se botar o alongador, bota tbm o aro dianteiro 21'' e paralama de tornado, fica bem legal!
"A procura de uma moto perfeita"
cara moto de trilha que e usada 1 ou 2 vez por semana.... nao vai sentir muito nada
+ agora sua bros q usa todo dia... se vc por melhor ficar olhando seu quadro toda semana
atraz de rachaduras e trincas pq alongadores sao danados p trincar quadro... alem de afetar a estabilidade da moto
a trazeira mais alta joga o peso mais p frente ... afeta o centro de gravidade da moto e assim as curvas...
A moto perde estabilidade
ja ouvi isso, vou fazer a experiencia visto que meu amortecedor já está baixo, aprincipio ele vai voltar a altura normal , farei um teste e postarei novamente o resultado.
" e na sequencia colocarei um amortecedor novo "
wlwz :OK:
va vai sentir a diferença nas curvas, ela não será muito estável...se tiver braço pra segurar a bicha normal...![]()
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
ja usei na minha se vc levar num mecanico bom fica show .. coloquei na minha bros qndo ela tinha 1 mes de uso ahh parecia uma calava kk ao contrario do q todo mundo diz sobre a estabilidade : ficou foi muito melhor ... ja lhe adianto 2 detalhes tem q colocar um pe de apoio maior senao fica inclinada d + e fique ciente q a moto vai ficar mais dura , para vc fazer manobras fica facinho depois de 6 meses tive q tirar levei uma queda ( mulher no volante , falando no cel e foda) machucou nada serio nao mais batia a quadril no chao e doia muito na hora de jogar a perna principalmente pelo fato de pesar 160 quilos :0_0: atualmente uso 2 argolas 23 desssas q se coloca em arreio de animal ficou show tbm , nao mudou altura mais ficou mais firme .... estou lokinho qrendo colocar denovo !!! :OK: :OK: :OK: