Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164

    Lightbulb Twister com guidão de Yes

    Olá pessoal do fórum! boa noite!

    Este é meu 1º tópico, destaco que sou iniciante no fórum, depois de muito ler e aprender, visto que este fórum é muito útil,
    resolvi escrever e passar a fazer parte da comunidade com vocês, pois tb sou apaixonado por motos, (mesmo apersar de ter
    perdido um dedo da mão em uma num acidente), então peço que me perdoem algum erro e por favor me corrijam no que eu falhar e
    desde já deixo meus sinceros parabéns aos moderadores do fórum!

    Bom, comprei uma twister 2008 amarela, estou apaixonado pela moto! bla bla bla... rsrs estive pensando em colocar nela um guidão
    mais baixo um pouco, sei que o dela já é muito legal, baixo e tals, mas vi o da suzuki Yes, e achei simplesmente lindo, e ideal para o que
    eu quero! Gostaria da opinião de vocês, se alguem ja usou, ja viu, se funciona, pq a idéia é ficar um pouco mais inclinado para a frente,
    deixando a coluna um pouco mais reta, visto que da forma como eu ando (sou um pouco alto) eu fico com a coluna meio curvada, corcunda...
    o que voces acham?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Seja bem vindo.

    Cara eu aho que vai piorar, se tu acha que tá ruim, com um menor vai ficar pior ainda, para resolver este problema tu vai ter que usar um guidon mais alto, não mais baixo.

    Se tu dimiuir o guidon tu vai ter que se curvar mais ainda, sobrecarregando mais ainda os braços e as contas.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624