Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 271 a 283 de 283
  1. #271
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Saudades...muitas Saudades..


    tenho ate vergonha de postar fotos atuais dela..
    conseguiram destruir ela..
    Que corrente linda é essa? haahha.. FOra essas bengalas.. Nunca tinha visto essa tua MOtard não Yuri.. Linda pra carai ein!

    Moto em tua mão = moto linda haha

  2. #272
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Coloca motor+balança+garfos da susp... pintados de preto. Fica top!
    Começa tirando essa bandeira dos EUA da moto, man...minha suGestão é essa....kkkkkkkkkkkkkk

  3. #273
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Que corrente linda é essa? haahha.. FOra essas bengalas.. Nunca tinha visto essa tua MOtard não Yuri.. Linda pra carai ein!

    Moto em tua mão = moto linda haha
    Iai Wolf essa corrente é KMC GOLD é com retentor e reforçada

    essa suspensão era da CRF450X era uma boa Motard

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #274
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    show d+ motard. em breve vão ver minha bros motard

  5. #275
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post


    DTR 2T... encontrei num fórum de Portugal, ela é comercializada até hoje lá! :/
    É minha contribuição ao tópico..rs
    meu Deus, que sonho ...........

  6. #276
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    Parabéns cara, ótimo Post.

    Viva Motard ^^

    em breve minha bros motard.

    Vou Cria o tópico 1° falando dela, depois venho aqui e posto a minha. Se não perde a graça né

  7. #277

  8. #278
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - Paraná
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por N.T.N Ver Post
    Fala Galera do PN tudo tranquilo?

    Então quando entrei nesse forum vi que havia apenas algumas motard's, e com o passar do tempo vejo que esse numero aumentou visivelmente, sou um dos muitos que aderiram esse estilo de moto, vejo que tem muitos amigos do forum que tem duvidas sugestoes entre outros, e os topicos ficam perdidos, resolvi então montar um direcionado, a galera motard aberto a todos obvio para duvidas criticas opiniões...
    Primeiramente vamos ver um pouco de onde surgiu as Supermotard's

    Supermotard!!!!
    Supermoto, originalmente em inglês Supermotard é uma variação do motociclismo, uma invenção recente de motocicletas de motocross em um circuito com partes de cimento ou asfalto e partes de trilha Off road, com os pneus lisos, tipo de estrada em vez dos pneus off-road. Algumas trilhas para estes eventos, têm saltos e curvas assim como trilhas verdadeiras do motocross. Para eventos especiais, a trilha de Supermoto pode incorporar rampas do metal para os saltos que podem ser desmontados e feito exame a outras posições. As corridas de Supermoto podem ocorrer em modificados trilhas, estrada que competem e trilhas, ou mesmo em rua. Há também umas classes para crianças tais como a classe 85cc. Também podem ocorrer em autodromos, onde especificamente, o estilo usado é o drift.
    Principais Caracteristicas
    * Rodas de estrada, geralmente raiada, 17 polegadas.
    * Pneus de perfil baixo.
    * Escapamento esportivo.
    * Longo percurso do amortecedor dianteiro.
    * Desenhos específicos do estilo.

    Como tudo começou

    Califórnia, década de 1970, surgia uma questão: "Quem é o melhor piloto do mundo das motos?". Para se avaliar isso de maneira justa, uma nova categoria foi criada, um tipo de "olimpíadas" onde os pilotos de todo o mundo correriam numa série de provas.
    Os pilotos vinham de diversas categorias, Dragracing, dirt track, motocross, motovelocidade e enduro. Os traçados seriam um misto de tudo, ou seja, asfalto, terra, saltos, e os pilotos não poderiam trocar de moto, ou seja, teriam de utilizar a mesma moto para andar em todas os traçados. Havia BSA contra Yamaha TT 500 e outras Maquinas de Cross.
    Entre os participantes havia nomes como Kenny Roberts (o pai do campeão das 500milhas, Kenny Roberts Jr) e Freddie Spencer (bicampeão mundial das 500). O evento foi vencido por Kent Howerton numa Suzuki RM 370.
    O formato de várias pistas acabou não agradando, e no ano seguinte, passou-se a usar um único tipo de traçado, mas com características de todos os tipos de pista, ou seja, o circuito teria uma parte de terra, asfalto e jumps (saltos).
    O circuito escolhido foi o de Carlsbad, na Califórnia e foi construído seguindo as orientações de um piloto local, Eddie Lawson (três vezes campeão do Mundo nas 500).
    A escolha das motos era aberta, sendo as Cross de 500 cc as preferidas. A Harley-Davidson investiu forte na nova categoria com sua XR 750, que era imbatível nas retas asfaltadas, mas perdia feio para as cross nos jumps e curvas de terra. O grande incentivo da categoria era a rede de TV americana Rede ABC, que cobria as provas ao vivo, até o fim de 1986, onde a rede deixou de transmitir e patrocinar a categoria.
    Deve-se aos franceses a sobrevivência deste esporte. Mas esta modalidade não só sobreviveu como ganhou muita força, tendo sua base totalmente reestruturada no que é hoje em dia e foi chamada de supermotard.
    Em comparação com a categoria original surgida na Califórnia, as mudanças se basearam no seguinte principio: diversão e adrenalina a baixo custo.
    As motos estilo Off Road (cross, enduro) de variadas cilindradas e motores, com pneus e rodas de motos streets, ou seja, aros e pneus de 17 polegadas, provaram ser as mais rápidas neste tipo de competição.
    As motos Off Road são bem mais baratas que as Super Esportivas, além de terem uma manutenção bem mais simplificada e acessível. As provas são um show a parte, onde as constantes derrapagens e ruídos de pneus cantando fazem a alegria dos entusiastas, que passaram a modificar também suas motos. A nova categoria foi um sucesso em vários países da Europa, que passaram também a organizar suas provas.
    Anualmente (2008), se disputa uma prova especial chamada "Guidon D 'Or" (Guidão de Ouro) na França, onde os melhores pilotos de SM de todo o mundo disputam uma prova num circuito fechado em Paris.
    A FIM (Federação Internacional de Motociclismo) decidiu elevar a categoria Mundial a supermotard. O primeiro mundial de SM que aconteceu em meados de 2002.

