Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    42
    Posts
    563

    Re: Mano!

    Citação Postado originalmente por rafael gimenes
    Citação Postado originalmente por fred_black
    Citação Postado originalmente por Mr5ouL
    Uso olhos de gato...
    BEM PEQUENOS MESMO, vou já posta-los no topico da minha moto..
    depois do acidente agora recentemente coloquei FAROL DE FALCON, RETROVISORES OLHOS DE GATO, SETAS BRANCAS NA FRENTE...
    Fico chike demais hauahuauha
    []´s!

    OLHOS DE GATO são HIPER FINOS E SÃO PEQUENOS...
    eu não sei se é o mesmo mais aqui chamamos de olho de japones,
    pra quem pega estrada ! nao tem como usar isso.
    Foi mau mano!!!
    Mais pego estrada com eles...
    nunca me atrapalhou...
    Ele tem 3 posições, em pé, esticado pra fora e torcido pra dentro..
    uso normalmente e ainda torcidos...

    []´s!

    PS: GUARDA NUNCA ME ENCHEU O SACO POR CAUSA DELES!!!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Retrovisor pequena da multa??

    num sei como vcs conseguem usar eles...

    quando to numa rodovia q nao tem guarda deixo os meus abaixados mesmo

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Retrovisor pequena da multa??

    Qto a retrovisores dar multa.. creio q não, pq não compromete a visão para trás.... tudo bem q não é tão ninja como os originais... mas depois q vc se acostuma... ainda mais com o tamanho, nota q é muito melhor... akeles retrovisores originais de caminhão não dá.. muito grande... qqr outro q vc botar, já é menor.. fica bem mais agradável ao olhar a moto. Qto a fazer viagens com ele... dá pra viajar tranquilo sim... não atrapalha não... só tem um detalhe... compra duma marca boa... pergunta pra qm tem retrov de outros modelos q não o original (quase todo mundo)... algumas marcas são uma merda mesmo... não sei dizer nenhuma ruim.. mas os meus da Brasmotec são bons pra kct... vibram bem pouco.... e não atrapalham em absolutamente nada a visão!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    286

    Retrovisor pequena da multa??

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    bruno eu to usando uns q dobram pra dentro do guidao

    quando ve os homi levanta... depois abaixa eles de novo...
    oia ele ai na moto



    o alexandri qual a marca desses retorvisores??
    qto custa??

    achei dá hora esses ai........
    irado
    150/04 ks - Preta!!

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Retrovisor pequena da multa??

    pageui 15 reais no par.... a marca é RIVER

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    286

    Retrovisor pequena da multa??

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    pageui 15 reais no par.... a marca é RIVER
    valeu catani vo ver si aki em santos tem desse ai
    150/04 ks - Preta!!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    59
    Posts
    1.596

    Retrovisor pequena da multa??

    eu já acho o original da minha pequeno...
    só se tiver aquele capacete que postaram a foto aqui outro dia que mostra a visão traseira na parte superior da viseira...

    se eu for para a alemanha no ano que vem vou comprar um daqueles... quero ver a cara do guarda quando eu falar que o retrovisor é no capacete e pedir para ele colocar e ver... posso até tomar a multa, mas vou rolar de rir...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    59
    Posts
    1.596

    Retrovisor pequena da multa??

    sobre multar a moto parada (estacionada) não dá não... não por isso...

    mas me lembra uma vez que eu estava em frente a sorveteria (era moleque) sentado em cima do capô do carro (tinha um velho ford maverick... anos 80...) tomando sorvete... parou o guarda e pediu habilitação (eu tinha 17)... perguntei se precisava de habilitação para tomar sorvete e escutar rádio... risos gerais da galera...

    ele falou: tudo bem, não precisa não. estacionou a moto do lado e não saiu mais de lá... tive que ir a pé pra casa e largar o carro lá... o gambé riu por último...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  9. #24
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    4.071

    Retrovisor pequena da multa??

    Citação Postado originalmente por rafael gimenes
    pode até não dar multa, mais imagine sua segurança?
    toda hora ficar olhando para tráz da zica uma hora, é correr o risco, a questão é o jeto que vc esta acortumado a andar.
    Se anda olhanco para trás blz coloque um retrovisor ao se gosto, agora se realmente usa o retrovisor use um que você confie.
    Gosto é Gosto e Segurança é sua Vida!
    é só minha opnião.
    Os meus eu usava akeles bem pekenos e finos... dai trokei por uns um poko maiores pq tava muito ruim de enxergar... mas eh kestão de contume... depois de um tempo ateh tava enchergando com eles... mas achei melhor colocar uns um poukinho maiores pra naum compromete a segurança...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    43
    Posts
    1.113

    Retrovisor pequena da multa??

    Irado aquele modelo que o catani monstrou... eu ainda não conhecia

    Uso uns bem pqnos... no começo foi meio ruim pra se acostumar,
    pq (no retrovisor) o carro que esta longe, na verdade está bem perto... rs*

    Mas com o tempo acostuma...
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

 

 

Tópicos Similares

  1. Capacete com retrovisor
    Por djleo no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 14
    Último Post: 05-03-11, 10:32
  2. Trocar Retrovisor YBR
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 03-09-10, 18:40
  3. Retrovisor!
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 26-07-10, 11:09
  4. Retrovisor
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-09-06, 15:48
  5. Retrovisor em pé
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 21-11-05, 09:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •