Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 126

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Olha, eu nunca andei em outras motos, na verdade andei numa twister mas foi em 2003 +/- xD...entao, nao sei comparar muito bem...
    Bom, eu tenho 1,80m e peso 95 kg, mas eu peguei a br com a minha moto duas vezes, nao senti dificuldade alguma em esticar ela e manter velocidade entre 80~100km/h isso em reta com um vento razoavel e segundo outros usuarios, o Tarcísio por exemplo que anda sempre com o cabo enrolado (pra cima tem alguns comentarios dele, caso vc queira perguntar algo ele tb) a ybr factor amaciada direitinho nao deixa a desejar em nada se comparado com as outras 125 e ate mesmo as 150, eu particularmente faço uso urbano e fico sempre com velocidades entre 60~70km/h só na maciota...

Quanto ao seu tamanho e o fato de dar pé, meu sogro é baixinho tb, tem +/- 1,63m e consegue colocar os dois pés no chao, ou pelo as duas pontas...agora 1,53m ate acho q da sim, mas vai ficar na pontiiiiiiinha do pé xD, mas acho q pelo menos na pontinha de 1 pé deve dar, pra ter certeza acho q só indo numa loja da yamaha e subindo em uma , ate pq tem q ver se vaificar confortavel nessas condições né?

Um abraço!
    Qualquer coisa tamo ae é só perguntar
    E boa sorte na auto escola!
    é mais ou menos o que eu esperava mesmo, o meu trajeto vai ser casa-trabalho-faculdade-casa, ela vai cumprir bem esse papel né, aeeoaeko mesmo na pontinha do pé ja da pra pilotar ne com jeitinho?

Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Cebolinha_RJ Ver Post
    é mais ou menos o que eu esperava mesmo, o meu trajeto vai ser casa-trabalho-faculdade-casa, ela vai cumprir bem esse papel né, aeeoaeko mesmo na pontinha do pé ja da pra pilotar ne com jeitinho?
    veja bem, eu tenho uma FAN 150 e meço 1,60. Sozinho eu nao vejo muitos problemas e tal, até porque basta encostar um dos pés no chão que tá tranquilo, fora evitar rampas e buracos. com garupa, e todos muito mais pesados que eu, é que aperta. pra segurar o peso lateralmente é complicado, mas andando não dá nada. aí fica a teu ver, né..
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por augustomessagi Ver Post
    veja bem, eu tenho uma FAN 150 e meço 1,60. Sozinho eu nao vejo muitos problemas e tal, até porque basta encostar um dos pés no chão que tá tranquilo, fora evitar rampas e buracos. com garupa, e todos muito mais pesados que eu, é que aperta. pra segurar o peso lateralmente é complicado, mas andando não dá nada. aí fica a teu ver, né..
    vou andar sempre sozinha, vo ve se compro uma bota dakelas que aumenta uns cms rsrs.

Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    vou andar sempre sozinha, vo ve se compro uma bota dakelas que aumenta uns cms rsrs.
    HAHAHA
    quando eu tinha namorada pra carregar na garupa tbm era tranquilo, ela era mais leve que eu, naturalmente... e a minha ta na regulagem normal, da pra baixar a suspensão um pouco mais, nao sei se faz uma baita diferença,mmas é possivel...
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Ontem eu me lembrei a ex namorada de um amigo meu, deve ter a sua altura, 1,55m +/-, e ela tem uma factor pra ir pra faculdade/trabalho, e vai super bem e com ela a motinha tava fazendo 42km/l, rendendo mais q a minha, obvio tb né, eu peso 2 vezes mais q ela..uhauhauhaauhahu...
    Depois conta ai como anda o processo de tirar acarteira e quando comprar a motinha, traz as fotos pra gente ver ; )

Boa sorte!

Permissões de Postagem