Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 91
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    41
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Senhores... é sonho dele.... eu também acho mais sensato ele pegar uma Twister que acha em muito melhores condições... mas ele quer oras, é sonho mesmo....Só sugiro procurar uma boa, ou no mínimo que o cara banque os reparos nessa daí pra deixar ela redondinha....Eu nunca poderei ir contra o sonho de alguém... eu mesmo sonhava em ter um Gol GTS. E comprei um. Paguei 10 mil na época e gastei mais 10 em manutenção...na hora de vender consegui 8... pensa num carro ruim, mas ruim de dar dó.... esse era meu sonho. Foi o pior carro que já tive, mas não me arrependo nem um minuto. Tudo que aprendi de mecânica foi nele. Eu desmontei todos os parafusos dele, absolutamente TUDO.Eu NUNCA (nenhuma vez mesmo) consegui ligar o carro pela manhã e chegar no serviço sem quebrar alguma coisa no caminho.... mas ainda sim não me arrependo.... caixa de ferramentas completa no porta-malas era obrigatório.Se você ouvir a voz da razão, irá abandonar essa CBX e procurar uma melhor ou já partir pra uma 250/300 mais nova.Se vc ouvir seu coração vai pegar uma "caqueira" mas que pode te dar muitas alegrias (como meu GTS)Abraço e boa sorte!
    aff fala sério mano! sonhar em ter coisa velha e ruim??? pra te dar despesas?? e tornar tudo um pesadelo?? aff me ajuda ai... ele pode muito bem conquistar o sonho dele com uma moto boa e nova! pra dar alegria e nao tristeza!!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    42
    Posts
    538
    Citação Postado originalmente por bruno mendes Ver Post
    aff fala sério mano! sonhar em ter coisa velha e ruim??? pra te dar despesas?? e tornar tudo um pesadelo?? aff me ajuda ai... ele pode muito bem conquistar o sonho dele com uma moto boa e nova! pra dar alegria e nao tristeza!!
    Coisa velha não significa coisa ruim, e coisa nova não significa coisa boa.
    Por isso sugeri que o cara banque os reparos ou que ele procure outra CBX boa... mas não que desista de ter o sonho dele.
    Ele pode sim ter uma velhinha e ser feliz, que o diga os montes de proprietários de CGs bolinhas, RD135, as XTs com 14 anos de vida..... enfim, somos muitos apaixonados....
    Última edição por bravo18br; 09-09-11 às 14:45.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508
    Com certeza bravo... da mesma forma que tem muita gtente que curte RD, DT e outras coisas assim nem tão boas...

    mantendo em dia a Strada é uma boa moto. Meu primo comprou uma esses dias e tá bem feliz com a motoca...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    45
    Posts
    3.485
    Olha...a strada é tb uma moto que tenho simpatia. Mas pelo que vc relatou no começo do topico...essa que vc viu só vai te dar dor de cabeça. Ta meio derrubada pelo que vc falou. Eu não desistiria do sonho de ter uma strada, mas eu procuraria uma em melhores condições e sem esse monte de problema. Se vc achar um filé e cuidar bem dela é moto pra muito kms de alegrias...agora pegar moto ja toda zuada não da, fica com a sua fan que pelo menos voce não vai ter que empurrar ela e gastar as tampas !!! Eu só pegaria essa strada ai que vc falou por bem menos que esse valor e se fosse pra ir reformando ela e continuar com a fan...e ai quem sabe no futuro venderia a fan. Mas jamais substituiria uma moto zeradinha que nem a sua que vc deve usar no dia a dia pra pegar uma que com certeza vai me deixar na mão pelo caminho.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    41
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Coisa velha não significa coisa ruim, e coisa nova não significa coisa boa.
    ...
    Me desculpem, me expressei mal... não quis dizer que a strada seja ruim!!! deixo bem claro!!! quis dizer mais sobre o negocio que nosso amigo nos contou que podera fazer! e concordo plenamente a citação acima...

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    31
    Posts
    152
    A primeira moto que eu andei, foi uma Strada (era da minha prima, hoje ela tem uma FZ6n) era uma moto que andava muito, era uma TW da época, agora nem sei se compensa pegar uma.
    Eu pegaria uma TW ou uma Fazer, acho que vale mais a pena.

