Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 133
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    O erro na verdade foi a falta de divulgação de tal requisito para poder participar do evento, só isso.
    esse seria outro ponto chave, não querem que motos pequenas entrem? então já avisem nos anuncios pois ai ninguem ira perder o tempo de ir lá e serem barrados.

Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    olha, nesse ano nesse evento o motonave, a estimativa da PM que durante os 3 dias do evento passou por la cerca de 60 mil pessoas. Agora imagine se vc colocasse na divulgação que é proibida a entrada de motos menores que 150cc ? com certeza esse numero não passaria de 2000 pessoas porque? Por que a maioria das pessoas que foram lá tem motos de 125 e 150cc. Agora imagine, vc como organizador boto a proibição na divulgação sabendo que se vc fizer isso voce vai afundar o evento e os expositores que estão lá ? então vc poe a proibição ou não ?
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Se realmente houve esta proibição, lamentável.

Agora eu passo este ensinamento a vocês e sempre se lembrem quando houver situações como estas.

"O importante não é você ter muitos cavalos, e sim saber domar bem os poucos que você tem." Joubert

Data de Ingresso
    May 2011
    digo isso, para os eventos que tem a intenção de barrar as pequenas na entrada, de avisar nos anuncios por que pelo menos impedia o constrangimento de chegar lá para ser proibido de entrar, como aconteceu com alguns amigos aqui, que postaram...

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    olha, nesse ano nesse evento o motonave, a estimativa da PM que durante os 3 dias do evento passou por la cerca de 60 mil pessoas. Agora imagine se vc colocasse na divulgação que é proibida a entrada de motos menores que 150cc ? com certeza esse numero não passaria de 2000 pessoas porque? Por que a maioria das pessoas que foram lá tem motos de 125 e 150cc. Agora imagine, vc como organizador boto a proibição na divulgação sabendo que se vc fizer isso voce vai afundar o evento e os expositores que estão lá ? então vc poe a proibição ou não ?
    É uma questão ética,sendo um publicitário eu colocaria mesmo com a possibilidade de afetar as visitas, pois em anúncios que envolvem cervejas por exemplo, somos obrigados a inserir "se beber não dirija", nas de cigarro, mensagens ainda mais negativas, nem por isso o povo deixa de consumir, mas quem está preocupado com esse tipo de informação acaba não fazendo. Assim como os amigos que viajaram para visitar o encontro, se houvesse qualquer mensagem sobre a restrição, teriam economizado combustível e dinheiro e teriam provavelmente encontrado outro meio de se divertir e não de se irritar. Esse é o X da questão, o estresse causado pela falta de informação.

Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Guto, não é questão de criticar algum cachorro louco aqui no pn...se tem algum amigo meu que se comporta assim, eu puxo a orelha, do conselho, pego no pé...ou o cara se emenda ou some da minha frente. Se ele vive em sociedade, tem que se comportar da maneira em que não prejudique ela. Não gosto de cara que empina moto na rua, que anda sem escape, que anda com a moto sem doc, com cap solto na cabeça e tantas outras coisas que os intitulados cachorros loucos fazem...pq resvala a merda deles nas pessoas que andam de boa e corretamente. Ta vendo o assunto do tópico...resvalou uma merda num cara que naum tem nada haver, pq milhares se acham espertões e fazem coisas erradas, e a sociedade olha pro restante dos seres de duas rodas do mesmo jeito...justo ? Não é...mas se vc tem um camarada que faz e fica quieto e não fala nada pro cara se concientizar tu ta colaborando pra isso. Tem cara que naum adianta insistir, eu sei...mas faça a sua parte sempre. Pelo menos qdo ele tiver esticadão no asfalto ele vai saber que alguem avisou ele...
    concerteza concordo plenamente! porem.. nem todos tem essa nossa consciencia... mta gente acha q moto é brinquedo... e q as coisas são q nem andar de bike...
    e eh nessa q nego se ferra...
    ainda qdo o cara vai e faiz a Merd@ dele sozinho.. aii até que vai.. o problema é qdu alem de fazer cag@das.. o cara envolve outra(s) pessoa(s)
    ex: um ser irracional passa empinando em uma porta de escola em plena saida de alunos (eu ja vi isso aki na minha cidade) se ele cair, morrer.. o problema é dele.. mas agora.. se o cara atropela uma criança? aii como q fica??? aii fica com akela cara de bunda na frente dos pm's fazendo cara de coitado... isso foi uma atitude totalmente irracional...

um outro ex: os cgzeiros q saem costurando, arrancando retrovisores nos corredores, e fazendo "akela" arruaça basica.. querendo ou não.. o pessoal que vê akilo ja começa a generalizar.. a criar um conceito de que TODO motoqueiro/motociclista são irresponsaveis e zueiras no transito.. ou até mesmo.. culpa dos cachorro loko's ou cgzeiros.. e por aii vai..

se formos continuar a discutir ideias akii.. esse topico não vai morrer nunca.. pois sempre tem os prós e contras e cada um irá defender a sua ideia...
    Última edição por guttobravin992; 20-09-11 às 09:44.
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

Data de Ingresso
    May 2011
    Olha gente, essa questão de proibição das pequenas ou de motos em geral e tão critica, que em muitos shop etc não tem estacionamento para motos, e quando tem os chamados "bolsão de motos" e uma porcaria, sua moto fica a mercê de tudo e todos
    no caso de estacionamento de mercado, as vagas são "pra carros" se um cara coloca a moto na vaga, os motorista fica doido obs:"nem todos motoristas se comporta assim...não podemos generalizar... abç

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Eu Sou morador De Navega fiz 18 anos agora comprei uma Cg 84 Dexei ela da hora fiquei quase a manha td limpando
    td empolgado pra ir pro encontro ja fazia umas 3 semanas chego Lá motoca td original indo pra curti mesmo
    Chego na entrada o segurança DO moto nave me barra Cg n entra eu virei O Bichoo qqqq
    Perai encontei minha cg na porta do evento olhei uma bariguda entro deixei quieto olhei uma rd 135 entrando
    daki a pouco uma 50 eu qqqqqqqq fui lá
    O meu amigo minha moto é cagada ou oq é n fose com minha cara
    O cara : PQ?
    ***** velhoo tas deixando passa um monte de moto antiga de baixa cilindrada
    Ele vendo q eu tava virado num alhoo
    N cara n tas sozinhoo
    dai eu to
    N N cara pega ela lá e entra de boa
    ta original né
    ta
    ai entrei KKKKKKKKKK
    meus amigos n acreditarão RSRSRSR e nem os organizadores kkk

Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Fui convidado a ir em Indaiatuba num encontro e no encontro anterior já veio no email que só poderia participar moto acima de 500cc.
    Mandei um email para responder o convite e tive a resposta da honda de Indaiatuba vejam!!

> To: [email protected]
    > Subject: Lembrete: O passeio motociclistico dos sonhos é neste sábado
    > From: [email protected]
    > Date: Thu, 29 Sep 2011 02:10:18 -0300
    >
    > Venho lembrá-lo que o “Passeio Motociclístico dos Sonhos” será neste sábado dia 01-10-2011 às 8H30.
    >
    > Concentração: Honda Prolink – Avenida Presidente Vargas, 795 - Cidade Nova – Indaiatuba/SP.
    >
    > No local será servido café da manhã e após o cadastramento que também pode ser realizado antecipadamente pelo telefone, o participante receberá a camiseta do evento.
    >
    > Confirme sua participação pelo fone: (19) 3885-9566 c/ Paula ou Keila.
    >
    > O Clube Honda deseja um ótimo passeio!
    >
    > Cordialmente,
    >
    > Dan
    > Clube Honda
    > Clube Honda
    >
    > --
    > Colabore divulgando o banner do evento entre seus amigos: http://www.clubehonda.com.br/passeio.jpg

Minha resposta,

nfelizmente o ultimo evento que recebi o convite não era permitido motos abaixo de 500cc.
    Já tive moto grande e hoje tenho por OPÇÃO moto de baixa cilindrada, tenho moto para minha atual utilização, e assim mesmo rodo 600 kilometros em um dia com uma 150 a passeios.
    Em rodovias no brasil a velocidade máxima permitida é 120km/h e uma moto pequena anda nessa velocidade .
    Tenho 28 anos de motociclismo (de idade 46) e vejo como discriminação essa proibição de motos de baixa cilindrada.
    Sou da época que o motociclista era solidário e respeitava o outro , parava para ajudar em caso de quebra, hoje infelizmente a coisa mudou eu sei.
    Não é só moto pequena que fica queimando pneu ate estourar pois nem força tem para isso, vocês estão associando moto pequena a bagunça e não é por ai, é só ir em qualquer eventos hoje que as maiores barbaridades se vê com o pessoal com as motos speeds.
    Peço a gentileza que enquanto houver essa discriminação, que não me mande mais esses convites.
    Teria um grande prazer se eu fosse convidado e soubesse que eu chegando ai em Indaiatuba com motocicleta pequena fosse bem recebido . Pois oque conta ai e ter moto grande e não as experiencias.
    Gostar de motociclismo independe de moto grande ou moto pequena , ter dinheiro ou não ter.
    Agradeço muito a atenção e pelo convite e espero que seja um belíssimo passeio ou melhor desfile.

Ricardo Fróes.

Resposta da Honda de Indaiatuba.

