Na 2009~ ainda não andei, mas aprendi a andar de moto em uma 2008 0km que meu irmão tinha, amarela. Gostava muito dela, não tinha mesmo o que reclamar.
Na 2009~ ainda não andei, mas aprendi a andar de moto em uma 2008 0km que meu irmão tinha, amarela. Gostava muito dela, não tinha mesmo o que reclamar.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Eu gosto muito da moto (Nova versão). Só não tenho uma por dois motivos:
Ser "apenas" 150cc
Custar 10 mil dinheiros.
Como segunda moto, ficaria bem balançado em ter uma.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Minha Bros trabalha certinho, só me preocupei pq a cbr 300 tá demorando a acertar. Vou passar pra uma MIX^^
cara, acho que a moto menos falada em termo de reclamações.
tenho a minha e estou satisfeito.
Olha, o pessoal aqui na minha cidade usa umas lampadas nesse estilo, so não sei se é h6, não vale bosta nenhuma, so fica bonitinho.
Uma boa é comprar o bi xenon, com alto xeno, e baixo normal, ai quando tiver blitz so jogar o baixo normal pra dar um migué e ja era.. kkkkk
http://img263.imageshack.us/img263/5...998411kitx.jpg
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Minha branquela, a Maggie
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/48444-brunobros-CBX-250-Twister
qq coisa , depois da garantia adapta o chicote da H4 , a mesma da CG ...
A Bros é muito boa moto ,tenho vontade de uma,mas o preço não ajuda ... quase 10 mil , por esse preço vamos de Lander usada e sobra troco ...
mas ainda me aventuro em uma ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
nao tem poblema nenhum
muito confiável, é so trocar óleo e revisões previstas e ta tudo certo
to vendendo lampada super branca h4 honda 35 estalecas!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
O vazamento da Titan/Bros é muito fácil resolver é só [s] deixar acabar o óleo[/s] colocar uma arruela fina em cada parafuso da tampa de válvulas, entre o parafuso e o anel de borracha![]()
Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.
então, eu ia por um soquete pro H4 mas dai o mexanico veio me dizendo que ia queimar muita lampada por causa do estator dela ser mais forte :0_0: isso é verdade? se fosse assim uma tornado ia queimar uma por dia.
acho que eu mesmo vou fuçar e por o chicote, :G mas eu sei desmontar já montar |![]()
Minha branquela, a Maggie
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/48444-brunobros-CBX-250-Twister
espera passar as revisões gratuitas e faz isso com calma ,não é pintura de aro nem troca de espelho isso mexe com a eletrica e o geral da moto ... consulta um eletricista de autos/moto que ele pode te ajudar ,mas queimar estator esquece que não queima ... e o pessoal que pos xenão direto e num queima???
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!