Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 98

Tópico: compra de motor

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:compra de motor

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Perseverança é tudo!
    Mas o pessoal que entende já deu um monte de dica boa pra ele tentar resolver a moto dele, mas ele sempre vem com uma nova idéia e de carona uma nova dúvida.
    isso q eu acho legal nele.., fikei impressionado..

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...753/#msg723753

http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...motores-41366/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...259/#msg724259

http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...289/#msg724289

http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...648/#msg726648

http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...fica-cilindro/

é tudo dele.., pergunta memu.., ele lança uns desafios bem lokos pra gente aki, eu nunca vi uma garini na minha vida, mas se algum dia comprar uma eu vou saber q é caçar peça de honda q serve..,

vai lendo ai.., o cara é bom, pra mecanico só falta um curso.... (e um cavalete, coloco a moto de ponta-cabeça pra mecher.. :0_0
    kkkkkk eu achei que vc tava de zueira quando disse que ele coloco a moto de ponta cabeça e lendo ai não é que o danado coloco mesmo kkkkk
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    kkkkkk eu achei que vc tava de zueira quando disse que ele coloco a moto de ponta cabeça e lendo ai não é que o danado coloco mesmo kkkkk
    pra mim gosta do trabalho de um cara ele tem q ser BEEEEMMM criativo e saber se virar sozinho em QUALQUER(!!!) situação..

to falando.., num acreditam.., em 1 semana o q o cara num fez.., imagina o q ele num consegue aprontar em 1 mes..

Frase basica dos Gambiarristas: Por não saber que era impossivel ele foi lah e fez..

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Jun 2011

pra mim gosta do trabalho de um cara ele tem q ser BEEEEMMM criativo e saber se virar sozinho em QUALQUER(!!!) situação..

to falando.., num acreditam.., em 1 semana o q o cara num fez.., imagina o q ele num consegue aprontar em 1 mes..

Frase basica dos Gambiarristas: Por não saber que era impossivel ele foi lah e fez..
    ha meu amigo eu não consigo parar de rir imaginando cena do garoto colocando a moto do avesso e a mulher dele olhando aquilo kk deve ser comico mais tenho que reconhecer o carinha tem fibra

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Cara tu não tem idéia de como ele é atrapalhado, gente boa, mais atrapalhado.

E outra geralmente ele abandona o tópico, acredito que resposta só em um novo.

Pode escrever.

Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Cara tu não tem idéia de como ele é atrapalhado, gente boa, mais atrapalhado.

E outra geralmente ele abandona o tópico, acredito que resposta só em um novo.

Pode escrever.
    é mesmo colega ? depois ele vem de novo com um monte de perguntas ? acho que vcs mais experientes aqui ja se divertiram a béça com a saga do menino eim mais coitado cara vai ver ele ta meio complicado no momento eu acho porque c não ele ja tinha comprado outra né ? ou vai ver tem a historia da mulher dele

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Uma ótima frase!

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    é mesmo colega ? depois ele vem de novo com um monte de perguntas ? acho que vcs mais experientes aqui ja se divertiram a béça com a saga do menino eim mais coitado cara vai ver ele ta meio complicado no momento eu acho porque c não ele ja tinha comprado outra né ? ou vai ver tem a historia da mulher dele
    Eu me divirto com ele, acho ele muito criativo, ele faz umas embrulhadas com os aneis da moto, quer mais grosso, mais fino, esquece peças dentro do cabçte da moto eeeeeeeeeeeee aí vai. Pergunta se o pistão de vectra cabe na moto dele. Loucura loucura loucura.

Como disse ele me diverte, alguns se irritam, a mim ele diverte e depois disso tudo a nega veia num deicha ele vender a lambreta, aí eu caio pra traz.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Quem vai cair pra trás é ele quando ver o que foi feito com o tópico dele.

Vai ver agora 3 páginas :drool: pensar: o loco que tanta ajuda! Aí vai entrar e ver que era de todo mundo falando dele :-/

Aliás, parei por aqui. Quem não ajuda não atrapalha...

Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Quem vai cair pra trás é ele quando ver o que foi feito com o tópico dele.

Vai ver agora 3 páginas :drool: pensar: o loco que tanta ajuda! Aí vai entrar e ver que era de todo mundo falando dele :-/

Aliás, parei por aqui. Quem não ajuda não atrapalha...
    disse tudo magrão.. o cara chega do serviço animadão, não da nem oi pra mulhé pra ir direto pro pc e ve 3 paginas, dai no final tem um monte de gente falando dele ... vamo se colocar no lugar dele né.
    "A procura de uma moto perfeita"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post

Como disse ele me diverte, alguns se irritam, a mim ele diverte e depois disso tudo a nega veia num deicha ele vender a lambreta, aí eu caio pra traz.
    :...:

Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

voces nao sao mole nao como o amigo disse chegueo em casa e nao dei ideia para a patroa liguei o pc e vi 3 paginas de mensagens falei opa acho que agora consigo, a minha historia e meio louca mais nao desisto nunca SOU BRASILEIRO, agora tenho um novo desafio para amanha meu celular caio no chao eo visor ficou preto soltou o cabo frete alguem sabe consertar ???? KKKKKKKKK, po todos aqui sao gente fina adoro vcs, muito obrigado pela força

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por jul210687 Ver Post
    voces nao sao mole nao como o amigo disse chegueo em casa e nao dei ideia para a patroa liguei o pc e vi 3 paginas de mensagens falei opa acho que agora consigo, a minha historia e meio louca mais nao desisto nunca SOU BRASILEIRO, agora tenho um novo desafio para amanha meu celular caio no chao eo visor ficou preto soltou o cabo frete alguem sabe consertar ???? KKKKKKKKK, po todos aqui sao gente fina adoro vcs, muito obrigado pela força
    O bom humor é fundamental!

Você quiz dizer "cabo flat"?

Veja: http://www.google.com/search?q=cabo+...w=1680&bih=825

Dependendo do celular, o conserto é bem barato (uns 30 conto). Espero que seja o "frete" mesmo!

Abraço
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

amanha estou de folga e vou levar o cilindro na retifica , pra ver quanto fica consegui 200 paus emprestado para fazer a retifica , sera que la na loja eles sabem qual pistao por no lugar do antigo sera que quanto fica essa retifica de cilindro ???

o do celular eu sei como fazer ja consertei varios dos meus parentes o que ta pegando ea motoca, a minha patroa me falou se eu vender a moto e para eu assinar o pedido de separaçao, eu sou louco por moto , mas nao da para trocar a gostosa da monha patroa pela moto, rsrsrsrsrsr que merda ja tinha arrumado um cara pra vender ela por 2800,00

Permissões de Postagem