Disse que da pra pensar, mais vender agora posso não, tenho dinheiro pra nova não, se bem que sonho bastante com a Crosshair V ^^
mais comprei a TV/Monitor agora, se vão R$ 900,00 nessa brincadeira, to pagando o cel e tal...ta apertado, mais se ainda preferir, daqui um tempo quem sabe :G
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Entusiastas...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Me desculpe, mas com tantas opções ir de Rampage ou outra da mesma linha é ser entusiasta.![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
eu ñ sou ñ.., pra mim uma asrock com 990gx e sb950 ja tah bom.., num me preocupo com nome ñ.., eu uso uma m4n68, gf7025..,
nem esquento a cabeça.., meu próximo up vai ser ou 8gb de memória, ou um phenpm 1090t (o maximo q suporta essa coisa..)
Nossa e pensar que eu ja fui que nem voces ai...sempre antenados e querendo comprar o que tinha melhor de tecnologia. Hoje, mesmo atuando com info ainda, ja nem sei mais o que é top direito. Muda muito rapido...mais rapido do que antes. To ficando velho...careca ja fikei mesmo :G
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
façam como eu fazia a um tempo atrascomprava quase tudo de uma geraçao anterior(do mes anterior pra falar a verdade)
tinha um colega meio loco
saisse algo mais potente que o que ele tinha ele me vendia por preço de banana e comprava o melhor
tava com kit mobo+processador+memoria novos a cada 6 meses +-
soh parei qdo parti pros dual core dai começo a fica meio caro a bagaça e parei por ai.......