  7. #22
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    46
    Posts
    1.194
    Olha, tive uma strada que paguei 2.500 nela e nao fumava nada, depois gastei 500 reais fazendo o motor todo e ficou show.
    se vc achar uma 2002 e co nservada compensa toda hora trocar pq cá pra nós, Fan, ninguem merece a nao ser motofrete. Vai encher de cara aki me xingando mas convenhamos que a fan é muito "pelada" e nao vale o quento pesa...
    a Strada é completinha, peças baratas e anda muito. só troque se achar uma impecável. por aki tem varias, tem uma preta linda 2002 o cara quer 3.000 mas ta perfeita sem arranhoes e motor 100%
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130
    Cara.. se eu conhecesse de moto o pouquinho que eu ja sei hj em dia, nao teria comprado uma 125 zero km nunca.. Teria optado com ctz por uma Strada, moto guerreira, ainda mais se fosse meu sonho ter uma.. Sonho eh sonho.. Imagina vc pegar a motinha que vc sempre quis e mecher nela pra deixar do seu jeito.. nao tem preço
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    41
    Posts
    315
    Cara, espera um pouco e compra uma twister.. sei que é seu sonho, porém a coisa mais sensata a se fazer é pegar uma tw e se melhorar bem sua condição parta para fazer que nem é tão mais cara ..
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    44
    Posts
    2.239
    Eu já tive uma Biz 100 99 pelada, uma Titan 150 2004 pelada e agora tenho uma Strada 97.

    Uso diariamente, sem moderação. Quer saber se estou arrependido? Jamais. Essa moto é meu orgulho.

    Se é um sonho seu ter uma Strada, vai fundo, procura uma em boas condições e enfia a cara. Não seja uma pessoa frustrada por deixar de realizar seus desejos, dinheiro guardado no banco não traz satisfação pessoal, pois vai chegar um tempo que a única coisa de valor que teremos na vida serão nossas lembranças e histórias pra contar para filhos e netos.

    Logicamente, por ser uma moto usada e com uma certa idade, pode apresentar alguma manutenção a ser feita, mas moro no interior de Mato Grosso do Sul e nunca precisei esperar por peça nenhuma do motor, cabos, transmissão, tinha tudo a pronta entrega. Eu poderia ter uma moto mais nova mas essa também era um sonho meu e considero o melhor custo-benefício possível hoje em dia, aliando força e economia com baixo custo de manutenção.

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Bah, o cara chega falando que o sonho dele é ter uma Strada e o pessoal vem empurrando Tw, Fazer pra cima... fala sério!

    Amigo sonho é sonho, se tu deseja uma Strada e tá consciente dos prós e contrar de sair de uma moto nova pra uma mais velha vá atrás desse sonho, MAS COM OS PÉS NO CHÃO. Não feche negócio com a 1ª que enxergar. Vai pesquisando, caçando esse modelo por aí até achar uma boa. Essa que tu descreveu aí é melhor não encarar. Vai usando a tua Fan, desvalorizar não vai muito se continuar com ela mais um tempinho enquanto procura uma Strada pra negociar. Daqui a pouco surge um negócio melhor. Boa sorte!

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de vei
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bahia
    Idade
    42
    Posts
    144
    Strada é casamento no civil. Eu não trocaria. Tanta moto pra sonhar o cara sonha com uma Strada? Já achei uma motona, mas muito tempo atrás.

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    415
    Eu não trocaria uma moto 2010 por uma Strada arrebentada com 10 anos de uso.

    Se eu fosse você, procuraria uma Strada melhor e venderia a CG, assim seria mais negócio. O cara da Strada quer empurrar a bomba pra você.

    Pegue sua moto, venda ela pelo valor de tabela e depois invista o dinheiro numa Strada em bom estado, ou quem sabe uma 250 logo...

    Boa sorte
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    31
    Posts
    152
    Se for vender, vende sua FAN pra uma pessoa física, e com o dinheiro pega uma Strada, eu pesquisaria por ae pra achar uma boa.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    37
    Posts
    396
    Não por essa Strada aí.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida, trocar Strada por Fan..
    Por cesarjulio no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 02-07-09, 04:12
  2. Vou trocar a strada em uma broz 125
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 31-07-08, 13:33
  3. Trocar de moto - Strada 99
    Por leodinei no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 17-06-08, 22:33
  4. To querendo trocar a strada em uma cb 450
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 27-02-08, 17:49
  5. trocar a strada por uma twister ou preparar a strada?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-07-05, 01:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •