Vende é uma boa oportunidade e pega uma zero km...
Só que pensa tb no seguinte: a tua moto vc falou que tá em ótimo estado... será que com esses 2700,00 que vão pagar nela vc encontra uma "mais nova" tipo 2002/2003... tb em bom estado?
Não sei se vc vai ter mais grana pra botar em cima, mais se for pra trocar apenas pra pegar uma mais nova não sei se vale a pena pq só com 2700,00 não dá pra conseguir uma moto muuuuito mais nova e melhor que a sua.