Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19

Hybrid View

  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    93

    Possibilidade de UP! O que acham?

    Fala aí galera!<br>Tenho uma CG 125 FAN, e estou com a seguinte proposta: comprar uma LanderX, 32.000km, 2008, alguns arranhoes na carenagem do farol, carenagem fosca pelo sol, R$ 6.000,00 em 3x, to pensando em vender minha FAN por R$ 3.000,00 e completar o resto, o que acham?<br>Vale a pena? é ruim de encontar peços e talz?<br>Valeu!!!!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    43
    Posts
    3.491
    se a moto estiver com doc e motor ok..........vale a pena sim

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    93
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    se a moto estiver com doc e motor ok..........vale a pena sim
    Ta toda OK, é de um conhecido!

  4. #4
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    3.630
    Como estao os pneus da Lander?
    Não são baratos, então tem que ver para analisar se o preço é justo.

    Fora isso o valor esta muito bom.
    6000 vc compra no maximo fazer 2006.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    38
    Posts
    425
    rapaz, eu não pensava 2 vezes. meu sonho de consumo, é uma lander azul... babo toda vez que vejo uma, mas no momento não da.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  6. #6
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.827
    Se não comprar da o endereço do cabloco que eu compro hehe
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    275
    posta fotos da moto para a gente ver!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    41
    Posts
    315
    eu acho uma boa ! não conheço muito a lander, nem nunca andei em uma .. mais o pessoal que conheço aqui em campinas que gosta de moto fala muito bem dela
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    41
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por Paulinho Afro Ver Post
    Fala aí galera!<br>Tenho uma CG 125 FAN, e estou com a seguinte proposta: comprar uma LanderX, 32.000km, 2008, alguns arranhoes na carenagem do farol, carenagem fosca pelo sol, R$ 6.000,00 em 3x, to pensando em vender minha FAN por R$ 3.000,00 e completar o resto, o que acham?<br>Vale a pena? é ruim de encontar peços e talz?<br>Valeu!!!!
    Mês de referência: Setembro de 2011
    Código FIPE: 827071-6
    Marca: YAMAHA
    Modelo: XTZ 250X
    Ano Modelo: 2008
    Preço médio: R$ 9.253,00
    Data da consulta: segunda-feira, 12 de setembro de 2011 12:46


    Mês de referência: Setembro de 2011
    Código FIPE: 827059-7
    Marca: YAMAHA
    Modelo: XTZ 250 LANDER 249cc
    Ano Modelo: 2008
    Preço médio: R$ 8.745,00
    Data da consulta: segunda-feira, 12 de setembro de 2011 12:48
    Amigo, olha isso direito... o preço ta bem atraente, mas será que não qualquer coisa de errado com a moto?? pq quando a esmola é demais o santo desconfia neh... mas senao tiver nada errado chega o reio! pq ta otima a oferta!!! boa sorte!!
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Com certeza vale a pena, bom preço ele tá te vendendo, ainda mais a X

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    93
    Acho que a moto esta tpda ok, o pneu dianteiro foi trocado a pouco, é q o cara quer pegar uma fazer 0Km, vou tentar postar fotos dela depois.
    Valeu!

  12. #12
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    41
    Posts
    938
    Se a moto é de um amigo seu ele num ia sacanear com vc
    por esse preço num pensa 2x

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    39
    Posts
    183
    bom brother se vc tah dizendo q a moto estah boa.....vale muito a pena sim.......ve ireitinho aih se stiver td ok terah feito um bom negocio....flw!!!!!!!!!!!!!!!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    45
    Posts
    168
    Docs e motor entando ok o resto e facil, e o preço está ótimo. E alem de tudo é uma moto muito bonita.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    31
    Posts
    152
    Eu pegaria, está um preço bom.

 

 

Tópicos Similares

  1. Possibilidade de UP! O que acham?
    Por Paulinho Afro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 12-09-11, 08:59
  2. CBX 250 - 2009 - Existe alguma Possibilidade de ser essa??
    Por $ DJALMINHA $ no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 17-12-08, 09:41
  3. Existe possibilidade do Cabo do Acelerador não voltar?
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-08-05, 12:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •