Fala ai galera...
Um amigo meu que possui uma TW sofreu um pequeno acidente, onde amassou o tanque, um pouco fundo...e sofreu alguns arranhões, então ele e perguntou se os profissionais que trabalham com martelinho de ouro, daria um jeito, ou pelo custo do serviço seria mais jogo ele ir atrás de um tanque novo pra moto dele.




Responder com Citação

) também e fiz alguns orçamentos e o preço é esse mesmo....um tanque novo vai sair mais salgado ainda...acho que só compensaria se conseguisse vender o atual..
