Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 126
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Tá linda a motoca velho! Essa cor é a mais bonita nas yamaha.. !

Já pensou em colocar uns frisos brancos aí nas rodas?

Parabéns pela moto e pelo novo capa, bonitão também

Abração

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    ai arthur descordo um pouco do q vc falou anteriormente , q factor é pro dia a dia e a 150 e pra pauleira ... rapaz a factoza guenta muito cacete ... vai em oficina de moto e olha o q msa se v é moto honda fazendo motor e raramente se V uma yamaha ... a minha eu viajo e tudo , e cidade é br tudo ela aguenta e num da nada ...
    fiz uma viagem com mas dois amigos um com uma 150 e eu e o outro com factor as duas factor da msm vermelha ed 2009 e elas andam muito bem ... anda junto com a 150 ... alem de ser mil vezes mas confortavel ... eu tinha uma honda e vendi e comprei a factor e gostei d + ...

Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Brunooo!!! Ver Post
    Po show de bola esse casco!! lindo msm,,, ainda quero comprar outro pra mim stribado desses modelo novo! meu Asw e meu peels ja tao antiguinhos hehe
    Vlw o elogio bruno! Como vc disse ai sobre querer trocar o capacete,uma pena q é um item muito caro, se nao dava pra er uns 2 ou 3 ou entao trocar com mais frequencia, tipo costumisar a moto, ta sempre variando, mas é impossivel, é comprar um e usar ate acabar..uhauhahuaahhuauhauh...
    Sobrando um trocado ai e vc trocar o capacete posta as fotos pra gente ver, viajo em capacete...os da AGV eu choro igual criança quando vejo um, da muita vontade de ver, outro dia passo por mim um cara numa R1 1000CC da yamaha com um agv verde limao, a coisa mais linda do universo..uhauhahuauhahua...
    abraços!

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Aí muleke pelo pínico hein.

Zeus hein.

Invejinha. Dom be, do bem.
    Vlw elogio e parabens Faet! Esse capacete eu comprei ele na impolgalção "Caramba ésse, vo comprar e vo andar de moto e vo ter capacete bonito zas zas zas zas (como diria o chaves)" hauhauahuhauhuhahuaah...hj eu meio q me arrependo um pouco, pq podia ter comprado algo tao bonito quanto e ele e muito bom por um preço menor..mas nao é nada de mais nao, to muito satisfeito e nada a reclamar dele nao...

Abraços!
    Fica com Deus

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Tá linda a motoca velho! Essa cor é a mais bonita nas yamaha.. !

Já pensou em colocar uns frisos brancos aí nas rodas?

Parabéns pela moto e pelo novo capa, bonitão também

Abração
    Vlw os parabens e elogios Winter, vindo de alguem como vc, q tem o meu respeito e adimiração pelo que fez com sua twister eu fico muito feliz =)...
    Quanto aos frisos eu ja pensei sim, e ate ja me deram essa ideia, mas eu particularmente nao gosto =/, acho q a moto é escura e o branco ali nao cairia bem..é gosto né? fazer o q...uhauhahuahauauhauhauh

Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    ai arthur descordo um pouco do q vc falou anteriormente , q factor é pro dia a dia e a 150 e pra pauleira ... rapaz a factoza guenta muito cacete ... vai em oficina de moto e olha o q msa se v é moto honda fazendo motor e raramente se V uma yamaha ... a minha eu viajo e tudo , e cidade é br tudo ela aguenta e num da nada ...
    fiz uma viagem com mas dois amigos um com uma 150 e eu e o outro com factor as duas factor da msm vermelha ed 2009 e elas andam muito bem ... anda junto com a 150 ... alem de ser mil vezes mas confortavel ... eu tinha uma honda e vendi e comprei a factor e gostei d + ...
    Pois é Tarcisio, eu falei aquilo por alguns motivos, primeiro o q eu mais leio é q a honda guenta o pau (estilo motoboy) e eu nunca ouvi nada da factor sobre aguetnar o cacete, nem positivo nem negativo, entao meio q sugeri algo q é de conhecimetno comum, mas eu nao sei se vc leu a resposta toda q eu falei com o cara, eu sugri em uma das repostas, que ele falasse com vc, que vc andava com o cabo enrolado no limite da moto, coisa q eu nao faço, assi mvc poderia opiniar mais sobre a moto aguentar o pau xD...
    De qualquer moto eu agradeço seu comentario Tarcisio, agora eu ja sei q factor aguenta o tranco, afinal é opiniao de alguem q anda com ela no limite...
    Obrigado Tarcisio!
    Abraços

Data de Ingresso
    Sep 2010
    pois é arthur li sim o comentario todo ...

mas ai deixei minha experiencia com a factor pois muita gente ainda tem isso na mente q moto é só honda ... como disse já tive honda relamente são motos muito boas e tal mas a yamaha e mas bem acabada e bem mas completa fora o conforto q é imcomparavel ... quando tinha honda já ate falei mal de yamaha mas depois q andei em uma mudei meu ver .. e depois acabei comprando uma ...e não me arrependo ...

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Vlw elogio e parabens Faet! Esse capacete eu comprei ele na impolgalção "Caramba ésse, vo comprar e vo andar de moto e vo ter capacete bonito zas zas zas zas (como diria o chaves)" hauhauahuhauhuhahuaah...hj eu meio q me arrependo um pouco, pq podia ter comprado algo tao bonito quanto e ele e muito bom por um preço menor..mas nao é nada de mais nao, to muito satisfeito e nada a reclamar dele nao...

