melhor ainda, segundo essa logica:
não sai de casa, ou então se sair, saia de de capacete aberto (ou sem capacete), com a moto "pelada" sem carenagens e laterais, rabeta nem nada, pra ela ficar mais "ligeira" e na maior vula, fazendo roleta russa em semaforo no amarelo....
afinal, as coisas só acontecem com os outros mesmo...
vamo ficar descolados e na onda....
deixa vida me levar...
a menos de dois meses um carro bateu de lado na minha moto e me jogou na contra mão (ele saiu de estacionado e podou duas faixas direto)....
a sorte é que não vinha ninguém do outro lado, e eu ainda consegui controlar a moto.....
na porrada, chegou a entortar a pedaleira traseira da moto, mas não fez nada na minha perna e nem na do meu filho que estava na garupa.....
fez na lateral do carro, arrancou a tinta que ficou no escapamento, na pedaleira traseira, fez uns risquinhos no mata cachorro e fez um furo na lata da porta do carro, onde o pedal traseiro pegou....
para mim, sem o mata cachorro, a pancada tinha sido toda na minha perna e na de meu filho.....
nem chegou a encostar na minha perna e nem na do meu filho ( quem levou toda a pancada foi o escape, o "inutil, feio e superfluo"palhacento"" mata cachorro e a pedaleira traseira.....
prefiro ser um "bozo" inteiro do que um "experto descolado" e arrebentado....
masssss.....
gosto é gosto.....
e deve ser respeitado.....
a proposito....
não adianta parar de andar de moto para ter segurança e evitar um acidente de moto.....
pois sempre haverá um motociclista/motoqueiro que não se importa com segurança (nem com a dele e muito menos com a dos outros) que pode te atropelar........
motos não matam pessoas....
pessoas matam pessoas....

http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
Responder com Citação