Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 283

Hybrid View

  1. #1
    Senior Member Avatar de kduh Bros
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    242

    Re:Hondas SuperMotard

    Citação Postado originalmente por ...NTN... Ver Post
    Opaa Valew Kduh, fiz esse topico mais pra unir a galera motard, e compartilhar os diversos conhecimentos, em mais posta ai uma foto da sua, ai da pra faze o antes e depois fica show...

    Abraços...
    Blz NTN, pode deixar que vou postar foto dela sim!
    Cadu BROS a Bananinhaa " Se é pra fazer zuaada? Então tamo junto na parada!"

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    11
    EntãO Galera do PN, tenho pesquisado aqui no fórum a respeito de motard's, inclusive estão todos de parabéns.

    `Tenho uma Bros 09 Ks, vale a pena transformar...to com uma graninnha guardada que atende as modificações necessárias.

    Minha dúvida é entre modificar, ou vender e comprar uma mais nova, notei que a maioria transformadas são mais novas e completas ESD.

    Acontece que gosto muito dela e ela está um tanto avariada precisando mesmo de uma boa moral, como sempre quis Motard...

    Aguardo sugestões, vlw ...;

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Lavras-MG
    Posts
    3
    Ta show a motoca kra!!! Curto muito o estilo supermotard!!! No entanto tive uma tornado que foi a primeira motard da minha cidade,agora tenho uma xre 300,ja comprei as rodas,pneus,uma pá de peças e acessórios,to com um projeto bacana pra ela,vou começar a montar o final desse mes,jaja terei fotos...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •