Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 46 a 60 de 133

Visão do Encadeamento

Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Angry Proibição das pequenas em encontros.

Deixem um recadinho cordial pros caras, vamos ver o que eles respondem

http://anjosdaliberdadesc.com.br/contato/

Tem resposta dos organizadores na pagina 3

É com muita tristeza que venho a vcs contar uma historia que eu ja tinha houvido que existia mas nunca tinha presenciado, posso dizer que fiquei possesso.

Relato:

Neste fim de semana fui num encontro de motocilistas, em Navegantes-SC, ja tinha visto o flyer em outros eventos que fui e la nao tinha nenhuma restrição quanto a cilindradas, rodei quase 100km e cheguei no encontro la pelas 17:00 de sabado 03/09, entrei no encontro e ate ai tudo beleza, resolvi sair pra dar uma volta e quando eu volto os seguranças que estavam controlando a entrada me barraram e disseram que moto pequena nao podia entrar, perguntei pro cara se akilo é um encontro so pra rico e ele disse que era ordem da organização. Lembrei que tinha uma entrada pelos fundos, fui lá e entrei pois nao tinha segurança, levei a Biz ate a estrada logo atraz do segurança que tinha me barrado e esperei uma moto pequena entrar, um tiozinho entrou com uma 50cc tipo Bike com uma criança junto. Nao perdi a oportunidade e fui falar com o seguranca e perguntei se agora podia entrar pequenas e apontei o cara com a 50cc, ele so riu, eu mostrei pra ele a Biz dentro do encontro, so pra ele ver que eu entrei.
    Na saida eu perguntei pro cara que moto eu precisava comprar pra voltar la o ano que vem, ele nao me falou nada.

Conclusão:
    Me senti humilhado e descriminado por o cara ter me barrado, se eu nao tivesse entrado por traz eu ia chamar a policia, que estava ali perto e queria ver eles me proibirem, pois nao tinha nada indicando que nao se podia entrar com uma pequena e o evento foi na avenida atlantica que é um lugar publico.

Alguem mais ai no forum ja presenciou tal proibição?

E so pra constar, tinha area pra galera praticar weeling fora do evento e mesmo assim era permitido fritao dentro do evento e ficar acelerando, pra que vai levar a familia em um evento desses se torna perigoso, pois muita bebida e motos de grande porte nao combinam em lugar algum, mesnoa ainda quando tem criança por perto. Se fosse um encontro onde nao é permitido baderna ai eu nao ficaria tao bravo, pois sei que a gallera das pequenas gosta de apavorar.

As pequenas fora do evento:<br>A area de weeling:<br><br><br>Dentro do evento os fritoes:<br><br><br>Pode se ver no asfalto as marcas de alguns impudentes pois tinha muita gente por lá:<br><br><br><br><br>
    Última edição por spygtba.; 09-09-11 às 18:42.

Tópicos Similares

1. Proibição do bauleto
    Por rabujinho no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 04-11-11, 16:38
  2. Proibição de motos nos corredores
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 03-12-09, 14:34
  3. Lei de proibição do corredor, aprovada!
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 22-04-09, 23:11
  4. Proibição das pequenas em encontros.
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 06-02-08, 18:09

Permissões de Postagem