Abraços!
    Fica com Deus
    Sobre capacete não tem como debater cada um curte um tipo, eu uso esse:

E minha mulher esse:

Vai de cada um, mais quem sabe um dia compro um Shark ou coisa melhor.

Quanto tu pagou no ZEUS?
    Última edição por Faet; 20-09-11 às 11:24.

Data de Ingresso
    Sep 2010
    eu já prefiro capacete de croos ...
    o meu é esse aki ó

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Sobre capacete não tem como debater cada um curte um tipo, eu uso esse:

E minha mulher esse:

Vai de cada um, mais quem sabe um dia compro um Shark ou coisa melhor.

Quanto tu pagou no ZEUS?
    Seu capacete é branco com rosa mesmo? Deve ficar super sexy..uhauhauhauhaahu
    Shark, AGV e outras sao sonho de consumo mesmo, quanto ao Zeus, eu paguei R$500,00 de 5 vezes sem juros xD...achei "caro" pq dava pra comprar capacete de uns 350 com qualidade, mas ao mesmo tempo é barato levando em conta a qualidade q a marca Zeus confere..

Vlw Faet!
    Abraços!

---------- Mensagem adicionada às 01:25 ---------- Mensagem anterior foi às 01:21 ----------

eu já prefiro capacete de croos ...
    o meu é esse aki ó

Eu tb prefiro os capacetes estilo croos..esse estilo o meu é só tenho votnade de ter mesmo uns da AGV, esse sim eu compraria com muuuuuuuuuuuuuuuiitoooo gosto...maaaaas...eles sao totalmente inacessiveis ao meu orçamento (custa 1/3 da minha moto se bobiar..hauhauhahahuaauha)...
    Só q eu tenho um problema com os capacetes estilo cros, eu uso oculos, ai colocar esses oculos com elastico por cima deve ficar impossivel, apesar deu nunca ter tentado xD!
    Parabens pelo capacete, achei muito bonito!
    Invejo nao poder usar um..uhauhauhaauhauh

Abraços!
    Fica com Deus!

Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    tenho um de cross tb, so nao gosto de usar óculos, uso de sol comum mesmo... ou sem... (um risco!) mas tenho um peels fechado bom tb!
    esse aki ó:

Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Respeito quem curte, mais eu não curto capacete cross.

Data de Ingresso
    Sep 2010
    ai Arthur tem capacete de croos com viseira são os chamados motard ...

da uma olhada aki ó :
    CAPACETE EBF SUPER MOTARD em MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo.

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Brunooo!!! Ver Post
    tenho um de cross tb, so nao gosto de usar óculos, uso de sol comum mesmo... ou sem... (um risco!) mas tenho um peels fechado bom tb!
    esse aki ó:

USar capacete sem oculos é tenso em, a gente acaba relaxando as vezes, mas é perigoso d++, eu curto muito andar de moto naqueles dais de calor, solzinho abrir a viseira e sentir o vento no rosto, mas á pegar uma poera no olho e ja era ...tem q ter muito cuidado xD....e parabens pelo capcaete, eu achei muito bonito!

Respeito quem curte, mais eu não curto capacete cross.
    Gosto é gosto né Faet? O importante é isso ai, respeitar o do coleguinha..uhauhauhahuauhahuahauau

ai Arthur tem capacete de croos com viseira são os chamados motard ...

da uma olhada aki ó :
    CAPACETE EBF SUPER MOTARD em MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo.
    Esse tipo de capacete seria o ideal pra mim, acho muito binito também, mas eu acabei me precipitando e comprando o Zeus ....mas sem arrependimentos, to muito satisfeito!

Abraços!

Iniciante Avatar de waallace
    Data de Ingresso
    May 2011
    Linda Moto.
    a Rabeta dela eh mt linda, Parabens

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por waallace Ver Post
    Linda Moto.
    a Rabeta dela eh mt linda, Parabens
    Vlw pelos parabens!
    Mostra a sua motoca pra gente ai

Abraços!

---------- Mensagem adicionada às 07:35 ---------- Mensagem anterior foi às 07:28 ----------

Nova média: Bom pessoal, a primeiura média eu ja relatei, e tinha completado o tanque com gasolina Shell Aditivada, pois bem, andei com a moto 448km e completei ontem com gasolina Aditivada da Ipiranga, com um total de 11litros,o q garantiu uma média de 40,7km/l .

Obs: nao fiquei contente com a média, andando somente na cidade, com velocidade maxima de 60~70km/h e utilizando uma gasolina todos falam muito bem, fez a mesma cosia da gasolina comum da ipiranga (sendo q eu tinha pego estrada duas vezes com a gasolina comum e mative velocidades de 80~100km/h) sem falar q com a gasolina shell eu senti a moto mais fraca, mais xoxa. A fica a questao sera q é a gasolina shell q nao desceu legal ou o posto q ta avacalhando a gasosa? BOm, coloquei ipiranga aditivada agora, mas no proximo eu coloco shell de novo so q de outro posto pra testar!

Abraços!
    ObsE: se algue tive alguam duvida ou algo a perguntar sobre a média, é só falar q eu respondo.
    Última edição por Arthur®; 26-09-11 às 18:12.

Permissões de Postagem