Ae pessoal hj eu calculei o consumo KM/L da minha motinha, vo relatar aqui so pra ter os detalhes:
Assim q peguei minha moto na sexta feira dia 2/9/2011 passei no posto Ipiranga e completei o tanque ate o limete recomendado, com gasolina comum e hj enquanto ia para casa da minha namorada ela começou a engasgar e tive q abrir a chave de combustivel para a reserva, isso aos 411km rodados, quando cheguei no posto ela estava com 413km, entao pedi ao frentista pra completar (dessa vez coloquei gasolina Shell aditivada) de novo ate a marca limite recomendada, o total de combustivel colocado foi de 10 litros 320 m assim fica facil ver que o consumo dela foi de 40km/lto pra la de satisfeito!
obs: só pra dizer, nao estico marcha, arranco de 1ª jogo a segunda e vo com ela ate uns 30km/h +/-, jogo a 3ª e vo ate uns 40km/h, jogo a quarta e vo ate uns 50~60km/h coloco a 5ª e mantenho 60km/h....como ela ta amaciando sempre q posso eu coloco a 5ª e do uma esticada ate uns 100km, deixo cair ate 60km/h e estico de novo, pro motor dela nao ficar preso...(pelo menos varias pessoas me recomendaram fazer isso xD...)
Isso ai pessoal, vlw atenção, to pra la de satisfeito!
Abraços!

....como ela ta amaciando sempre q posso eu coloco a 5ª e do uma esticada ate uns 100km, deixo cair ate 60km/h e estico de novo, pro motor dela nao ficar preso...(pelo menos varias pessoas me recomendaram fazer isso xD...)
Responder com Citação