AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh Muleeeeeeeeeeeeekkkkkkkkkkkkkkkeeeeeeeeeeeeee!!!!! !!

Apavoro geral com a motokaaaaaaaaaaaaa.

Sem palavras a moto é [size=12pt]MUITO LINDA[/size], a cor é para pessoas de bom gosto, delicadas, mais de muito bom gosto. KKKKKKKKKKKK.

Veio falando sério agora, a moto é show, desde a cor, o fato de ser completa, ar, direção vidros e travas elétricos, freio a disco, econômica e ter peças tanto no paralelo quanto no original, resumindo uma grande oscolha, muito bom veio.

Eu só acho que moto com partida elétrica tinha que ter pedal, mais aí é assunto pra outra invernada.

Parabéns veio, que esta moto te traga muitos momentos de alegria e satisfação. USE SEM MODERAÇÃO.

Ah e sobre o friso, eu colocaria branco refletivo, acho que na parte de estética da um charme e tem a parte de segurança também, sobre a lâmpada eu tava lendo ontem um manual e diz que a lâmpada só pode ser subustituída por outra idêntica, então se colocar perde sim a garantia, agora tu pode tirar e colocar devolta de pois das revisões.

PARABÉNS DE NOVO.