Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Comet - 4 meses para concerto.

    Citação Postado originalmente por Alex - comet 250
    Bom Dia galera...espero que todos tenham tido um ótimo Natal e toda aquela coisa...

    Vou tentar encurtar a novela...a história foi mais ou menos assim...

    Uns 4 meses atrás sofri um acidente com a minha Kasinski Comet 250, até postei aqui no [email protected]ão foi nada demais, tive sorte de não me machucar e a moto não estragou tanto...só a frente painel, guidão, paralama, manete e etc...

    A pessoa em que bati assumiu a culpa por ter atravessado uma preferencial minha e em cerca de 15 dias o processo com a seguradora já estava todo certo(Oficina, orçamento, aprovação, etc...)

    Na sequência foi feito o pedido das peças à Kasinski, a minha moto foi para uma concessionária Yamaha da minha cidade porque na hora que bati a moto a concessionária Kasinski onde comprei a moto não estava aberta ainda(umas 8 da manhã) e o pessoal dessa concessionária Yamaha é conhecido pois já sou cliente deles...eles se prontificaram e buscaram a moto comigo de graça...

    Bem...resumindo...depois do pedido passaram simplesmente quase 3 meses em que eu tinha contato a cada 15 dias com o pessoal da concessionária e eles me diziam que falavam diretamente com o setor de peças da matriz da Kasinski(que fica aqui em SP mesmo) e eles falavam que não tinham entre as peças que precisavam ser trocadas o para-lama dianteiro e o painel...

    Tenho que admitir que pelo fato de não depender da moto pra transporte eu não estava me estressando muito com tudo isso...mas depois que passou todo esse tempo e vendo que eu podia ficar sem moto até o ano que vem comecei a correr atrás...consegui o telefone do gerente de pós-venda da Kasinski e liguei pra ele...ele admitiu que não tinha mesmo as peças e que estavam em processo de importação...

    Bem ou mal...após alguns desentedimentos entre a Kasinski e a concessionária Yamaha, 20 dias depois ele(o gerente) conseguiu as peças de outra fonte, que segundo entendi seriam motos novas...só pra vcs terem uma idéia...pra agilizar o processo eu mesmo busquei as peças na Kasinski e levei pra concessionária da Yamaha pra serem montadas na minha moto...

    Após todo o drama possível, peguei a minha moto sexta-feira passada(23/12), depois de quase 4 meses, graças a Deus ficou perfeita..está como estava antes da batida...funcionamento redondo como uma moto de 3200km deve ter...

    Pra finalizar...não desgostei da moto...continuo achando uma moto bem legal e tudo mais...mas já a Kasinski...sem comentários...

    Como cliente como posso sentir segurança de uma marca que tem somente peças básicas de reposição como pastilha de freios, relação e consumíveis???

    Não acho que nem um paralama e nem um painel são coisas tão improváveis de quebrar numa moto pra eles não terem em estoque...sem dúvida se fosse uma moto Honda, Yamaha ou até mesmo Suzuki eu não ficaria tanto tempo parado por conta desse tipo de peça...

    Só posso recomendar essa moto pra quem não dependa da mesma como meio de transporte e que não se importe de ficar sem a mesma em caso de algum contra-tempo um pouco mais sério...

    É uma boa moto...em minha opinião(tirando o preço) a melhor 250cc do nosso fraco mercado...mas uma moto só é boa se vc pode andar nela, não é mesmo???

    Estou pensando em ligar para o gerente da Kasinski e indicar esse post para ele visitar...taí uma oportunidade dele ver o que muita gente pensa da marca Kasinski...e se ele quiser prestar esclarecimentos pode ficar à vontade também porque eu juro que eu queria ouvir que a Kasinski vai melhorar(e muito) nesse sentido...porque do jeito que tá fica difícil botar uma fé...

    Um abraço à todos...
    Eduardo

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Foda!

    Foda mesmo amigo!!! :d
    A honda teria sim as peças, com certeza... Mais não sobresaia muito com a honda...
    o atendimento deles está péssimo... :d
    Dá até desanimo...
    Também tive um contratempozinho a um tempo atráz, mais graças a Deus ada de grave e nada de prejuizos grandes, só setas, punho, retrovizor, painel e farol...
    Ainda bem que tá tudo joia contigo mano!!!
    Os 4 meses deve ter sido foda...
    Recomendo aos Gerentes e Diretores da KASINSKI BR que agilizem seus trabalhos...

    4 Meses para trocar paralama ee painel é osso...
    Eu faria em cerca de 30 minutos...
    Mais pela falta de peça é explicavel...
    Mais não explicavel o fato de não terem as peças...

    Não consigo entender mais mano...
    Aonde ficam os clientes?
    Utimamente tenho percebido que as montadoras e fabricas estão pouco se fudendo com os clientes...
    Na minha moto pra comprar foi feito tudo...
    Porem uma peça lateral, TAMPA DO PORTA OBJETOS, quando sai da concecionaria ela se perdeu, creio que mau colocação!!!
    O camarada levou 2 meses e meio pra arranjar outro com a mesma desculpa...
    FALTA A PEÇA!!!

    Primeira revisão, otimo... "APEZAR QUE AS RECLAMAÇÕES MANTIVERAM"
    Agora na segunda mano... Put´z, deixei a moto as 8:00 da manha, e combinaram que pegasse as 4:00 da tarde, como largo serviço as 5:00 fui buscar às 5:30...
    Acredita que lá, nem se quer tinham mexido na moto?
    Put´z, sai de lá as 7:40 da noite, e fiz eles arrumarem na hora, pois só saia com minha moto arrumada....

    Mano, nem adianta reclamar e postar com esperança de um GERENTE VER...
    Hoje em dia os filhas da **** só querem seu dinheiro...
    Dane-se você fraga?
    Por isso só compro pessas em lojas fora da HONDA...
    Estou dando dinheiro a eles em algumas que só aceito original...
    Mais sempre que posso compro paralelas, assim isolo a HONDA...
    BOA SORTE COM A MOTOKA!!!
    Cuidado nas ruas, os loucos estão a solta, meu acidente foi causado por uma mendiga que pelo que o paramedicos informou estava CHAPADA E DROGADA....

    []´s
    :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Comet - 4 meses para concerto.

    Ainda bem q vc não dependia da moto pra locomoção diária ou trabalho!!!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Comet - 4 meses para concerto.

    A moto é importada, então não é comum se ter um grande número de peças em estoque mesmo, exceto as "consumíveis" como ele mesmo disse...
    Quando a Fiat lançou o Tipo em 1994, minha irmã comprou um que depois deu defeito no comando de setas do painel...ela ficou mais de 4 meses esperando pela peça, embora isso não impedisse o carro de rodar...e é da Fiat, que já tem fábrica no Brasil há 30 anos...então isso é muito relativo...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  5. #5
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Comet - 4 meses para concerto.

    eh foda
    como q querem q agente fale bem se eles fazem uma merda dessas
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Comet - 4 meses para concerto.

    Citação Postado originalmente por Guigo
    [b]A moto é importada, então não é comum se ter um grande número de peças em estoque mesmo, exceto as "consumíveis" como ele mesmo disse...
    Mas eles não tinham nem paralama.
    Eduardo

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Comet - 4 meses para concerto.

    uhahua cai na minha sabado

    hj a achei todas as pecas...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Comet - 4 meses para concerto.

    Mesma coisa..
    Fui na PEDRO SEGUNDO SEXTA FEIRA PASSADA!!!
    E ACHEI TUDO QUE PRECISAVA, E MAIS UM POKIM!
    heheh
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    90

    Re: Comet - 4 meses para concerto.

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Citação Postado originalmente por Alex - comet 250
    Bom Dia galera...espero que todos tenham tido um ótimo Natal e toda aquela coisa...

    Vou tentar encurtar a novela...a história foi mais ou menos assim...

    Uns 4 meses atrás sofri um acidente com a minha Kasinski Comet 250, até postei aqui no [email protected]ão foi nada demais, tive sorte de não me machucar e a moto não estragou tanto...só a frente painel, guidão, paralama, manete e etc...

    A pessoa em que bati assumiu a culpa por ter atravessado uma preferencial minha e em cerca de 15 dias o processo com a seguradora já estava todo certo(Oficina, orçamento, aprovação, etc...)

    Na sequência foi feito o pedido das peças à Kasinski, a minha moto foi para uma concessionária Yamaha da minha cidade porque na hora que bati a moto a concessionária Kasinski onde comprei a moto não estava aberta ainda(umas 8 da manhã) e o pessoal dessa concessionária Yamaha é conhecido pois já sou cliente deles...eles se prontificaram e buscaram a moto comigo de graça...

    Bem...resumindo...depois do pedido passaram simplesmente quase 3 meses em que eu tinha contato a cada 15 dias com o pessoal da concessionária e eles me diziam que falavam diretamente com o setor de peças da matriz da Kasinski(que fica aqui em SP mesmo) e eles falavam que não tinham entre as peças que precisavam ser trocadas o para-lama dianteiro e o painel...

    Tenho que admitir que pelo fato de não depender da moto pra transporte eu não estava me estressando muito com tudo isso...mas depois que passou todo esse tempo e vendo que eu podia ficar sem moto até o ano que vem comecei a correr atrás...consegui o telefone do gerente de pós-venda da Kasinski e liguei pra ele...ele admitiu que não tinha mesmo as peças e que estavam em processo de importação...

    Bem ou mal...após alguns desentedimentos entre a Kasinski e a concessionária Yamaha, 20 dias depois ele(o gerente) conseguiu as peças de outra fonte, que segundo entendi seriam motos novas...só pra vcs terem uma idéia...pra agilizar o processo eu mesmo busquei as peças na Kasinski e levei pra concessionária da Yamaha pra serem montadas na minha moto...

    Após todo o drama possível, peguei a minha moto sexta-feira passada(23/12), depois de quase 4 meses, graças a Deus ficou perfeita..está como estava antes da batida...funcionamento redondo como uma moto de 3200km deve ter...

    Pra finalizar...não desgostei da moto...continuo achando uma moto bem legal e tudo mais...mas já a Kasinski...sem comentários...

    Como cliente como posso sentir segurança de uma marca que tem somente peças básicas de reposição como pastilha de freios, relação e consumíveis???

    Não acho que nem um paralama e nem um painel são coisas tão improváveis de quebrar numa moto pra eles não terem em estoque...sem dúvida se fosse uma moto Honda, Yamaha ou até mesmo Suzuki eu não ficaria tanto tempo parado por conta desse tipo de peça...

    Só posso recomendar essa moto pra quem não dependa da mesma como meio de transporte e que não se importe de ficar sem a mesma em caso de algum contra-tempo um pouco mais sério...

    É uma boa moto...em minha opinião(tirando o preço) a melhor 250cc do nosso fraco mercado...mas uma moto só é boa se vc pode andar nela, não é mesmo???

    Estou pensando em ligar para o gerente da Kasinski e indicar esse post para ele visitar...taí uma oportunidade dele ver o que muita gente pensa da marca Kasinski...e se ele quiser prestar esclarecimentos pode ficar à vontade também porque eu juro que eu queria ouvir que a Kasinski vai melhorar(e muito) nesse sentido...porque do jeito que tá fica difícil botar uma fé...

    Um abraço à todos...
    JECastro...tava apostando que vc ia fazer isso...

    Sem treta...mas vc podia ter me mandado um PVT me avisando que vc ia pegar um post meu de outro fórum e postar aqui...

    Não é por nada não...eu posto nos 2 fóruns e já tava pra postar esse
    mesmo tópico aqui...

    Mas voltando aos fatos...é verdade tudo que eu falei conforme o post...a moto eu continuo gostando...já a Kasinski tem que melhorar muito...não interessa se eles não tinham em estoque o paralama e o painel quando fiz o pedido...simplesmente não justifica todo esse tempo para arrumar uma peça...mesmo importando do quinto dos infernos... :d

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Comet - 4 meses para concerto.

    Te poupei o trabalho, como pode ver copiei na integra e não fiz nenhum comentário.
    Eduardo

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Comet - 4 meses para concerto.

    "Jecastro escreveu, escreve e sempre escreverá: EU AAAAAMMMMOOOO A TWISTER... O RESTO É TUDO UMA PORCARIA"!!!!!! | | :G :G :G :G :G
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    90

    Comet - 4 meses para concerto.

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Te poupei o trabalho, como pode ver copiei na integra e não fiz nenhum comentário.
    Não adulterar o conteúdo do meu post era o mínimo que vc podia fazer...mas como eu já disse não tem problema...os fatos efetivamente não mudam...

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    90

    Comet - 4 meses para concerto.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    "Jecastro escreveu, escreve e sempre escreverá: EU AAAAAMMMMOOOO A TWISTER... O RESTO É TUDO UMA PORCARIA"!!!!!! | | :G :G :G :G :G
    Pois é...e vc acha que ele ia deixar uma oportunidade dessas de malhar a concorrência passar em branco???

    Cada um cada um...

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Comet - 4 meses para concerto.

    Citação Postado originalmente por AlexRhoades
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    "Jecastro escreveu, escreve e sempre escreverá: EU AAAAAMMMMOOOO A TWISTER... O RESTO É TUDO UMA PORCARIA"!!!!!! | | :G :G :G :G :G
    Pois é...e vc acha que ele ia deixar uma oportunidade dessas de malhar a concorrência passar em branco???


    Cada um cada um...
    Minha única intensão é informar os riscos de ter um veículo da marca Kasinski, quanto a moto eu mesmo gostaria de ter uma, pricipalmente se fosse a Comet Fase II, mas aqui isto seria pepino na certa, a concessionária aqui é uma droga, pra começar pelo preço de 16.000,00 que dá pra comprar uma moto usada de 500cc bém boa.
    Eduardo

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Comet - 4 meses para concerto.

    É fato que a Kasinski precisa melhorar muuuiitto suas distribuidoras no Brasil...
    Mas, embora lamentando o fato acontecido com o Alex, temos que ver também que isso não implica necessariamente uma casuística negativa...apresente mais uns 3 ou 4 falando a mesma coisa e aí já se pode considerar o efetivo delito...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Banco de CG FAN rasgado tem concerto?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 11-06-11, 08:13
  2. Kasinski apresenta a nova Comet 150 para a imprensa
    Por Mundo Moto no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 09-12-10, 08:24
  3. Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.
    Por summer no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 16-10-10, 02:17
  4. Concerto de rodas...
    Por bartmer no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 09-09-09, 18:51
  5. Coyote RS1 para Strada, com 2 meses de uso!
    Por Rubinho no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-09, 13:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •