Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
Vlw pelos parabens!
Mostra a sua motoca pra gente ai

Abraços!

---------- Mensagem adicionada às 07:35 ---------- Mensagem anterior foi às 07:28 ----------

Nova média: Bom pessoal, a primeiura média eu ja relatei, e tinha completado o tanque com gasolina Shell Aditivada, pois bem, andei com a moto 448km e completei ontem com gasolina Aditivada da Ipiranga, com um total de 11litros,o q garantiu uma média de 40,7km/l .

Obs: nao fiquei contente com a média, andando somente na cidade, com velocidade maxima de 60~70km/h e utilizando uma gasolina todos falam muito bem, fez a mesma cosia da gasolina comum da ipiranga (sendo q eu tinha pego estrada duas vezes com a gasolina comum e mative velocidades de 80~100km/h) sem falar q com a gasolina shell eu senti a moto mais fraca, mais xoxa. A fica a questao sera q é a gasolina shell q nao desceu legal ou o posto q ta avacalhando a gasosa? BOm, coloquei ipiranga aditivada agora, mas no proximo eu coloco shell de novo so q de outro posto pra testar!

Abraços!
ObsE: se algue tive alguam duvida ou algo a perguntar sobre a média, é só falar q eu respondo.
Quanto ela fez antes?

O veio vamos combinar, 40km/l é MUITO bom, tua moto é 150cc não uma 50tinha.