uhauhauhauhauhauauha...
Acho q vc nao entendeu Faet, eu disse q nao fiquei satisfeitos com a gasolina, pois utilizando uma aditivda eu esperava um consumo menor.
Pq eu coloquei o primeiro tanque de Ipiranga COMUM e rodei em rodovia 2 vezes um total de 68km, e a motot teve um consumo de 40km/l, ai coloquei aditivada shell, nao peguei rodovia e a moto fez 40 km/l tb, esperava q fizesse mais...
Agora coloquei aditivada da Ipiranga, e vamos pra uma nova media!
Abraços!
Última edição por Faet; 28-09-11 às 11:37.
Olá amigo!
Quem foi que te disse que gasolina aditivada resulta em menor consumo?
A gasolina aditivada tem aditivos para limpar e proteger todas as partes pela qual ela circula, desde o tanque até a válvula de escape.
Parte da gasolina aditivada é "perdida" em comparação com a comum, justamente porque certa porcentagem não é gasolina é aditivo.
Agora, 40 por litro numa 125 é sacanegem... a Factor tá quase encostada na Biz?
Abraço
Yamaha Factor 125 2012
Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS
40 por litro tbm ja tirei essa media na minha yes, que assim como a do arthur a moto é zero.
mas varia mto no modo de andar, andando de leve ja fiz 40km/L, velocidade até os 60km/h, e andando mais forte fez a media de 36km/l
sempre usando a aditivada, vou colocar a comum na proxima pra ver oq rola
Pois é, to acompannhando lance a lance, hj infelizmente eu tive q da uma esticada no cabo, tava atrasado, ai subi uns morros com o cabo mais puxado, mas oi por poucos kilometros, e amanha ela vai pra revisao dos 1000km...vamo aguardar a proxima media.
Pois é, a função da aditivada eu conheço, e pra te falar a verdade, na pratica eu tb nao sei pq teria q render mais, porem, todos q fazem comparação de gasolina dizem q aditivada acaba rendendo mais (quando eu digo todos, sao todos mesmo, pode abrir qualquer forum e ver comparação de gasolina), mas, as vezes é lenda e eu to querendo de mais...agora 40km/l ta excelente, rodando na maciota é claro, sem esticar marcha e ate 60km/h, e te digo qela so nao faz mais pq o motor é novo (990 km ainda) nao ta amaciado ainda e tem tb o fato do piloto ter 95kg e pegar muito morro no trajeto.
Abraços!
ROdando na maciota é muito bom o consumo baixo, o bolso agradece e a segura fica muito maior...eu ate tneho vontade de esticar, onde eu ando da pra andar a 80km/h com muita tranquilidade, mas eu to evitando mesmo adquirir o gosto por enrolar o cabo...uhhuahuauhahua
abraços!
Tua moto não é 150?
Muito bonita a moto parabéns... a respeito da lampada coloca uma Philips Crystal Vision 4300k que não irá se arrepender...
i ai Arthur
e o bauzinho ta susse ainda??
cara descobri mais um problema dele
aranha mto o capacete se carregar dentro, aqueles parafusos ali detona tudo
rapaz a factor é 125 e amaciada anda junto com cg150 , se a yamaha fazer uma factor 150 vai andar feito o trem ... mas enquanto não lanção uma 150 vou me satisfazendo com a minha 125
Vlw os elogios =). E quanto a lampada eu tenho ver na CC se eu trocar a lampada original se eu perco a garantia, e eu acho q perco sim =/ e eu tava pensando em colocar a Moto vision, pq meu pai é representante e pego umna representação nova de peças e acessorios, ai sai beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais barato q comprar por ai...mas ainda to vendo $$$ ta meio curto e aniversario de namoro ta chegando, ai é presente + saida romantica..ja viu né? uhaauhauhauhahua
Entao, eu to carrendo pouca coisa nele, só tenho 1 capcete, q é o meu, entao ele nao anda no bau, bau mesmo ta sendo pra carregar uma capa de chuva caderno e o resto do materia pra faculdade, ate agora ta quase 100% o problema e de uns dias pra ca ele começo a fazer muuuuuito barulho, qualquer vibração ele ta fazendo uma barulhada do ******* ¬¬....quanto a qualidade do produto ainda continua perfeita, mas lembrando que nao tem nem um mes de uso ainda...reparando algum problema eu compartilho com o pessoal![]()
abraços Rocha, vlw as dicas =)
Tarcisio, eu to achando q a 150cc da yamaha chega no salão de duas rodas, acho la a yamaha vai mostrar as novidades, acho q ta na hora de uma 150 com injeção eletronica e um farol mais moderno (tipo fazer) pra brigar direto com a titan ex....mas, a yamaha é ***** loca, e acho q nem Deus sabe o q aquele povo faz, negocio é aguardar pra ver...
Abraços!
Eu tb pensei em esperar mas nao deu pra mim nao..er aminha primeira moto, carteira na mao, cansado de andar de onibus...ia ter q esperar muito, ate a yamaha anunciar a moto ate ficar disponivel, ate comprar e chegar..sem falar q nem sei se teria o $ pra comprar o possivel modelo novo, acabei aproveitando a promoçao de queima de estoque deles e pronto..uhauhauhauhhumas to muito satisfeito com ela, exceelente moto
Proximo passo FAZER 250CC...um dia quem sabe..uhauhauhahaahu..