Ricardo, bom dia!
    Sou solidário com sua revolta... Eu também iniciei no mundo duas rodas na década de 90 com uma cinquentinha e fui subindo de cilindrada ao longo dos anos... No ano de 2002 fundava um grupo para proprietários da recém-lançada CBX 250 Twister pelo qual fizemos diversos passeios. Em 2004 cheguei na CB 500, mas foi somente no ano de 2009 que consegui realizar meu sonho, o de possuir uma CBR 1000 RR.
    Por que estou falando tudo isso? Fico muito triste quando recebo mensagens de colegas, apaixonados por duas rodas como eu, chateados por não poder participar de um evento motociclístico dado a exigências dos organizadores. Eu sempre fui contra eventos que restringem a participação pela cilindrada.
    Enfim, gostaria que todos pudessem participar do passeio que estamos divulgando, porém este evento foi programado pela Honda para o lançamento de uma nova fase no seguimento de motos de alta cilindrada e importadas como: Hornet, Transalp, Shadow, VRF, CBR e Gold Wing. Além disso, a Honda quer superar uma marca no livro dos recordes (Guinness World Records) levando para as ruas uma grande quantidade de motos acima de 500cc no dia 1º de outubro de 2011.
    Não sei se serve de consolo, mas em breve estaremos combinando outro passeio cheio de aventuras.
    Um forte abraço,
    Dan
    Clube Honda
    www.clubehonda.com.br

R
    esumindo virei revoltado rssss.

Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

Data de Ingresso
    May 2011
    e Ricardo, essa resposta da honda apenas reforçou a ideia de preconceito contra as pequenas....

Não estou generalizando, mas nunca vi um motociclista com moto grande ser solidario no transito.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    e Ricardo, essa resposta da honda apenas reforçou a ideia de preconceito contra as pequenas....

Não estou generalizando, mas nunca vi um motociclista com moto grande ser solidario no transito.
    Talvez pq você ande mais com pessoal de moto pequena???

Já falei e repito para todos, comecem a frequentar REALMENTE rodas de pessoas que tem moto grande por GOSTAR DE MOTO e não, tiozão que não sabe onde gastar dinheiro e compra uma 1000 e sai acelerando.

Vejo muitos que falam tanto de moto grande e nunca andaram com um grupo desses para ver, ou também as vezes, escolheram o grupo errado para tentar andar.

Outra coisa, a resposta da Honda não mostra nada, ela mostra apenas que está fazendo um grupo para um nicho de mercado diferente de CGzeiro, que mal tem nisso???

Se a ideia é juntar um pessoal que tem dinheiro para gastar e vai em um passeio do tipo para conhecer novos produtos que são de seu interesse e tudo mais, eu por exemplo, não gostaria de ter no meio um monte de moleque com sua CGzinha emperequetada, de escape estralador, enchendo o saco e atrapalhando eu olhar uma moto por exemplo.

Tem casos e casos.
    Última edição por Richard; 30-09-11 às 14:29.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post

é bem verdade isso ai...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Sacanagem, só querem so riquinhos nos encontros deles! Aqui se tem preconceito em tudo. Viva o Brasil

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Talvez pq você ande mais com pessoal de moto pequena???

Já falei e repito para todos, comecem a frequentar REALMENTE rodas de pessoas que tem moto grande por GOSTAR DE MOTO e não, tiozão que não sabe onde gastar dinheiro e compra uma 1000 e sai acelerando.

Vejo muitos que falam tanto de moto grande e nunca andaram com um grupo desses para ver, ou também as vezes, escolheram o grupo errado para tentar andar.

Outra coisa, a resposta da Honda não mostra nada, ela mostra apenas que está fazendo um grupo para um nicho de mercado diferente de CGzeiro, que mal tem nisso???

Se a ideia é juntar um pessoal que tem dinheiro para gastar e vai em um passeio do tipo para conhecer novos produtos que são de seu interesse e tudo mais, eu por exemplo, não gostaria de ter no meio um monte de moleque com sua CGzinha emperequetada, de escape estralador, enchendo o saco e atrapalhando eu olhar uma moto por exemplo.

Tem casos e casos.
    Bom amigo, como eu disse em minhas palavras não estou generalizado, tem casos e acasos. não e questão de EU andar com pessoas com moto de menos cc, estou falando na pratica ou seja no transito e não em passeios.

Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    AFF , **** falta de sacanagem
    esses cara ai fazem essas ***** mal organizada
    , fosse eu chegava bem na frente do saco do guarda
    e empinava a moto e dava uma rodada no saco dele
    falta di sacagem.

Tópicos Similares

1. Proibição do bauleto
    Por rabujinho no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 04-11-11, 16:38
  2. Proibição de motos nos corredores
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 03-12-09, 14:34
  3. Lei de proibição do corredor, aprovada!
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 22-04-09, 23:11
  4. Proibição das pequenas em encontros.
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 06-02-08, 18:09

Permissões de Postagem