e awe rapaziada blz! tenho uma cg 125 ano 88 , quero colocar o painel da ml q vcs acham? pq eu naum manjo muito, intao qro saber se compensa finaceiramente e a estetica, por causa do conta- giros , marcador de cumbustivel... ? desde ja agradeço!!!