Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 283
  1. #226
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pois é... to com um certo receio de procurar sarna pra me coçar.

  2. #227
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061
    Citação Postado originalmente por Gian miagima Ver Post
    Ai galera a minha é uma Lander X a principio ja é motard
    faz apenas 4 mes q eu to com ela então são poucas as modificações apenas jogo de adesivo
    tava com xenon mais tirei devido a nova lei
    aqui vai uma foto dela

    como ela ta financiada vo fica um bom tempo com ela entao aos poucos vo fazendo alguns ups
    prox jogo de disco 305mm e wave na traseira ou um guidão mais filé

    cara tá linda!!!! esse adesivo "pegando" parte do banco!!! lindo velho!!! PARABENS!!!
    Mandou fazer o adesivo onde?

  3. #228
    Novato Avatar de Gian miagima
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Ponta grossa pr
    Idade
    32
    Posts
    33
    opa kluivertiago
    vlw
    o adesivo pega ate um pedaço no banco é capa mesmo i nao mandei faze ele é original yamaha
    propiá para a 250X
    mais vlw agora ta diferente da foto ta com o motor preto com partes polidas e algumas partes que nao pegao adesivo envelopada de preto fosco

  4. #229
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    acho lindo esse kit de adesivo da Lander... ja vi uma azul assim fica louco... bem que a Yamaha poderia fazer um lances de para minha =)
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #230
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412


    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  6. #231
    Olá galera da PN!

    Venho aqui deixar minha contribuição das motards....ehehhe

    Segue algumas fotos da minha motoca:








    É isso ae...não reparem na baixa qualidade das imagens...tirei do celular, mas dá pra ver direitinho.

    Vlw galera.

    Abç.

  7. #232
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Minha Ex Maquina!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #233
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Minha Ex Maquina!



    yuri que moto top em velho muito caprixada essa suspa dianteira era de qual moto??? foi dificil a adaptaçao...
    to começando a juntar uma grana pra compra a minha suspa invertida balança e amortecedor...

  9. #234
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    yuri que moto top em velho muito caprixada essa suspa dianteira era de qual moto??? foi dificil a adaptaçao...
    to começando a juntar uma grana pra compra a minha suspa invertida balança e amortecedor...
    Então Parceiro essa suspensão era da CRF450X comprei ela em estado de 0km
    um amigo do forum Tornadeiros trouce ela através de importação eu paguei
    com frete e tudo 2.500 no tempo.. na Honda saia por media de 5.500R$.

    quanto a adaptação não chega a ser dificil.. porem eu ainda errei na caixa de direção
    mais logo corrigi e foi no tempo que vendi e peguei a CB500.

    essas suspensão tem de 1.500R$ por ai da Showa ou Kayaba é bom pegar uma menos
    surrada possivel.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #235
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pow yuri essa suspa da 450 nao fico muito dura pra tony nao
    os caras falam que a da cr 250 é a melhor pra tornado e tem as peças relativamente baratas....
    to na correria aki vo ver se pego uma que o cara ta me oferecendo por 1400 ja no jeito de por na moto...
    ela era de WR 250 ano 2004 e tava numa crf 230 ele disse que pra tornado é só tirar uma e por a outra e ja vem toda adaptadinha só tem que trocar oleo e retentores na faixa de 200 250 reais....

  11. #236
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    pow yuri essa suspa da 450 nao fico muito dura pra tony nao
    os caras falam que a da cr 250 é a melhor pra tornado e tem as peças relativamente baratas....
    to na correria aki vo ver se pego uma que o cara ta me oferecendo por 1400 ja no jeito de por na moto...
    ela era de WR 250 ano 2004 e tava numa crf 230 ele disse que pra tornado é só tirar uma e por a outra e ja vem toda adaptadinha só tem que trocar oleo e retentores na faixa de 200 250 reais....
    Dura? jamais.. tem a regulagem dos Click de acordo com o Peso do Piloto
    e posso dizer uma coisa! pode pular de cima de um prédio que essa segura

    a da CR não seria muito antiga? enfim essa era de uma CRF450X ano 2006
    nunca tinha nem ido em pista de Motocross era 0km.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #237
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pois é yuri quero colocar a suspa dianteira e a balança junto com kit amortecedor completo.. dizem que fica 10 e melhora muito a moto em questao de suspas e tals me recomendaram as suspas da cr ou crf 250 pra ela que ela fica com uma dirigibilidade otima e to aki na expectativa de começar o campeonato brasiliense de supermoto... mas ta dificil viu... to doido pra correr com ela tem o goiano mas ai ja foge muito do meu lado financeiro.. ia ter que viajar muito e teria que ter uma moto só pra correr e um carro pra arrastar ela pros cantos fora despesas extras com comida combustivel inscriçao manutençao etc.... se começar o brasiliense seria bom pq as corridas sao em cidades perto daki intao da pra ir e voltar na moto de boa...

  13. #238
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    pois é yuri quero colocar a suspa dianteira e a balança junto com kit amortecedor completo.. dizem que fica 10 e melhora muito a moto em questao de suspas e tals me recomendaram as suspas da cr ou crf 250 pra ela que ela fica com uma dirigibilidade otima e to aki na expectativa de começar o campeonato brasiliense de supermoto... mas ta dificil viu... to doido pra correr com ela tem o goiano mas ai ja foge muito do meu lado financeiro.. ia ter que viajar muito e teria que ter uma moto só pra correr e um carro pra arrastar ela pros cantos fora despesas extras com comida combustivel inscriçao manutençao etc.... se começar o brasiliense seria bom pq as corridas sao em cidades perto daki intao da pra ir e voltar na moto de boa...
    a minha era a Invertida na frente e a traseira era Preparada a "Gás"

    da pra ver a garrafinha de Nitrogênio do outro lado na traseira.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #239
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    mas ai yuri melhora muito ela ou se sente pouco a traseira?? talvez mandar preparar seja uma boa tbm mas quem diz que aki tem gente que faz esse serviço........ ja ouvi falar de um cara que mexe em goiania mas andar 260km só pra isso e ainda pagar ai uns 250 a 350 pra fazer o serviço prefiro compra uma de 400 450 na net de improtada e nao ter trampo nenhum a nao ser regular ela...

  15. #240
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    mas ai yuri melhora muito ela ou se sente pouco a traseira?? talvez mandar preparar seja uma boa tbm mas quem diz que aki tem gente que faz esse serviço........ ja ouvi falar de um cara que mexe em goiania mas andar 260km só pra isso e ainda pagar ai uns 250 a 350 pra fazer o serviço prefiro compra uma de 400 450 na net de improtada e nao ter trampo nenhum a nao ser regular ela...

    Cara melhorou bastante, a traseira ficou mais segura não da soco.. ela descia e subia lento!

    é regulada de acordo com o peso do piloto no tempo paguei 600,00R$ pra preparar.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •