Foi mau mano!!!Postado originalmente por rafael gimenes
Mais pego estrada com eles...
nunca me atrapalhou...
Ele tem 3 posições, em pé, esticado pra fora e torcido pra dentro..
uso normalmente e ainda torcidos...
[]´s!
PS: GUARDA NUNCA ME ENCHEU O SACO POR CAUSA DELES!!!



Responder com Citação









