Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48

Tópico: Honda Bros 2012

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Infelizmente é assim, brasileiro ta acostumado com isso. enquanto la fora, vendem motos completas por um preço relativamente baixo, aqui vendem umas bicicletas que tem por ai, e querem um absurdo. Fora isso, a maldita carga tributaria...
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"

Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Ninjinha nos estados unidos custam, 3.900 dólares zero km... se for fazer certinho era pra custar no máximo uns 6 mil mangos aqui... a cbr 250 chego la por 3.800 dólares também, e por aqui vai chegar um absurdo.. é foda morar nesse país
    Liberdade sobre Duas Rodas

MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Bem o que falaram antes, ( honda é honda )não gosto desse ditado mas é a pura verdade, já vendi yamaha e conheço os produtos joão!!!
    Bem não adianta vc comprar qq marca ou modelo até 150 cc bem mais barata que a bros, apenas observe a depreciação a honda tem a menor do mercado, eu sei que ruim isto mas estamos no brasil e as coisas não são como lá fora, incentivos fiscais, e taxas, impostos e etc q o governo cobra das empressas brasileiras, é errado o que posso falar mas eu aceito morar no brasil, e não me encomodo com essas coisas, nunca vai mudar infelizmente é decepcionante falar mas brasil é brasil, tbm não tenho orgulho mas como dissem é o que tem pra hoje!!!

Eu não compraria uma bros hj, realmente prefiro pagar mais e pegar uma cb 300r !!!
    Mas entre outras no máximo uma xtz eu teria coragem de comprar isso senão tivesse condições de pagar pela bros...

Abraço a todos

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Duplicado sorry!

Novato Avatar de David Fantussi
    Data de Ingresso
    May 2011
    ja tive varias motos mas essa é a verdadeira!!!!!!!! não ha canteiro que resista!!!! show de bola

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Muuuuuuuuuiiiiito cara , muito visada pelos gatunos e ainda assim é muito cara de manter , mas reconheço que é a melhor moto da categoria , mas esse preço está altissimo ...

as 2012 já estão nas lojas...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Acho a Bros uma excelente moto, vou dizer q qd era mais novo era louco com moto Sport, akelas duras, q vc vive curvado, ah "motonas" mas cara, depois de 2 anos andando nas ruas brasileiras, meu gosto anda mudando e muito, se fosse hj pra pegar uma moto 150, pegaria uma bros usada, as vezes penso em pegar uma Falcon, ao invez de pegar uma Street, ja nao aguento mais andar nessas motos baixas...

A Bros e tremendamente confortavel, alta com um motor 150, acho q tem q melhorar no painel, mas o design ta bonito.. mas e cara demaisssss...

Ps: Dona Honda, seguindo os Passos da Jtoledo? Passo ano e Ano, e so troca Adesivo e Cores kkkk

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Usuário de motoneta Avatar de valmir
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    eu tenho uma 2011 e nao me arempendo de esperar 1 mes para pegar 2012 a minha e e vermelha ainda acho muito bonita comparada as 2012 mas a preta 2010 e raridade que fico show e honda lancou cor 2011.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    ???

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Entreguei hoje uma de um cliente vizinho meu, cara fui rodando com ela msm! faz tempo que não ando com uma Bros eu curti mto, é mto conforto e vc se sente bem ao pilotar sonho é uma XRE mesmo

Data de Ingresso
    Nov 2007
    XRE é sonho x2 ... mas confesso que ando pensando muito no consórcio da CB 300 e não da XRE ...

valeu ...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    como sitarao la em cima, está perto da perfeição, muda a cor memso que ta bom, vai que que eles fazem igual a tenere , frente invocada e traseira ridicula!!!!

---------- Mensagem adicionada às 13:50 ---------- Mensagem anterior foi às 13:44 ----------

Velho vc mora onde???

Não sei as novas mas a minha 2007 tirando suspenção, carenagem, coisas mais complexas da moto, não pago caro não e mantenho ela original!!!!

agora o valor dela esta muito alto mesmo, mais 2,000,00 compro uma xre 300!!!! ou a lander que é outra moto poderosa.

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Muuuuuuuuuiiiiito cara , muito visada pelos gatunos e ainda assim é muito cara de manter , mas reconheço que é a melhor moto da categoria , mas esse preço está altissimo ...

as 2012 já estão nas lojas...

valeu ...

Data de Ingresso
    Nov 2007
    As Bros 150 2006/08 , como a do HCR parece o fusca de 2 rodas ,tudo é barato e a moto é um tanque , só dava um jeito no amortecedor traseiro pra ela nunca ficar de "traseira Caida"...

valeu ...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    As Bros 150 2006/08 , como a do HCR parece o fusca de 2 rodas ,tudo é barato e a moto é um tanque , só dava um jeito no amortecedor traseiro pra ela nunca ficar de "traseira Caida"...

valeu ...
    fusca de duas rodas kkkkkkkk, chamo ela de poderosa sapequinha!!!! essa moto é do além!!!

como esta a manutensão das novas , é caro mesmo???
    no inicio do mes troquei a suspensão traseira dela foi 510 pilas , tive que trocar as buchas da balança e mais o pino central, so na suspensão foi 380 mingual!!!

---------- Mensagem adicionada às 14:12 ---------- Mensagem anterior foi às 14:10 ----------

João sabe de algo que possa ser feito na suspensão dela , agora que coloquei a nova é outra moto, voltou a altura original e esta firme,

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Eu mandaria trocar o amortecedor traseiro por um novo , já preparado com mais gás e uma pré carga de mola melhorada , isso se faz numa oficina de motos para Motocross , mas deve sair essa faixa tbm ...

As Bros IE 2009 e Mix 2010/12 , eu vejo que a manutenção normal continua a mesma coisa , mas cuidar da IE custa caro , pois a maioria dos mecanicos de IE mexe com moto grande , e/ou ta em concessionaria , e custa caro fazer limpeza de bico , scanear a ECU ... mas é de vez em quando ...

valeu ...

Tópicos Similares

1. Será a Nova Bros 2012?
    Por kduh Bros no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 26
    Último Post: 26-10-11, 01:10
  2. Movido: Será a Nova Bros 2012?
    Por Joao XTZ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-11, 02:21
  3. Honda NXR BROS 150.
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 31