Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 126
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Vlw pelos parabens!
    Mostra a sua motoca pra gente ai

Abraços!

---------- Mensagem adicionada às 07:35 ---------- Mensagem anterior foi às 07:28 ----------

Nova média: Bom pessoal, a primeiura média eu ja relatei, e tinha completado o tanque com gasolina Shell Aditivada, pois bem, andei com a moto 448km e completei ontem com gasolina Aditivada da Ipiranga, com um total de 11litros,o q garantiu uma média de 40,7km/l .

Obs: nao fiquei contente com a média, andando somente na cidade, com velocidade maxima de 60~70km/h e utilizando uma gasolina todos falam muito bem, fez a mesma cosia da gasolina comum da ipiranga (sendo q eu tinha pego estrada duas vezes com a gasolina comum e mative velocidades de 80~100km/h) sem falar q com a gasolina shell eu senti a moto mais fraca, mais xoxa. A fica a questao sera q é a gasolina shell q nao desceu legal ou o posto q ta avacalhando a gasosa? BOm, coloquei ipiranga aditivada agora, mas no proximo eu coloco shell de novo so q de outro posto pra testar!

Abraços!
    ObsE: se algue tive alguam duvida ou algo a perguntar sobre a média, é só falar q eu respondo.
    Quanto ela fez antes?

O veio vamos combinar, 40km/l é MUITO bom, tua moto é 150cc não uma 50tinha.

Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Quanto ela fez antes?

O veio vamos combinar, 40km/l é MUITO bom, tua moto é 150cc não uma 50tinha.
    uhauhauhauhauhauauha...
    Acho q vc nao entendeu Faet, eu disse q nao fiquei satisfeitos com a gasolina, pois utilizando uma aditivda eu esperava um consumo menor.
    Pq eu coloquei o primeiro tanque de Ipiranga COMUM e rodei em rodovia 2 vezes um total de 68km, e a motot teve um consumo de 40km/l, ai coloquei aditivada shell, nao peguei rodovia e a moto fez 40 km/l tb, esperava q fizesse mais ...
    Agora coloquei aditivada da Ipiranga, e vamos pra uma nova media!

Abraços!

Data de Ingresso
    Jul 2011
    uhauhauhauhauhauauha...
    Acho q vc nao entendeu Faet, eu disse q nao fiquei satisfeitos com a gasolina, pois utilizando uma aditivda eu esperava um consumo menor.
    Pq eu coloquei o primeiro tanque de Ipiranga COMUM e rodei em rodovia 2 vezes um total de 68km, e a motot teve um consumo de 40km/l, ai coloquei aditivada shell, nao peguei rodovia e a moto fez 40 km/l tb, esperava q fizesse mais ...
    Agora coloquei aditivada da Ipiranga, e vamos pra uma nova media!

Abraços!
    Cara vou ser sincero contigo, sabe que eu acho que estas gasolinas só tem cor diferente pois no fim são a mesma M, e a tua media é quase uma prova disso.

Vamos ver o desenrolar disto, mais não levo fé não.
    Última edição por Faet; 28-09-11 às 11:37.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    uhauhauhauhauhauauha...

Olá amigo!

Quem foi que te disse que gasolina aditivada resulta em menor consumo?

A gasolina aditivada tem aditivos para limpar e proteger todas as partes pela qual ela circula, desde o tanque até a válvula de escape.
    Parte da gasolina aditivada é "perdida" em comparação com a comum, justamente porque certa porcentagem não é gasolina é aditivo.

Agora, 40 por litro numa 125 é sacanegem... a Factor tá quase encostada na Biz?

Abraço
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Agora, 40 por litro numa 125 é sacanegem...
    40 por litro tbm ja tirei essa media na minha yes, que assim como a do arthur a moto é zero.
    mas varia mto no modo de andar, andando de leve ja fiz 40km/L, velocidade até os 60km/h, e andando mais forte fez a media de 36km/l
    sempre usando a aditivada, vou colocar a comum na proxima pra ver oq rola

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Cara vou ser sincero contigo, sabe que eu acho que estas gasolinas só tem cor diferente pois no fim são a mesma M, e a tua media é quase uma prova disso.

Vamos ver o desenrolar disto, mais não levo fé não.
    Pois é, to acompannhando lance a lance, hj infelizmente eu tive q da uma esticada no cabo, tava atrasado, ai subi uns morros com o cabo mais puxado, mas oi por poucos kilometros, e amanha ela vai pra revisao dos 1000km ...vamo aguardar a proxima media.

Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Olá amigo!

Quem foi que te disse que gasolina aditivada resulta em menor consumo?

A gasolina aditivada tem aditivos para limpar e proteger todas as partes pela qual ela circula, desde o tanque até a válvula de escape.
    Parte da gasolina aditivada é "perdida" em comparação com a comum, justamente porque certa porcentagem não é gasolina é aditivo.

Agora, 40 por litro numa 125 é sacanegem... a Factor tá quase encostada na Biz?

Abraço
    Pois é, a função da aditivada eu conheço, e pra te falar a verdade, na pratica eu tb nao sei pq teria q render mais, porem, todos q fazem comparação de gasolina dizem q aditivada acaba rendendo mais (quando eu digo todos, sao todos mesmo, pode abrir qualquer forum e ver comparação de gasolina), mas, as vezes é lenda e eu to querendo de mais ...agora 40km/l ta excelente, rodando na maciota é claro, sem esticar marcha e ate 60km/h, e te digo qela so nao faz mais pq o motor é novo (990 km ainda) nao ta amaciado ainda e tem tb o fato do piloto ter 95kg e pegar muito morro no trajeto.
    Abraços!

Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    40 por litro tbm ja tirei essa media na minha yes, que assim como a do arthur a moto é zero.
    mas varia mto no modo de andar, andando de leve ja fiz 40km/L, velocidade até os 60km/h, e andando mais forte fez a media de 36km/l
    sempre usando a aditivada, vou colocar a comum na proxima pra ver oq rola
    ROdando na maciota é muito bom o consumo baixo, o bolso agradece e a segura fica muito maior...eu ate tneho vontade de esticar, onde eu ando da pra andar a 80km/h com muita tranquilidade, mas eu to evitando mesmo adquirir o gosto por enrolar o cabo ...uhhuahuauhahua

abraços!

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Tua moto não é 150?

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Tua moto não é 150?
    Né não Faet, a YBR é 125cc!
    A yamaha é a unica q nao tem 150 e nem injeção eletronica nas pequenas =/..
    O q eu creio q va mudar em breve!

Abraços!

Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Muito bonita a moto parabéns... a respeito da lampada coloca uma Philips Crystal Vision 4300k que não irá se arrepender...

Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    i ai Arthur
    e o bauzinho ta susse ainda??
    cara descobri mais um problema dele
    aranha mto o capacete se carregar dentro, aqueles parafusos ali detona tudo

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    rapaz a factor é 125 e amaciada anda junto com cg150 , se a yamaha fazer uma factor 150 vai andar feito o trem ... mas enquanto não lanção uma 150 vou me satisfazendo com a minha 125

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    Muito bonita a moto parabéns... a respeito da lampada coloca uma Philips Crystal Vision 4300k que não irá se arrepender...
    Vlw os elogios =). E quanto a lampada eu tenho ver na CC se eu trocar a lampada original se eu perco a garantia, e eu acho q perco sim =/ e eu tava pensando em colocar a Moto vision, pq meu pai é representante e pego umna representação nova de peças e acessorios, ai sai beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais barato q comprar por ai...mas ainda to vendo $$$ ta meio curto e aniversario de namoro ta chegando, ai é presente + saida romantica..ja viu né? uhaauhauhauhahua

Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    i ai Arthur
    e o bauzinho ta susse ainda??
    cara descobri mais um problema dele
    aranha mto o capacete se carregar dentro, aqueles parafusos ali detona tudo
    Entao, eu to carrendo pouca coisa nele, só tenho 1 capcete, q é o meu, entao ele nao anda no bau, bau mesmo ta sendo pra carregar uma capa de chuva caderno e o resto do materia pra faculdade, ate agora ta quase 100% o problema e de uns dias pra ca ele começo a fazer muuuuuito barulho, qualquer vibração ele ta fazendo uma barulhada do ******* ¬¬....quanto a qualidade do produto ainda continua perfeita, mas lembrando que nao tem nem um mes de uso ainda...reparando algum problema eu compartilho com o pessoal

abraços Rocha, vlw as dicas =)

Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    rapaz a factor é 125 e amaciada anda junto com cg150 , se a yamaha fazer uma factor 150 vai andar feito o trem ... mas enquanto não lanção uma 150 vou me satisfazendo com a minha 125
    Tarcisio, eu to achando q a 150cc da yamaha chega no salão de duas rodas, acho la a yamaha vai mostrar as novidades, acho q ta na hora de uma 150 com injeção eletronica e um farol mais moderno (tipo fazer) pra brigar direto com a titan ex....mas, a yamaha é ***** loca, e acho q nem Deus sabe o q aquele povo faz, negocio é aguardar pra ver...

Abraços!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Talking

Tarcisio, eu to achando q a 150cc da yamaha chega no salão de duas rodas, acho la a yamaha vai mostrar as novidades, acho q ta na hora de uma 150 com injeção eletronica e um farol mais moderno (tipo fazer) pra brigar direto com a titan ex....mas, a yamaha é ***** loca, e acho q nem Deus sabe o q aquele povo faz, negocio é aguardar pra ver...

Abraços!
    eu to esperando pra ver se eles lançam a 150 senao compro uma igualzinha a sua =] mt linda*

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Cebolinha_RJ Ver Post
    eu to esperando pra ver se eles lançam a 150 senao compro uma igualzinha a sua =] mt linda*
    Eu tb pensei em esperar mas nao deu pra mim nao..er aminha primeira moto, carteira na mao, cansado de andar de onibus...ia ter q esperar muito, ate a yamaha anunciar a moto ate ficar disponivel, ate comprar e chegar..sem falar q nem sei se teria o $ pra comprar o possivel modelo novo, acabei aproveitando a promoçao de queima de estoque deles e pronto..uhauhauhauhhumas to muito satisfeito com ela, exceelente moto

Proximo passo FAZER 250CC...um dia quem sabe..uhauhauhahaahu..

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Eu tb pensei em esperar mas nao deu pra mim nao..er aminha primeira moto, carteira na mao, cansado de andar de onibus...ia ter q esperar muito, ate a yamaha anunciar a moto ate ficar disponivel, ate comprar e chegar..sem falar q nem sei se teria o $ pra comprar o possivel modelo novo, acabei aproveitando a promoçao de queima de estoque deles e pronto..uhauhauhauhhumas to muito satisfeito com ela, exceelente moto

Proximo passo FAZER 250CC...um dia quem sabe..uhauhauhahaahu..
    tambem vai ser a minha primeira moto, vou entrar na auto escola esse mes, to pensando em pegar no consorcio.

Permissões de Postagem