Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
quase nem gosto de cor chamativa heheheheheh
Somos dois entao, tb nem gosto de cor chamativa :G :G :G...
Abraços _rocha!

Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh Muleeeeeeeeeeeeekkkkkkkkkkkkkkkeeeeeeeeeeeeee!!!!! !!

Apavoro geral com a motokaaaaaaaaaaaaa.

Sem palavras a moto é [size=12pt]MUITO LINDA[/size], a cor é para pessoas de bom gosto, delicadas, mais de muito bom gosto. KKKKKKKKKKKK.

Veio falando sério agora, a moto é show, desde a cor, o fato de ser completa, ar, direção vidros e travas elétricos, freio a disco, econômica e ter peças tanto no paralelo quanto no original, resumindo uma grande oscolha, muito bom veio.

Eu só acho que moto com partida elétrica tinha que ter pedal, mais aí é assunto pra outra invernada.

Parabéns veio, que esta moto te traga muitos momentos de alegria e satisfação. USE SEM MODERAÇÃO.

Ah e sobre o friso, eu colocaria branco refletivo, acho que na parte de estética da um charme e tem a parte de segurança também, sobre a lâmpada eu tava lendo ontem um manual e diz que a lâmpada só pode ser subustituída por outra idêntica, então se colocar perde sim a garantia, agora tu pode tirar e colocar devolta de pois das revisões.

PARABÉNS DE NOVO.

Q bom q vc acho a motoca BONITA Faetbr, muita getne tem gostado, isso é bom, pq alem de mostrar q existe mais pessoas delicadas, existe tb mais pessoas com bom gosto..uhauhauhahuauhauhahaua

E o fato de ser completinha foi um UP do presente de Deus, alem de cosneguir minha moto ,consegui uma completinha eo freio a disco é muito bom, da um diferença grande comparado com o tambor, a direção ta muito macia mesmo, o ar condicionado q eu nao to usando, to deixando na brisa natural q ta muito bom :# uhaauhuhauhahauhauhauauh

Um pena q tem q ser a mesma lampada da original :s , mas talvez se eu comprar la CC da yamaha e eles trocarem, eu nao perca a garantia, vo procurar saber direitinho e ver quanto fica $$$$, pq eu to meio apertado, gastei as economias todas e se eu fizer UP na moto e na hora de sair com a namorada falarq to sem dinheiro, o pau vai quebrar...huauhauhahuauhaa

Faetbr MUITO obrigado pelas dicas, comentarios e ajudas ! E pode deixa q eu vo usar se mmoderação =)!
UM abraço e fica com Deus! :OK:

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
juro que eu li YBR FACTOR BROXA uhauhauhauhauha

parabens pela moto, impecável.

abraço
UHAuhahahuahuahuhua...tadinha dela, graças a Deus ela nao broxo ainda nao, ta indo firme e forte :lol:
Vlw pelos parabens!
Abraços