Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49

Tópico: Anti-Xenon?!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    muito louca essa historia.... mas Cyber q loka sua saveiro.... linda demais... se tivesse condições financeiras de ter um carro seria uma sava tipo a sua assim, nada de extravagante, só mais baixinha e com um xenon e um dvd, nada mais.... parabens mesmo

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    eu so contra .. pq a maioria coloca xenon de qualquer jeito .. vc pode reparar que os carros que vem xenon de fabrica ou de seria .. nao ofusca a vista ..somente os que sao estalados fora .. axoq ue foi muito bem feito proibir .. os faroes dos carros atuais .. iluminam muito bem .. ainda mais com as lampadas super branca da philips eu mesmo tando no siena como no novo corsa classic nao tem em nada a reclamar do farol .da para ser viajar e exergar tudo muito bem .....
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    eu so contra .. pq a maioria coloca xenon de qualquer jeito .. vc pode reparar que os carros que vem xenon de fabrica ou de seria .. nao ofusca a vista ..somente os que sao estalados fora .. axoq ue foi muito bem feito proibir .. os faroes dos carros atuais .. iluminam muito bem .. ainda mais com as lampadas super branca da philips eu mesmo tando no siena como no novo corsa classic nao tem em nada a reclamar do farol .da para ser viajar e exergar tudo muito bem .....
    concordo em parte, pq tem uns kara tbm q abusa d+ ,xenon 11k acima e um pouco abaixo é de cagá

Senior Member Avatar de britto
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    olha pessoal qnt ao tópico, meu tio tem um laser deste, realmente é forte,
    ele aponta para cima a noite, se vc nao vê nuvem, o laser mostra onde tem de tao longe que ele chega
    e qnt parecer que tinha uns 15, ele tem um bico que conforme vc regula ele, ele pode aumentar o numero
    de saida de um só laser, aparentando ter varios, e só para constar, este negocio é caro, ele comprou BARATO por 160 mangos
    é de F@D#$ esse laser na boa
    eu mesmo ficquei de boca aberta qnd ele me disse que pagou 160 em um laser, mas qnd vi O_O
    este video é do mal tbn hein O_O

qnt a Sava do Cyber, top lindona hein, pelo visto os cuidados do nosso admin
    nao são só para a broz nao HEIUAHEUAHIEUHAIUE
    parabens ae Cyber
    Campanha: Ando devagar para não ver chorando, quem me espera sorrindo!

Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...150-esi-40828/
    Comenta lá, vlw!

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por britto Ver Post
    olha pessoal qnt ao tópico, meu tio tem um laser deste, realmente é forte,
    ele aponta para cima a noite, se vc nao vê nuvem, o laser mostra onde tem de tao longe que ele chega
    e qnt parecer que tinha uns 15, ele tem um bico que conforme vc regula ele, ele pode aumentar o numero
    de saida de um só laser, aparentando ter varios, e só para constar, este negocio é caro, ele comprou BARATO por 160 mangos
    é de F@D#$ esse laser na boa
    eu mesmo ficquei de boca aberta qnd ele me disse que pagou 160 em um laser, mas qnd vi O_O
    este video é do mal tbn hein O_O

qnt a Sava do Cyber, top lindona hein, pelo visto os cuidados do nosso admin
    nao são só para a broz nao HEIUAHEUAHIEUHAIUE
    parabens ae Cyber
    Valeu cara, mas a sava tem um tratinho só, queria poder fazer muito mais com ela, mas vou aos poucos afinal acessórios bons para carros são muito caros, muito mais que nas motos.

Não tenho bros não e sim uma tornado, mas cuido mais dela sim, afinal é nela que ando quase todos os dias, a saveiro é mais para dia de chuva, mercado e alguns passeios.

Citação Postado originalmente por Madiel
    muito louca essa historia.... mas Cyber q loka sua saveiro.... linda demais... se tivesse condições financeiras de ter um carro seria uma sava tipo a sua assim, nada de extravagante, só mais baixinha e com um xenon e um dvd, nada mais.... parabens mesmo
    Valeu cara, mas ela é simplésima, tenho um amigo meu que tem uma show, depois da uma olhada, tem umas fotos junto com a minha no Saveiro Clube Ponta Grossa | Facebook

Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Bom tem muitos carros que ja vem de fabrica, mas ainda assim estes que vem de fabrica eles trocam e colocam xenon mais forte.. tenho um amigo que tem um polo e ele colocou um kit mais forte, e quem vai fiscalizar isso????
    deveriam proibir para todos assim não daria brecha pra ninguem...

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por sportim Ver Post
    Bom tem muitos carros que ja vem de fabrica, mas ainda assim estes que vem de fabrica eles trocam e colocam xenon mais forte.. tenho um amigo que tem um polo e ele colocou um kit mais forte, e quem vai fiscalizar isso????
    deveriam proibir para todos assim não daria brecha pra ninguem...
    O que as montadoras tem que fazer é melhorar a iluminação dos carros, deixá-las mais eficientes, tem uns carros nacionais que são uma vergonha a iluminação, as motos então nem se fala, lampada de 35w é um lampião, a yamaha já começou a melhorar, mas a honda precisa pedalar.

Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    O que as montadoras tem que fazer é melhorar a iluminação dos carros, deixá-las mais eficientes, tem uns carros nacionais que são uma vergonha a iluminação, as motos então nem se fala, lampada de 35w é um lampião, a yamaha já começou a melhorar, mas a honda precisa pedalar.
    com ctz, carro ate que quebra o galho, mais pqp, tem uma biz aqui em kza e de vez em qnd eu uso ela pra dar uma volta, POUTZZ eu levo uma vela junto pq é F0DA, esses dias entrei em uma rua enorme, sem loteamento(casas) e os poste td pipocado, na biz com a luz alta não enxergava nada. se não é um carro aparecer do nada ia ser osso

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Voces reclamam tanto da iluminação das motos atuais, queria ver então voces andando numa moto dos anos 80 com lampada bolinha pouca coisa maior que a da sinaleira, e elétrica não de 12, mas de 6 volts!!!

A minha já foi assim um dia, dei logo um jeito de transformar pra 12v e usar farol com biodo 35w, ao menos agora tá parecido com as outras.

---------- Mensagem adicionada às 21:03 ---------- Mensagem anterior foi às 21:01 ----------

Agora ganha do farol da Biz disparado, esse eu concordo que é péssimo.

Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post
    Galera dia 11/09 eu voltando de Marilia/Sp pra minha cidade Assis/Sp presenciei um fato muito curioso, tanto que agora são 01:44, me lembrei ja vim postar pra galera ficar sabendo e relatar se ja viu isso.
    Estavamos eu meu cunhado minha irmã e minha namorada voltando de uma feira no domingo dia 11/09 +o- 1 hora da madruga, quando cruzamos com uma s10 branca e aconteceu algo muito estranho, o cara fez uma especie de anti-xenon, a parati do meu cunhado usando com bi-xenon 10000k no baixo + 10000k nos milhas qnd cruzamos com a s10 uma especie de laser verde muitoooo forte passou no carro é como se fosse aqueles lasers que vendem que faz um feixe verde, mais é como se fosse varios apontados para o mesmo lugar, é ate estranho de explicar meu cunhado xegou ficar com uma cegueira momentanea de tão forte ser a luz verde que vinha do outro veiculo, só não foi pior pois o parabrisa da parati que a gente tava era fexada de film-espelhado oque amenisou a luz verde, e não parecia nada manual é como se fosse um dispotivo que desce uma volta de 180ºG muito rapido pegando toda rodovia a frente, pqp...a principio achei que poderia ser alguem com uma laser lá dentro do carro, mais amenos que a pessoa estivesse segurando uns 15 lasers da quele na mão faria tal efeito...
    a galera do trampo ngm acredita acha que eu fumei alguma coisa ò.Ò

se alguem tiver um relato dessa locura aii dá uma acrescentada pra eu não parecer doido hehehe abrass

Daew cara..

tinha lido este tópico fazia mó tempão..
    mas, aconteceu isso comigo um dia desses (precisamente na sexta feira, 11-11-11)..

Tava vindo numa avenida muito escura aqui em Recife, coloquei o farol na alta, que dava pra ver até o esqueleto do pessoal que vinha no sentido contrário...

Quando derrepente uma ***** de uma luz verde bate no meu capacete e fica fazendo zig-zag...
    Deu pra perceber que era alguem no banco de tras do carro que tava com um lazer desses que o pessoal tão vendendo por aiii..

Na mesma hora lembrei de vc..

não é nada de outro mundo, nem tão pouco um kit ati-xenon..

só é uma forma de mostrar que teu farol ta incomodando

pior que sem ele.. fica dificil de ser visto..

então vou continuar usando, pq o que vale é a minha segurança!
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    É Cyber, de fato isso que vc falou procede. Mas pelo que sei, pelo que vi em jornais, na net, os veiculos, não podem mais usar xenon, mesmo que este conste no documento, os que ainda tem, estão sendo obrigados a retirar, pelo menos aqui ta valendo essa regra. Xenon, so ta permitido se vier de fabrica.
    é bem isso aee, aki no sul, ta proibido, e quem tem legalizado no caso dessa saveiro, na proxima vistoria vai ser obrigado a tira =/

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Allisongia Ver Post
    Daew cara..

tinha lido este tópico fazia mó tempão..
    mas, aconteceu isso comigo um dia desses (precisamente na sexta feira, 11-11-11)..

só é uma forma de mostrar que teu farol ta incomodando

pior que sem ele.. fica dificil de ser visto..

então vou continuar usando, pq o que vale é a minha segurança!
    É só usar com bom senso e inteligencia né??
    Se está atras de um carro precisa continuar com o alto??
    O objetivo deve ser "Ser visto" e não "Ser visto e ficar incomodando".
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Exato! Não ofuscam pois possuem faróis projetores.

Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Carro que vem com Xenom de fábrica dá até gosto de ver vindo na direção contrária. Não ofusca e ilumina um absurdo!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    é bem isso aee, aki no sul, ta proibido, e quem tem legalizado no caso dessa saveiro, na proxima vistoria vai ser obrigado a tira =/
    Se o carro dele é legalizado a iluminação por Xenon , nunca numa vistoria que podem pedir para retirar , nem em comando ,pois já é acessorio legalizado nos docs , assim como a suspensão rebaixada ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Tópicos Similares

1. Anti-multas
    Por Volverine MF no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 09-01-12, 19:53
  2. Antena anti-cerol
    Por andrepc15 no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 22-06-11, 04:02
  3. legalização de xenon e bi-xenon
    Por felippe_lokao no fórum Área de debate
    Respostas: 23