Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
O melhor lubrificante para corrente, coroa e pinhão são os com base de Teflon(PTFE)......Para motor de carro Militec1.....só que não presta para moto tem uma pá de cara dizendo que tiveram problemas com a frição.... :-/
kkkkk, essa foi boa Blau!Carleetos, essa é a receita pra ser odiado. Você quer isso pra sua vida?? Ainda dá tempo de abandonar.
PS: Você Não é Odiado... :P
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
existe mesmo a necessidade de usar molykote ou é mais provável usar em motor surrado ?
Molykote faz problemas escondidos aparecerem, principalmente se for problema na embreagem.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
entao dxa esse negocio pra lá
Isso eu acho que compensa mais em motor preparado que é exigido mais.
Em motor original eu acho que é caro demais.
Jo no teño usado el molycote, teño usado el bardhal b12 :P
Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
olá ricardo tudo jóia?, olha depois de colocar o molycote percebi uma enorme diferença na moto, o motor tá mais macio, desenvolve melhor a velocidade, até o câmbio melhorou, agora tô a fim de experimentar esse óleo novo da honda que o pessoal tá comentando, o que vc acha?, o óleo é 10 30, todas concessionárias já estão comercializando acho que vou comprar na próxima troca, ai se esse óle for o que promete + o molycote, o motor não vai acabar nunca, já pensou?, maravilha. abraços
1ª moto cg 125 78 reformei inteira, ganhei numa rifa, 2ª xlx350r (cavala), 3ª xl 125 ( da patroa), 4ª fan 2006 e agora tw 2005 pretona (anda muito)