Olá pessoal a pouco vi uma blitz aqui, mas esta estava sendo realizada pela Guarda Municipal (prefeitura), pergunto eles podem mesmo fazer blitz de trânsito? achei que somente policiais realmente teriam essa autoridade.
Já ouvi que sim e que não, mais acho que assim, no começo deste lance de Azulzinho, não podia, agora pode.
se pode ou nao eu nao sei... mais multar nao pode... o que ele pode fazer e te conduzir ou chamar 1 policial de transito p fazer a multa
aki geralmente as blitz em fortaleza e so pra fazer busca de armas e ve se as moto nao sao roubadas... por isso os policia...
e nunca olham iluminaçao nem itens inregulares nas motos
Olha agora me aperto..
Aqui na cidade ja vi guarda municipal fazer blitz em "conjunto" com a polícia militar, agora sozinha nunca vi não.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
aqui tambem so tem blitz junto com policia militar ja pra deter os estressadinhos...
Eu ja vi blitz da GAMA(Guarda Municipla de Americana).
Aqui a policia esta bem equipada, com motos e carros mto bons e confiaveis.
aqui tava uma bagunça tbm, faziam blitz a hora que queriam
mas agora só em conjunto com a PM, depois disso fico um sussego
so tem blitz quando precisam "mostrar serviço"....
Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/
Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
bom eu acho q varia de cidade p/ cidae.......aki em fortaleza qm cuida desse parte de transito eh um orgao chamado AMC.....como se fosse a CET de sao paulo.......aki em fortaleza policia militar naum multa........caso uma blitz da policia te pare e constatem q vc estah c/ algo irregular q eu acho muito dificil eles fikarem procurando cabelo em ovo eles chamam a AMC.......soh q a AMC soh atua na capital.....em cidades tipo interior se naum tem detram na cidade qm multa essas coisas relacionadas ao transito sao os guradas municipais.......
Nossa, verdade hein. Aqui em jundiaí-sp ja blitz com pm e gm junto. Mas geralmente são os pm que fazem. Tinha uma discussão a uns 15 anos atras aqui na cidade sobre isso...e ai deixaram os gm de fora. Mas acho que em cidades aonde a prefeitura tem recursos, deveriam dar o poder de blitz para a setransp (geralmente municipal, pelo menos aqui) que toma conta do transito e ai os amarelinhos, azulzinhos, marronzinhos fazerem junto com as guardas municipais isso e deixar a pm ir atras de bandido :G :G O fogo é que eu não sei mesmo qual a verdadeira atribuição da guarda municipal mais...depois de tanta história e do estatuo de desarmamento, direitos humanos, ficou meio estranho isso. Acho valido ter a guarda municipal com poder de policia, aqui tem um efetivo grande e bem aparelhado até. Mas tem que preparar bem os cara. Mas definitivamente multar, montar bloqueio, guinchar...eles não podem. Mas podem acionar a setransp e a pm... ]![]()
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Essa briga é antiga.
Mas pelo que sei, eles não tem autoridade.
Mas eles acreditam que receberam essa autoridade, desde que receberam armamento.
Coisas que acontecem nessa terra, guardinha de escola, que é o que a GCM é, ganhar armamento.
Piada total.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Aqui a entidade de transito, faz em conjunto com os PM's. pq se fossem so eles, ninguem respeitaria. Ja na cidade vizinha, como os orgãos de transito não fazem nada, a PM, faz sozinha, mas so p retirar moto sem placa de circulação, por conta de assalto, e talz.
"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
Sozinha assim Nunca Vi! Sempre Aqui Está Junto com a Policia Militar!
Aperto Agora!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
oia, esses guardinha azul dps que ganharo arma ficaro mais forgado ainda!
akii eu nem sei quem é que faz a blitz....
eu procuro cortar caminho de todas elas.. .uashusahsauhsausah
num gosto de poliça nenhuma zicano...
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP