Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    melhor ainda, segundo essa logica:
    não sai de casa, ou então se sair, saia de de capacete aberto (ou sem capacete), com a moto "pelada" sem carenagens e laterais, rabeta nem nada, pra ela ficar mais "ligeira" e na maior vula, fazendo roleta russa em semaforo no amarelo....
    afinal, as coisas só acontecem com os outros mesmo...
    vamo ficar descolados e na onda....
    deixa vida me levar...

a menos de dois meses um carro bateu de lado na minha moto e me jogou na contra mão (ele saiu de estacionado e podou duas faixas direto)....
    a sorte é que não vinha ninguém do outro lado, e eu ainda consegui controlar a moto.....
    na porrada, chegou a entortar a pedaleira traseira da moto, mas não fez nada na minha perna e nem na do meu filho que estava na garupa.....
    fez na lateral do carro, arrancou a tinta que ficou no escapamento, na pedaleira traseira, fez uns risquinhos no mata cachorro e fez um furo na lata da porta do carro, onde o pedal traseiro pegou....
    para mim, sem o mata cachorro, a pancada tinha sido toda na minha perna e na de meu filho.....
    nem chegou a encostar na minha perna e nem na do meu filho ( quem levou toda a pancada foi o escape, o "inutil, feio e superfluo"palhacento"" mata cachorro e a pedaleira traseira.....

prefiro ser um "bozo" inteiro do que um "experto descolado" e arrebentado....

masssss.....

gosto é gosto.....

e deve ser respeitado.....

a proposito....

não adianta parar de andar de moto para ter segurança e evitar um acidente de moto.....

pois sempre haverá um motociclista/motoqueiro que não se importa com segurança (nem com a dele e muito menos com a dos outros) que pode te atropelar........

motos não matam pessoas....
    pessoas matam pessoas....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Acho feio. Nao colocaria

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    mata cachorro e feio pra caramba mais e muito útil .. dia de chuva vc coloca os pes nele , viagem longa estica as pernas encima dele e por ae vai !!! ae fica a seu critério custo beneficio

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Protetor

Segurança: 10
    Estética: 2

Eu vou pela segurança, se vc quer e não liga pro que os outros vão falar, vai fundo, sua moto e vc vai agradecer!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Aug 2011
    depende da moto .. A bros de um brother meu foi ao chao a moto ralou e nem pegou no mata cachorro, pra moto estilo trial axo besteira !!!

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    ++++++++++++++ Tenha infinitamente segurança.....e "Não"ande de moto........Palhaçada não.......+++++
    É triste ver uma colocação destas.

Mas são os "vida loca", se acham, mas na verdade são verdadeiros babacas que quando se acidentam andam centenas de km dentro de uma ambulancia do SAMU procurando um hospital e médicos de boa vontade que queiram abraçar a "causa" deles.

Eu não tenho plano de saúde, tenho dois filhos lindos e uma esposa maravilhosa.

prefiro ficar nesta palhaçada....
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Data de Ingresso
    Aug 2011
    e mas como diz uma frase q eu conheço " para morrer basta esta vivo " tenho plena consciência q se eu chegar a ter um acidente grave eu vou pra terra dos pé juntos, mas muleke novo ja viu ne Km e o limite !!!! ehhhh lasqueira posso nem pensar em morrer , se eu morrer minha mãe me mata de uma surra kkkkkk

Tópicos Similares

1. quanto oleo botar no motor titan 150?
    Por marcosgamespc no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 20-08-11, 12:27
  2. Como botar cdi da rx 180
    Por Ricardo RX 180 no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 23-06-11, 22:13
  3. existe suporte pra botar baú na TDR 180?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-09-10, 10:08
  4. Qual escape botar na Twister???
    Por Seba no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 04-03-09, 16:00
  5. da pra botar o pistão da DT 200 ou da RD 350 na 180?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-08, 11:43

Permissões de Postagem