Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48

Tópico: Honda Bros 2012

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Bem por ai msm.. kkk

mas a ybr era a msm desde 2001., pr ai.., agoooorraaa q veio a factor

eu vi a fan 150 hoje.., finalmente akela poora saiu.., mudo q o fan do lado tah mais emboioladinho.., e a asa agora é vermelha, igual o da 125.., ainda prefiro o prata =/, fazer o q né.., em certos modos eu tenho que ficar feliz pq a minha vai ser 11/12 a ano e quase meio com a moto do ano. ^^

agora começa.., procurar painel da sport, bacalhau.., detesto akele freio batendo no chão quando vo fazer curva deitado..
    e logicamente.., fuel controler barato.., 400, 600 reais num treco desses ninguém merece..

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    o PRECONCEITO VIU....

Vamos lá yes é a mesma desde sei la quanto tempo... a Y mudou a pouco tempo a xtz é mesma moto a sei la quanto tempo... por que só a HONDA é uma bosta.... ???

Putz querendo ou não o povo não mexe em time que está ganhando... veja o ASTRA é o mesmo desde 1998..

Simplesmente todas as montadoras são assim e sinceramente não discordo muito se for pagar todo ano para refazer um projeto o preço dos veiculos vão subir pacas..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Novato Avatar de fabioteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Mudanças

Pois é, umas mudam apenas grafismo, ganham uma maquiagem, mais peças plásticas (as vezes de gosto duvidoso), estive na J.Toledo, e não acreditei quando vi que colocaram disco ventilado, novo escapamento, apoio de pé do carona e mudaram a carburação da intrudinha 125, isso por cima, pois na mudança anterior haviam mudado apenas os adesivos, e para pior, huahuahuahua!!!!
    Última edição por fabioteixeira; 14-09-11 às 16:17.
    Fabio Teixeira
    Passo Fundo-RS
    Intruder 125

Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Tinham que colocar uma bros motard também, esse modelo ai trail é muito feio kkk sei la é o que eu acho, porém tenho amigos que gostam.. agora sobre motor e conforto não tenho idéia pois nunca andei em uma hehe
    Liberdade sobre Duas Rodas

MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    se lança-se uma bros motard ia vender igual agua ...

Iniciante Avatar de YagoXC
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    porisso q eu disse pega a moto qnem a minha a fan e olha des do primeiro lançamento é praticamente a mema coisa
    FAIS ASSIM PEGA O PRIMEIRO FUSCA PRODUZIDO NO BRASIL E VE O ULTIMO KKKKKKKKKKKKKK

É PRATICAMENTE A MEMA COISA SO MUDA O MOTOR ....

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por EduCG84 Ver Post
    Realmente é este mesmo o novo modelo 2012, recebemos estoque já, e temos várias a pronta entrega, realmente em geral são 4 anos de modelo, para a honda enfim lançar um novo design o preço de uma completa fica em R$ 9990,00 mas veja as vantagens de caracteristicas, sem falar que é a única na categoria que possue motor flex, sem falar da injeção eletrônica! hoje a honda possue 86 % do mercado brasileiro, e sem falar que o número de marcas vendidas no brasil chega em 90 neste ano. Isso sim que é qualidade 40 anos de Brasil.

pode comparar, não é frufru que vende, e sim segurança e qualidade de compra... tenho orgulho de vender esses produtos.
    Edu ,toma vergonha na cara , vc trabalha na Honda e num fica nem vermelho de dizer uma pachorra dessa ???

isso aí é mais caro que a Ultima edição das Tornado , que tinha 24 cv s ,balança de aluminio , 4 valvulas no cabeçote , um moderno painel digital , e era muito mais moto que qualquer Bros , e tudo isso era quase 1000 reais a menos ,era 8690 em SP em 2009 ... a Bros é boa moto ,sim é ,mas custar 10000 Reais afugenta muita clientela , eu por exemplo compraria uma ,mas com esse preço, mas se a ESd fosse 8100 reais , era caro ainda ,sim ,mas dava pra encarar,é o preço das XTZ E completa, que mesmo não sendo Flex ainda bebe menos e usando carburador, se fosse IE era igual camelo ,só bebe a cada 15 dias ...

Por isso que eu digo que a CB 300 basica vende bem , pessoal as vezes vai ver a Bros , a diferença de preço é 2 mil , e a diferença na parcela é pouca , vai de CB , isso aqui em SP...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Edu ,toma vergonha na cara , vc trabalha na Honda e num fica nem vermelho de dizer uma pachorra dessa ???

isso aí é mais caro que a Ultima edição das Tornado , que tinha 24 cv s ,balança de aluminio , 4 valvulas no cabeçote , um moderno painel digital , e era muito mais moto que qualquer Bros , e tudo isso era quase 1000 reais a menos ,era 8690 em SP em 2009 ... a Bros é boa moto ,sim é ,mas custar 10000 Reais afugenta muita clientela , eu por exemplo compraria uma ,mas com esse preço, mas se a ESd fosse 8100 reais , era caro ainda ,sim ,mas dava pra encarar,é o preço das XTZ E completa, que mesmo não sendo Flex ainda bebe menos e usando carburador, se fosse IE era igual camelo ,só bebe a cada 15 dias ...

Por isso que eu digo que a CB 300 basica vende bem , pessoal as vezes vai ver a Bros , a diferença de preço é 2 mil , e a diferença na parcela é pouca , vai de CB , isso aqui em SP...

valeu ...
    Engraçado você dizer que a Bros completa por 8100 ainda estava cara....você, então, acha que a XTZ 125 por 8 mil é barata? Outra coisa...a galera fala que a honda é uma bosta, que isso e aquilo, que não muda o design e talz, mas isso é importante para não desvalorizar o produto. Imagina se todo ano a honda lança uma bros diferente...a anterior fica extremamente defasada, perde mais valor de revenda. Permanecer com poucas mudanças é importante pra nós ao querermos revender a moto.

Quanto a honda fazer uma bros motard seria uns 11 mil (kkkk) e aí não seria caro? só pq é motard? bom...uma empresa que domina quase 75% do mercado de motos no país não deve ser uma marca ruim. Aliás, ela é quem faz a tendência de "moda" nas motos nacionais.

CB e Bros não tem como comparar, duas motos totalmente diferentes....street e on/off. Prefiro a bros...já pensei na lander, mas a bros é o que fica melhor pro meu uso.

Grande abraço.

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Nem cores mudaram dessa vez, só grafismos mesmo

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    se mudar reclamam se nao mudar reclamam. a xtz ainda é 125,isso depois de sei la 5 ou 8 anos. na verdade o pessoal reclama é dos preços isso sim muda todo ano.
    "Paz nas estradas e nos corações"

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    infelizmente é verdade...
    todo ano.., 500, 1000 reais mais caras..

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Sinceramente ? como o amigo ali em cima falou, a Tornado é muito mais moto hehe com 8 mil você tira uma Tornado 250 tesão de andar zerinha, eu acho que a honda pede muito em algumas motos ..

e o amigo ali falar que a honda faz tendência de moto aqui no Brasil é sacanagem kkk

eu tenho uma honda (twister) gosto muito da marca, mais tem uns hondeiros que exageram na dose as vezes

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Só pra não deixar dúvidas, o zerinha ali me refiro ao estado da moto e não de tirar 0km da cc

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    Engraçado você dizer que a Bros completa por 8100 ainda estava cara....você, então, acha que a XTZ 125 por 8 mil é barata? Outra coisa...a galera fala que a honda é uma bosta, que isso e aquilo, que não muda o design e talz, mas isso é importante para não desvalorizar o produto. Imagina se todo ano a honda lança uma bros diferente...a anterior fica extremamente defasada, perde mais valor de revenda. Permanecer com poucas mudanças é importante pra nós ao querermos revender a moto.

Quanto a honda fazer uma bros motard seria uns 11 mil (kkkk) e aí não seria caro? só pq é motard? bom...uma empresa que domina quase 75% do mercado de motos no país não deve ser uma marca ruim. Aliás, ela é quem faz a tendência de "moda" nas motos nacionais.

CB e Bros não tem como comparar, duas motos totalmente diferentes....street e on/off. Prefiro a bros...já pensei na lander, mas a bros é o que fica melhor pro meu uso.

Grande abraço.
    Mais um que num fica nem vermelho de falar uma M... dessa ... Vc faz o seguinte , ve o Ranking da Fenabrave de emplacamentos e começa a se perguntar por que uma moto de 150cc mais barata perde em emplacamentos pra CB 300 ... um dos motivos está aí... vc me mete uma Bros Motard por 11 mil , poatz , a CB 300 basica é 11 900 em SP , e isso se num vier as 2012 e as 2011 sai por 11 mil ... são motos de propostas diferentes , mas te garanto que pela diferença de preço e de parcela , qualquer um preferia a CB do que a Bros !!!

Meu , moto 125/150 de 8 mil reais pra mim é abuso , não importa a marca ,além do mais há uma infinidade de motos 250/300 usadas e com excelente estado por mesmo valor , 11 mil é preço de Lander 2011 usada e/ou XTZ X 2010/XRE 2010 , isso se vc num conseguir comprar uma Fazer 0 km , que tem freio a disco na traseira (que a CB basica não tem), injeção boa e economica ...pelo amor de deus não rasgue seu dinheiro ... pode apostar que as Bros ESD belisca quase 10 mil 0km essas 2012 ... vc fala de valor de revenda , a ESD vc revende por 7000 reais , isso é desvalorização de mais de 25% isso só no primeiro ano ... Imagina as KS e ES , faz aniversário na garagem querendo vender!!!

meu não sei onde é sua cidade , mas tem muito lugar aí onde Yes ta vendendo mais que CG por que Moto Taxi conta a grana da parcela nas moedas e Honda está caro de manter !!! e de comprar mais ainda ...

e não sei onde ela dita tendencia , Injeção nas pequenas /300 ??? a Yamaha fez primeiro ... motor com balanceador e pouca vibração ??? a Yamaha fez primeiro ... Moto Trail média referencia de mercado ??? que eu saiba ,só a XT 660R ... a Honda já foi melhor de mercado ... mas se não abaixar esse preço fica dificil...

gente analisa o mercado , 0 km é mais facil de tirar , mas está caro , e usada é bom negócio , mas se o cara não vender quase de graça , não vende!!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    rapáz a honda é isso passa ano e vai ano só mudando os adesivos e o ton da cor e subindo o preço , ai quando eles vêem q as outras tão lançando modelos mas modernos e ganhando mercado eles mudam ( pouca coisa tbm ) ...
    Traduzindo Honda é Honda!

Tópicos Similares

1. Será a Nova Bros 2012?
    Por kduh Bros no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 26
    Último Post: 26-10-11, 01:10
  2. Movido: Será a Nova Bros 2012?
    Por Joao XTZ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-11, 02:21
  3. Honda NXR BROS 150.
    Por lion no fórum Área de debate