Somos dois entao, tb nem gosto de cor chamativa :G :G :G...
Abraços _rocha!
Q bom q vc acho a motoca BONITA Faetbr, muita getne tem gostado, isso é bom, pq alem de mostrar q existe mais pessoas delicadas, existe tb mais pessoas com bom gosto..uhauhauhahuauhauhahaua
E o fato de ser completinha foi um UP do presente de Deus, alem de cosneguir minha moto ,consegui uma completinha eo freio a disco é muito bom, da um diferença grande comparado com o tambor, a direção ta muito macia mesmo, o ar condicionado q eu nao to usando, to deixando na brisa natural q ta muito bom :# uhaauhuhauhahauhauhauauh
Um pena q tem q ser a mesma lampada da original :s , mas talvez se eu comprar la CC da yamaha e eles trocarem, eu nao perca a garantia, vo procurar saber direitinho e ver quanto fica $$$$, pq eu to meio apertado, gastei as economias todas e se eu fizer UP na moto e na hora de sair com a namorada falarq to sem dinheiro, o pau vai quebrar...huauhauhahuauhaa
Faetbr MUITO obrigado pelas dicas, comentarios e ajudas ! E pode deixa q eu vo usar se mmoderação =)!
UM abraço e fica com Deus! :OK:
UHAuhahahuahuahuhua...tadinha dela, graças a Deus ela nao broxo ainda nao, ta indo firme e forte :lol:
Vlw pelos parabens!
Abraços

:
Responder com Citação