Coisa velha não significa coisa ruim, e coisa nova não significa coisa boa.
Por isso sugeri que o cara banque os reparos ou que ele procure outra CBX boa... mas não que desista de ter o sonho dele.
Ele pode sim ter uma velhinha e ser feliz, que o diga os montes de proprietários de CGs bolinhas, RD135, as XTs com 14 anos de vida..... enfim, somos muitos apaixonados....
Última edição por bravo18br; 09-09-11 às 14:45.
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
Com certeza bravo... da mesma forma que tem muita gtente que curte RD, DT e outras coisas assim nem tão boas...
mantendo em dia a Strada é uma boa moto. Meu primo comprou uma esses dias e tá bem feliz com a motoca...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Olha...a strada é tb uma moto que tenho simpatia. Mas pelo que vc relatou no começo do topico...essa que vc viu só vai te dar dor de cabeça. Ta meio derrubada pelo que vc falou. Eu não desistiria do sonho de ter uma strada, mas eu procuraria uma em melhores condições e sem esse monte de problema. Se vc achar um filé e cuidar bem dela é moto pra muito kms de alegrias...agora pegar moto ja toda zuada não da, fica com a sua fan que pelo menos voce não vai ter que empurrar ela e gastar as tampas !!! Eu só pegaria essa strada ai que vc falou por bem menos que esse valor e se fosse pra ir reformando ela e continuar com a fan...e ai quem sabe no futuro venderia a fan. Mas jamais substituiria uma moto zeradinha que nem a sua que vc deve usar no dia a dia pra pegar uma que com certeza vai me deixar na mão pelo caminho.
A primeira moto que eu andei, foi uma Strada (era da minha prima, hoje ela tem uma FZ6n) era uma moto que andava muito, era uma TW da época, agora nem sei se compensa pegar uma.
Eu pegaria uma TW ou uma Fazer, acho que vale mais a pena.
Olha, tive uma strada que paguei 2.500 nela e nao fumava nada, depois gastei 500 reais fazendo o motor todo e ficou show.
se vc achar uma 2002 e co nservada compensa toda hora trocar pq cá pra nós, Fan, ninguem merece a nao ser motofrete. Vai encher de cara aki me xingando mas convenhamos que a fan é muito "pelada" e nao vale o quento pesa...
a Strada é completinha, peças baratas e anda muito. só troque se achar uma impecável. por aki tem varias, tem uma preta linda 2002 o cara quer 3.000 mas ta perfeita sem arranhoes e motor 100%
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Cara.. se eu conhecesse de moto o pouquinho que eu ja sei hj em dia, nao teria comprado uma 125 zero km nunca.. Teria optado com ctz por uma Strada, moto guerreira, ainda mais se fosse meu sonho ter uma.. Sonho eh sonho.. Imagina vc pegar a motinha que vc sempre quis e mecher nela pra deixar do seu jeito.. nao tem preço![]()
YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40
Cara, espera um pouco e compra uma twister.. sei que é seu sonho, porém a coisa mais sensata a se fazer é pegar uma tw e se melhorar bem sua condição parta para fazer que nem é tão mais cara ..
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
Eu já tive uma Biz 100 99 pelada, uma Titan 150 2004 pelada e agora tenho uma Strada 97.
Uso diariamente, sem moderação. Quer saber se estou arrependido? Jamais. Essa moto é meu orgulho.
Se é um sonho seu ter uma Strada, vai fundo, procura uma em boas condições e enfia a cara. Não seja uma pessoa frustrada por deixar de realizar seus desejos, dinheiro guardado no banco não traz satisfação pessoal, pois vai chegar um tempo que a única coisa de valor que teremos na vida serão nossas lembranças e histórias pra contar para filhos e netos.
Logicamente, por ser uma moto usada e com uma certa idade, pode apresentar alguma manutenção a ser feita, mas moro no interior de Mato Grosso do Sul e nunca precisei esperar por peça nenhuma do motor, cabos, transmissão, tinha tudo a pronta entrega. Eu poderia ter uma moto mais nova mas essa também era um sonho meu e considero o melhor custo-benefício possível hoje em dia, aliando força e economia com baixo custo de manutenção.
Bah, o cara chega falando que o sonho dele é ter uma Strada e o pessoal vem empurrando Tw, Fazer pra cima... fala sério!
Amigo sonho é sonho, se tu deseja uma Strada e tá consciente dos prós e contrar de sair de uma moto nova pra uma mais velha vá atrás desse sonho, MAS COM OS PÉS NO CHÃO. Não feche negócio com a 1ª que enxergar. Vai pesquisando, caçando esse modelo por aí até achar uma boa. Essa que tu descreveu aí é melhor não encarar. Vai usando a tua Fan, desvalorizar não vai muito se continuar com ela mais um tempinho enquanto procura uma Strada pra negociar. Daqui a pouco surge um negócio melhor. Boa sorte!
Strada é casamento no civil. Eu não trocaria. Tanta moto pra sonhar o cara sonha com uma Strada? Já achei uma motona, mas muito tempo atrás.
Eu não trocaria uma moto 2010 por uma Strada arrebentada com 10 anos de uso.
Se eu fosse você, procuraria uma Strada melhor e venderia a CG, assim seria mais negócio. O cara da Strada quer empurrar a bomba pra você.
Pegue sua moto, venda ela pelo valor de tabela e depois invista o dinheiro numa Strada em bom estado, ou quem sabe uma 250 logo...
Boa sorte
Yamaha Factor 125 2012
Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS
Se for vender, vende sua FAN pra uma pessoa física, e com o dinheiro pega uma Strada, eu pesquisaria por ae pra achar uma boa.
Não por essa Strada aí.