Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
  1. #31
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega? Ajuda nessa Dúvida ai galeraa.

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Cyber, tenho que discordar.

    Do maluco aí que quer passar óleo, nem vou comentar nada, pois senão, vou me passar por chato, mau educado e tudo mais, então pulo essa parte.

    Mas do seu comentário, não é recomendado passar nenhum tipo de produto em pneus, mesmo silicone e coisas do tipo, pois o material do pneu é atacado e entra em reação com o produto, as vezes isso nem é notado, mas a borracha do pneu é extremamente sensível à esses produtos e a longo prazo, podem ressecar, trincar e causa micro-fissuras, que podem dar infiltrações e outros problemas no pneu, e vir a comprometer a segurança do mesmo e do piloto.
    no mercado de auto peças tem alguns produtos chamados limpa pneus, esses não agridem a borracha, é como aqueles produtos de passar em couro, vc passa um que não é pra couro e acaba com a sua jaqueta... pneu é a mesma coisa, passar diesel com groselha ou etanol com groselha resseca tanto o pneu que em menos de 1 meses ele já está com a banda toda trincada e ressecada... eu uso sempre um limpa pneus williams f1, paguei coisa de 13 reais a um ano +- ainda tem mais de metade do frasco, passo ele no pneu todo - disse no pneu TODO - não só na banda. Esse produto limpa a borracha, deixa o pneu com o tato de novo e preto como novo, não resseca e não causa deformação na borracha, vou comprar um limpa pneus de outra marca pra testar. Derrubei o frasco do meu no chão, não vi e passei com a roda traseira da cb300 acabando com o frasco e o que tinha dentro :-/

    lembre-se ÓLEO DE QUALQUER TIPO FAZ BEM AO PNEU, melhora SIGNIFICATIVAMENTE a aderência e da no mínimo 6 hp a mais em uma moto 125 cilindradas... Engenheiros dizem que é bom também passar nos freios, abre a roda e passa nos patins e engazopa um pano e deixa no disco de freio, lembrando de molhar bem as pastilhas, melhora muito a frenagem e a durabilidade dos componentes.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    129

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega? Ajuda nessa Dúvida ai galeraa.

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    eu sempre passei groselha com alcool nunca tive um pneu danificado por isso.............mas uma coisa é fato escorrega sim
    Groselha com alcool eu mando é pra dentro hehehe o vulgo "bombeirinho"...
    Abraço!!!



    "Born to Be Wild"

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega? Ajuda nessa Dúvida ai galeraa.

    Parabéns! Você acaba de ganhar o prêmio por pergunta mais cretina e burra de todo o Fórum! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda acho q quem merece é o cara que perguntou se podia tirar os retrovisores!! :G
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega? Ajuda nessa Dúvida ai galeraa.

    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Ainda acho q quem merece é o cara que perguntou se podia tirar os retrovisores!! :G
    se a gente conta umas perguntas dessa ninguem acredita..............igual jogar oleo no disco pra tirar o barulho.....

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega? Ajuda nessa Dúvida ai galeraa.

    Não vou cotar todo mundo que vai dar muito trabalho, mas aos que disseram que não dá nada, certos problemas existentes em pneus, muitas vezes não são visiveis.

    Exemplo são micro-fissuras, bolhas internas, rasgos na malha interna, tudo isso, na maioria das vezes, o dono do veículo não tem a minima noção de que o problema existe.

    Mas depois, tem donos que falam que de uma hora para outra, o pneu começou a esvaziar mais rápido do que antes, que ele parece que tá com um calombo e mais um monte de coisas que podem ocorrer por se passar produtos ou então por problemas internos e as vezes até externos.

    Como disse, muitas vezes a pessoa tem um pneu com problemas, mas acha que tá tudo bem, pois o pneu está bonito e não tem nada de anormal, porém se esse pneu for passar por uma avaliação de pessoal técnico do fabricante, está condenado.

    Outra coisa, perguntem a qualquer técnico em pneus ou pessoa que trabalha com suporte ao cliente para ver o que eles falam sobre passar qualquer tipo de produto embelezador em pneus.

    Outra coisa a salientar, é, quem tiver chance de fazer um passeio por uma fabrica de pneus, passando por todo o processo, desde o projeto até a linha de montagem e término da fabricação, faça esse tour, pois ele é bem esclarecedor, e te mostra coisas que você não faz nem ideia do que é pensado e feito sobre um "mero pneu".

    Falo isso, pois, aos mais novos, que não sabem, minha ex trabalhou alguns anos na Pirelli, com atendimento aos clientes (SAC) e estava a par de todos os processos de um pneu, tratando desde uma área de projetos, até um suporte para avaliação de um pneu de um cliente que está em coma, pois um pneu de seu carro estourou do nada.

    Como disse, sobre a questão de produtos para pneu, não vale falar com o zé da esquina ou com um vendedor de produtos ou então um cara que tenha conhecimento empirico dos produtos, tente falar com um cara que veja os problemas que esse produtos podem causar e esse sim irá lhe falar se existe problema ou não e te mostrar fatos de sua resposta.

    Ao que comentou sobre o couro, são casos bem diferentes, couro se hidrata para que ele não rache, borracha não, fique passando sabonete liquido DOVE em um pneu para ver o que acontece. No couro, o DOVE o mantém vivo e elastico.

    Bom, é isso aí, já tinha falado anteriormente que não falaria mais sobre pneus, mas como tem galera nova, que não leu as coisas antigas, vale a pena falar novamente.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #36
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega? Ajuda nessa Dúvida ai galeraa.

    Primeiramente... o pessoal pegou pesado demais nas respostas. Quem não tem nada a acrescentar está apenas floodando o tópico e ATRAPALHANDO o mesmo.
    A pergunta parece boba? Sim. É falta de experiência e/ou conhecimento do cara, só q é difícil entender isso pq vcs todos já nasceram sabendo, né bando de malandrão mal educado!

    Já foi respondida a pergunta, realmente não é nada recomendável essa prática. Eu ainda sou da opinião q pneu pretão não faz a beleza duma moto. Ela limpa e bem encerada SEMPRE é mais negócio. Se a neurose com pretinho nos pneus for grande, o dono compra a moto e dxa na sala de casa pq senão suja ao sair de casa.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #37
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega? Ajuda nessa Dúvida ai galeraa.

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Mentira, não escorrega nada.

    O pneu fica lindo e a moto corre mais pq diminui o atrito com o ar.
    Além disso tiro os manetes do freio e embreagem, pra ajudar a aerodinâmica.

    E passo no pneu coco de galinha, além de pretinho fica cheroso.

  8. #38
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    47
    Posts
    579

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega? Ajuda nessa Dúvida ai galeraa.

    Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post

    somos 2

    depois de fazer esse processo ele passa cera, dai fica igual pneu novo.
    3

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega?

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Além disso tiro os manetes do freio e embreagem, pra ajudar a aerodinâmica.

    E passo no pneu coco de galinha, além de pretinho fica cheroso.
    Rapaz, cuidado, zoar os outros no topico pode dar confusão, embora vc aumente mais rapido seu status!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  10. #40
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega?

    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Rapaz, cuidado, zoar os outros no topico pode dar confusão, embora vc aumente mais rapido seu status!
    Cara tu leu o tópico?

    Todo mundo Zuou, TODOS, até o CYBER QUE É O DONO DO SITE, e tu vem se apegar em mm, aaaaahhhhhhhhhhh veio vai capinar um pátio, sentar na ortiga.

    E quem quer status?

    Eu quero é ajudar onde dá, e me divertir mais ainda onde dá.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega?

    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Rapaz, cuidado, zoar os outros no topico pode dar confusão, embora vc aumente mais rapido seu status!
    E se ele realmente fizer isso???

    Da mesma forma que tem um que pergunta sobre passar óleo em pneu, pq não pode ter uma que passa merd@???

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #42
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega?

    meu Deus :briga2:

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega?

    A única coisa que passa no pneu das minhas motos é asfalto!
    agua de vez em quando e só!

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega?

    Rapaz, cuidado, zoar os outros no topico pode dar confusão, embora vc aumente mais rapido seu status!

    Cara tu leu o tópico?

    Todo mundo Zuou, TODOS, até o CYBER QUE É O DONO DO SITE, e tu vem se apegar em mm, aaaaahhhhhhhhhhh veio vai capinar um pátio, sentar na ortiga.

    E quem quer status?

    Eu quero é ajudar onde dá, e me divertir mais ainda onde dá.
    ô brother na boa, se tu não entendeu o que eu escrevi, paciência... fica de boa ai, melhor que escrever as coisas sem saber do que ta falando!!!

    Eu sei que todo mundo zoou o cara, inclusive eu, o que eu escrevi, foi com relação ao post do Richard( Richard, de boa cara, fui so irônico, pq é o que mais acontece aqui, quando alguem pergunta algo desse tipo, sempre tem a galera que ajuda, e a galera que brinca, fica de boa brother, aqui todo mundo é irmão, se vc se sentiu ofendido, foi mal ai...)
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  15. #45
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Passar oleo queimado no pneu escorrega?

    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    ô brother na boa, se tu não entendeu o que eu escrevi, paciência... fica de boa ai, melhor que escrever as coisas sem saber do que ta falando!!!

    Eu sei que todo mundo zoou o cara, inclusive eu, o que eu escrevi, foi com relação ao post do Richard( Richard, de boa cara, fui so irônico, pq é o que mais acontece aqui, quando alguem pergunta algo desse tipo, sempre tem a galera que ajuda, e a galera que brinca, fica de boa brother, aqui todo mundo é irmão, se vc se sentiu ofendido, foi mal ai...)
    Cara re-li todo o tópico e REALMENTE não entendi onde tu quiz chegar se apegando em MIM, não será que ao invés de TER STATUS, tu quiz dar uma babada de OVVO, PUCHAR O SACCO, CHEIRAR OS OVVOS do Furios Vyper, pois ele pediu pra ir na manha?

    Não estou por guerra só queria entender de verdade.

    E outra tu disse:[size=12pt][size=10pt] fica de boa ai, melhor que escrever as coisas sem saber do que ta falando[/size][/size], o que realmente tu quiz dizer com isso?

    Não te acovarda, explica.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •