Citação Postado originalmente por rafael gimenes
Citação Postado originalmente por fred_black
Citação Postado originalmente por Mr5ouL
Uso olhos de gato...
BEM PEQUENOS MESMO, vou já posta-los no topico da minha moto..
depois do acidente agora recentemente coloquei FAROL DE FALCON, RETROVISORES OLHOS DE GATO, SETAS BRANCAS NA FRENTE...
Fico chike demais hauahuauha
[]´s!

OLHOS DE GATO são HIPER FINOS E SÃO PEQUENOS...
eu não sei se é o mesmo mais aqui chamamos de olho de japones,
pra quem pega estrada ! nao tem como usar isso.
Foi mau mano!!!
Mais pego estrada com eles...
nunca me atrapalhou...
Ele tem 3 posições, em pé, esticado pra fora e torcido pra dentro..
uso normalmente e ainda torcidos...

[]´s!

PS: GUARDA NUNCA ME ENCHEU O SACO POR CAUSA DELES!!!