    A grande influência desta nova "raça" de motocicletas passou a ser encarada com tanta seriedade, que grandes fabricantes de Motos de Enduro (KTM, Husqvarna Motocicletas, Husaberg, Derbi, Beta, VOR, Gas Gas) já fabricam regularmente modelos de supermotard para venda ao público.


    Fonte: Supermoto


    No Brasil demorou um pouco pra categoria Supermotard "pegar" de vez na galera, talvez por conta dos modelos nacionais que demoraram a serem lançados pelas grandes montadoras, a pioneira neste quesito foi a Sundown com a STX 200 motard, depois foi a vez da Yamaha que sempre buscando acompanhar as tendências do mercado lançou a XTZ 250 x, e posteriormente a versão 125x.
    Porém a XTZ 250 X ficou no mercado brasileiro por apenas 3 anos, já que a Yamaha resolveu parar a produção da mesma alegando que ficaria com três produtos na mesma faixa de categoria (cilindrada), mas cá entre nós XTZ lander, XTZ Teneré e XTZ X são três modelos totalmente distintos, com propostas diferentes.
    Mas como muitos de nós sempre buscamos exclusividade, hoje o que vemos pelas ruas são motos motard's com a criatividade do seu proprietário, a honda que é digamos a fatia maior do bolo, até a presente data não lançou nenhuma moto na categoria supermotard no Brasil, razão pela qual já estamos acostumados a ver Falcon, Tornado, XRE, XR 200 entre outras trail's da marca rodando com rodinhas 17" por aí...
    A NXR Bros é uma moto na qual só tem ela na sua categoria (a honda denomina on/off road), normalmente as off road vem calçadas com aros 21" (dianteiro) e 19" (traseira), no caso da Bros ela vem com 19" na dianteira e 17" na traseira o que nós inspira a customizar e "transformar" em supermotard!
    Hoje no Brasil temos um "padrinho" forte pra popularizar mais ainda a nossa categoria, trata-se de Alexandre Barros (grande piloto de Moto GP) que agora disputa o campeonato nacional de Supermoto, outra grande fera do cenário mundial que curte brincar com essas motos é o Dani Ribalta e Carlos Checa, ambos amigos de Alexandre Barros e velhos conhecidos dos tempos de moto GP!

    É isso galera essa é basicamente a história da nossa categoria.

    Espero que tenham gostado. (As informações contidas acima foram retiradas da pagina 2, exclusivamente fornecida e autorizada pelo nosso amigo Kluivertiago)


    Agora podemos começar cada um postando a foto da sua...
    então como criei o tópico nada mais justo que eu começe Hehehehehe ai vai a Minha....


    Espero que gostem...
    Abraços a todos....
    Parecida ca minha, só q a minha não é motard huaha
    NXR 150 BROS ES 2011 COM MUITO ORGULHO

    http://www.youtube.com/watch?v=FK_M-QZvU5A

  9. #279
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Bauru/São Paulo
    Posts
    100
    NTN que aros você esta usando 17/2.5?

  10. #280
    Iniciante Avatar de Tiago Marques
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    32
    Posts
    50
    Ae galera tenho uma xre 300, Comprei uns aros Threed Heads para colocar nela, Dianteiro 3.5 e traseiro 4.25, Ai que vem o problema já faz dois dias que esses aros estão na oficina e o mecânico disse que não encontrou nenhum raio que pegasse na XRE300 e nos aros 17...

    Fiquei meio "Encucado" Vou ter que levar em outro mecânico...

    - - - Updated - - -

    Ai se vcs souberem qual raio pega legal me deem a dica ae vai economizar um trabalham pra mim... Vlw Galera.

  11. #281
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    realmente demorou pra pegar as motards no brasil e logo a yamaha tira a lander x no momento em que o pessoal tava assimilando o estilo.

  12. #282
    Cyber, estou adaptando as bengalas da crf-450 na minha tornado, porem estou c umas duvidas:

    como vc fez c a trava de guidon e p instalar o painel?

    qual pinça de freio vc usou, visto q a minha original não coube.

    obrigado

  13. #283

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •