Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 126

Hybrid View

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Cara aí como está a motoca?

Sabe que no fundo to achando que uma Factor Zero é mais negócio do que uma Titan Zero, de verdade.

Mais é isso parabéns denovo pela motoka, e use sem moderação.

Tipo arranca o coro da bichinha.

PS.: Esse negócio de amaciar assim ou assado é folclore, nada vai prender ou soltar teu motor, o que vai sim é talvez te trazer problemas caso tu não faça como o manual, então leia o manual e faça como tá lá, tudo quanto é MECÂNICO aqui da minha região fala que moto é metal é maquina, não animal que tu ensina como fazer ou ser.

Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Cara aí como está a motoca?

Sabe que no fundo to achando que uma Factor Zero é mais negócio do que uma Titan Zero, de verdade.

Mais é isso parabéns denovo pela motoka, e use sem moderação.

Tipo arranca o coro da bichinha.

PS.: Esse negócio de amaciar assim ou assado é folclore, nada vai prender ou soltar teu motor, o que vai sim é talvez te trazer problemas caso tu não faça como o manual, então leia o manual e faça como tá lá, tudo quanto é MECÂNICO aqui da minha região fala que moto é metal é maquina, não animal que tu ensina como fazer ou ser.
    Pra mim a motinha ta excelente Faetbr, eu nunca andei numa titan pra poder comparar, entao eu vo falar so da minha, como eu disse, andando estilo vóvó, trocando marcha cedo e sem esticar o giro, e velocidade final de 60km/h, ela fez no primeiro tanque um total de 413km, assim q entro na reserva completei, a média dela foi 40 km/l, extramamente economica e confortavel..so q tem de ruim nela é q é comum a toda aixa cilindrada, nao é uma moto feita pra correr, atingir altas velocidades, como eu nao tenho esse interesse, pra mim ta excelente, muito satisfeito mesmo com ela D

Quanto a amaciar o motor, eu li o manual sem quere tavafazendo o falava nele, com exceção das esticads..uhahauhauuha...
    Abraços Faetbr, vlw atenção!

Permissões de Postagem