Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 126

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    ta lindona a moto....

po cara
    tbm comprei esse mesmo bau ai, melc 33 litros....me arrependi, escolhi pela estetica mesmo
    dois meses de uso começou a descolar todos os refletivos, seis meses quebrou o encaixe da trava do bau no suporte, trava nova metade do preço do bau, "soluçao" furei o bau e parafuso direto no suporte, o problema é que da o maior trampo pra tirar e colocar.....
    tomara que tu tenha mais sorte ai
    ehehehhehehe

Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    ta lindona a moto....

po cara
    tbm comprei esse mesmo bau ai, melc 33 litros....me arrependi, escolhi pela estetica mesmo
    dois meses de uso começou a descolar todos os refletivos, seis meses quebrou o encaixe da trava do bau no suporte, trava nova metade do preço do bau, "soluçao" furei o bau e parafuso direto no suporte, o problema é que da o maior trampo pra tirar e colocar.....
    tomara que tu tenha mais sorte ai
    ehehehhehehe
    uhauhauhauhauhauha....que mer** em..agora fiquei chateado =,( ..mas é q no meu caso nao tinha $$$ mesmo, o suporte pro bau foi R$115,00 se fosse comprar o GIVI ou SHAD por quase o dobro do preço eu quebrava legal =,(...mas vao ver como ele vai se comportar, nao to abusando do peso nele, to levando pouca coisa mesmo,s opra evitar algumas saidas com mochila =)...mas vo ficar de olho, qualquer coisa eu posto pra galera ; )

Vlw atenção e a dica!
    Abraços!

Permissões de Postagem