Galera dia 11/09 eu voltando de Marilia/Sp pra minha cidade Assis/Sp presenciei um fato muito curioso, tanto que agora são 01:44, me lembrei ja vim postar pra galera ficar sabendo e relatar se ja viu isso.
Estavamos eu meu cunhado minha irmã e minha namorada voltando de uma feira no domingo dia 11/09 +o- 1 hora da madruga, quando cruzamos com uma s10 branca e aconteceu algo muito estranho, o cara fez uma especie de anti-xenon, a parati do meu cunhado usando com bi-xenon 10000k no baixo + 10000k nos milhas qnd cruzamos com a s10 uma especie de laser verde muitoooo forte passou no carroé como se fosse aqueles lasers que vendem que faz um feixe verde, mais é como se fosse varios apontados para o mesmo lugar, é ate estranho de explicar meu cunhado xegou ficar com uma cegueira momentanea de tão forte ser a luz verde que vinha do outro veiculo, só não foi pior pois o parabrisa da parati que a gente tava era fexada de film-espelhado oque amenisou a luz verde, e não parecia nada manual é como se fosse um dispotivo que desce uma volta de 180ºG muito rapido pegando toda rodovia a frente, pqp...a principio achei que poderia ser alguem com uma laser lá dentro do carro, mais amenos que a pessoa estivesse segurando uns 15 lasers da quele na mão faria tal efeito...
a galera do trampo ngm acredita acha que eu fumei alguma coisa ò.Ò
se alguem tiver um relato dessa locura aii dá uma acrescentada pra eu não parecer doido hehehe abrass

é como se fosse aqueles lasers que vendem que faz um feixe verde, mais é como se fosse varios apontados para o mesmo lugar, é ate estranho de explicar meu cunhado xegou ficar com uma cegueira momentanea de tão forte ser a luz verde que vinha do outro veiculo, só não foi pior pois o parabrisa da parati que a gente tava era fexada de film-espelhado oque amenisou a luz verde, e não parecia nada manual é como se fosse um dispotivo que desce uma volta de 180ºG muito rapido pegando toda rodovia a frente, pqp...a principio achei que poderia ser alguem com uma laser lá dentro do carro, mais amenos que a pessoa estivesse segurando uns 15 lasers da quele na mão faria tal efeito...
Responder com Citação