Postado originalmente por
Arthur®
Olha, eu nunca andei em outras motos, na verdade andei numa twister mas foi em 2003 +/- xD...entao, nao sei comparar muito bem...
Bom, eu tenho 1,80m e peso 95 kg, mas eu peguei a br com a minha moto duas vezes, nao senti dificuldade alguma em esticar ela e manter velocidade entre 80~100km/h isso em reta com um vento razoavel e segundo outros usuarios, o Tarcísio por exemplo que anda sempre com o cabo enrolado (pra cima tem alguns comentarios dele, caso vc queira perguntar algo ele tb) a ybr factor amaciada direitinho nao deixa a desejar em nada se comparado com as outras 125 e ate mesmo as 150, eu particularmente faço uso urbano e fico sempre com velocidades entre 60~70km/h só na maciota...
Quanto ao seu tamanho e o fato de dar pé, meu sogro é baixinho tb, tem +/- 1,63m e consegue colocar os dois pés no chao, ou pelo as duas pontas...agora 1,53m ate acho q da sim, mas vai ficar na pontiiiiiiinha do pé xD, mas acho q pelo menos na pontinha de 1 pé deve dar, pra ter certeza acho q só indo numa loja da yamaha e subindo em uma

, ate pq tem q ver se vaificar confortavel nessas condições né?
Um abraço!
Qualquer coisa tamo ae é só perguntar

E boa sorte na auto escola!