Liga não véio...
A maioria desses caras são tudo "coxinha", tiozão ou boy que vive de carro a semana inteira, compram esses motão e qd chega no final de semana vestem suas fantasias de motoqueiros radicais e se acham os bonzão.
Triste... não fazem nem idéia do que realmete é viver a vida em duas rodas.
Olha, é que muitos aqui não são da época do forum (2003~2004), né Cyber? Essa discriminação SEMPRE existiu, não só nos encontros como nos fóruns de debate sobre motos, antes deste forum aqui existir, a maioria utilizava o M@D , (forum antigo de motos em geral para os que não sabem), eu, Cyber e mais alguns, como o DJ que não vi mais , discutimos e brigamos por causa dessas coisas lá, percebi que eu não era aceito no meio de alguns por ter uma moto pequena, na época, uma YBR, quando troquei ela por uma Savage 650cc, muitos que não falaram comigo, vieram e falavam, " viu como é melhor até nos encontros? Não nos misturamos com os PELEGOS!"
Esse foi o termo utilizado, coisa que achei desde então ridícula, e acabei comprando a briga por essa discriminação e acabei virando o chato de lá....Eles se encomodaram tanto....Tanto que "esses" que me disseram isso, fizeram um pequeno forum interno, uma panélinha entre eles....que só entrava quem eles queriam...
Nisto, nosso amigo de longa data, Cyber, fundou esse forum, onde as MOTOS E MOTOCILISTAS das pequenas cilindradas podem e devem curtir suas motos e fazer novas amizades, sem preconceito ou discriminação com ninguem. todos migramos para cá! E Muito pelo contrario, vejo esse forum como a porta de entrada do mundo das motos para muitos iniciantes que leêm os topicos aqui para comprar sua primeira moto principalmente!
Fiz muitas amizades aqui, conheci pessoalmente muitos, e graças a Deus nunca ví tal discriminação aqui!
E o termo "PELEGO", tem que ser pensado nos encontros não pela cilindrada, mas sim, pela ATITUDE, da mesma forma que tem os caras de motos pequenas q fazem arte nos encontros, tem os BABACAS Q SE ACHAM SUPERIORES E Q PODEM TUDO POR TER UMA MOTO 1000CC E TBM FAZEM MUITA CAGADA NO ENCONTRO!
Enquanto essa forma de pensar continuar assim, os encontros terão esse pensamento ridículo e discriminatório!
Mais uma vez, Cyber, PARABÉNS meu guri! O pequenas é um sucesso e todo povo daqui é 100% ! Acesso o pequenas todos os dias! Praticamente mora no meu coração ( uiiiii)
Abraços a todos, espero ter esclarecido...
Barudi_007
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa
isso depende muito da organização do encontro... apesar do meu ponto de vista em relação a isto eu acho que é preconceito...
huahua, Barudi e suas polêmicas, realmente tudo começou no M@D na verdade o PN só existe por essa panela, já que não lembro bem o que havia postado na época, mas era coisa de iniciante, os caras me detonaram por coisa boba e ainda mais por ter uma cg, então resolvi nem perder meu tempo, junto com o DJ Serginho começamos o forum as125.cjb.net tinha meia dúzia de usuários mas todos com motos pequenas, alguns com grande experiência nessa faixa de cilindrada de 125 a 250cc. Ali começamos a crescer, mas a medida que o tempo foi passando a discriminação por essa faixa foi aumentando e fomos recebendo muitos usuários de fóruns muito conhecidos, estes procuravam um local onde não enfrentassem mais esse preconceito ridículo sobre motos de baixa CC.
Afinal muitos dos que criticam, começaram com cg's, mas hoje sentados em suas esportivas, se acha no direito de discriminar quem começa por baixo.
O barudi começou com pequena subiu de nível e não esqueceu ou perdeu a humildade, ele pode ser polêmico, mas é um cara que nunca se esqueceu de onde veio sua paixão por motos.
Provavelmente ou naturalmente final do ano que vem, eu entre na casa das 700cc, mas não vou me importar de conversar sobre CG's, tornados ou qualquer outra pequena com meus amigos, também não deixarei de andar com eles.
O importante não é moto, e sim as amizades...
@Cyber perfeita sua finalização realmente é assim que funciona... alguns amigos meus pq semana passada subi de 125cc para 250cc ja acharam que eu nao iria mais sair com eles por conta disso por ter que segurar o acelerador ou coisa do tipo.. e não é bem assim ainda vou pegar minho 600cc mas nunk esqueço ja tive com muito orgulho e saudade minha 125cc...
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Lembrando até a tempos atrás quando morava em guaratuba e tinha uma vida motociclistica um pouco mais ativa, viajava direto, paranaguá motos era o top dos passeios, normalmente viajávamos com um número maior do que 12 motos, nesse meio existia muita 125/150, mas junto também 250, 600, 750 e tricíclos, ninguém desmerecia por estar em algo mais potente.
Viajei algumas vezes com o Spy tbm, lembro que nossa ultima viagem foi para Florianópolis no Rota Floripa, fomos em 6 motos, XT600, XR250 Tornado, XTZ, CG150@230, Biz 125 e Biz 100. Viajamos, participamos do evento e motopasseio normalmente, sem qualquer discriminação com as de menores cilindradas que estavam conosco, com velocidade de 120km/h na estrada as biz's se esforçaram um pouco mas chegaram ao mesmo destino.
Aposto com esses que motociclistas de fim de semana, não seria possível incluir no grupo duas biz...
Tenho amigos com Tinta 150 que acham que não dá pra pegar estrada junto pq não vou querer esperar, nada a ver.
Mais que eu não condeno os organizadores de eventos querem se livrar de quem, independente do tamanho da moto, faz baderna.
Aí eu acredito que eles façam uma conta tipo assim.
Se vier 2 mil motos pequenas e 10% encomodar vamos ter 200 malas sem alça.
E se vier 200 Motos grande e 10% perturbar serão só 20 malucos armados de suas motos.
Mais ou menos por aí.
Meu discriminação em qualquer coisa é o fim...
Rotular alguém porque esta pilotando uma moto pequena é ridículo, tamanho de motor não mede o tamanho do caráter de alguém normalmente viajo em um grupo de 12 pessoas apenas 6 tem motos maiores que 250, tem 3 mulheres que vão pilotando , inclusive minha esposa e sempre tem 125/150 no meio e digo uma coisa onde meus amigos não podem entrar eu não entro se chegar em um encontro e um deles for barrado todos nos viramos as motos e vamos para uma churrascaria...
Eu nem discuto porque não vale a pena tenho e sempre tive motos medias e grandes mas não largo minha pequena porque gosto de moto, e igual eu deve ter muitos se esperam ter pessoas de maior pode aquisitivo nos encontros nem isto eles conseguem fazer, porque nem todo mundo que anda de pequena é pobre e nem todo mundo que anda de moto grande é rico...
ER-6N
galera persegue as pequenas msm
mudei para Palmas recentemente...queria entrar para algum moto clube..mas os caras só aceitam 400cc pra cima
em São Paulo não tinha essas frescuras não
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Isso que o cyber contou, dele ter ido para floripa com motos acima de 600cc juntamente com motos bem menores como biz.
me deixa admirado por ter motociclista humildes ainda, poucos mas tem. como eu disse anteriormente independente da posição de cilindrada que o individuo se encontra. sempre eu disse SEMPRE AVERA MAL'S EXEMPLOS, INRESPONSÁVEIS E IGNORANTES