Ladroes,e dos bons ainda,depois dessa baita porrada ainda levantam e saem correndo![]()
baita borrada![]()
esses ladroes ai sao os Railander é aquele velho ditado vazo ruim nao quebra vai eu bater de frente desse jeito.........me quebro todo
Girou no ar igual a Dayane dos Santos aeuhuea
Pode ter certeza que ainda tem uma meia duzia de filho da mãe que vão ficar com pena dos "pobrezinhos"!!!
"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
Que merda! Se fosse 2 motociclistas de bem numa porrada dessas tinham se quebrado feio, e eles batem desse jeito e ainda conseguem sair correndo >-[ fiquei com pena foi da moto.
Ao menos o Daiane dos Santos saiu segurando uma perna, não foi muito longe. Tooooooomaaaaa!!!
filhos da putaaaaaaaaaaa mermao.
pai de familia morre com 1 tiro no pé, vagabundo leva 70 e sai cantando.
que safados mermao.
o policial ainda demorou sair do carro
acho q ele nem acreditou q os cara saiu andando depois
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
tem que se machucarem muito mesmo, quanto mais ferido ficarem menos motos roubam
Minha branquela, a Maggie
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/48444-brunobros-CBX-250-Twister
Toma essa Pancada Ae Bobo!
Ladão tem que se Ferrar Mesmo...![]()
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
é capaz de terem fugido, e ainda estarem roubando moto por ai,
isso se nao conseguiram uma logo em seguida, porqe essa raça é F$%* viu!
Campanha: Ando devagar para não ver chorando, quem me espera sorrindo!
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...150-esi-40828/
Comenta lá, vlw!