Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 126

Hybrid View

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    ai a factosa ta economica hein ... mas andando desse jeito ... tinha q ficara msm ... a minha eu esguelo msm sem pena eu peguei ela com 9 mil km era de uma mulher q só usava pra ir pro trabalho e andava no msm estilo seu ... quando peguei deu um trabalho pra moto andar pra da 100 era morrendo ... mas comçei a da cacete agora ela já ta dando 120 de 4ª marcha (descendo) ...
    eu só jogo a segunda quando ta de 40 estico a 2ª ate 60 ai meto a 3ª e ela vai ate 95 joga a 4ª e assim vai ... mas ela só faz a media de uns 30 a 35 km/l

Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    ai a factosa ta economica hein ... mas andando desse jeito ... tinha q ficara msm ... a minha eu esguelo msm sem pena eu peguei ela com 9 mil km era de uma mulher q só usava pra ir pro trabalho e andava no msm estilo seu ... quando peguei deu um trabalho pra moto andar pra da 100 era morrendo ... mas comçei a da cacete agora ela já ta dando 120 de 4ª marcha (descendo) ...
    eu só jogo a segunda quando ta de 40 estico a 2ª ate 60 ai meto a 3ª e ela vai ate 95 joga a 4ª e assim vai ... mas ela só faz a media de uns 30 a 35 km/l
    é vc ta sem miséria mesmo em..acelera sem dó..huauhauhauhuha..eu nao consigo, ate pq tenho medo, pessoal da minha cidade nao sabe dirigir bem no transito, apesar de ser uma cidade de porte médio, nao tem aquela atenção no transito, nego troca de faixa sem dar seta, sem olhar retrovisor, é uma me**a ai eu acabo nao arriscando e fico bem inseguro, ai vo na levada da vóvó, tranquilaço e de quebra faço uma economia..hahuauhuhuhaa.
    quanto ao motor ficar frouxo, eu do uma esticada quando to de 5ª ate uns 100km/h..sempre q possivel faço isso, só pro motor nao ficar muit preço ate 60km/h...
    Abraços Tarcisio!
    Vlw atençao!

Permissões de Postagem