Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    cabra vc nao deve ter tido sorte com a marca que vc comprou mesmo..............mas nao abro mao do nokia 5610....é simples mas me serve

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Quer celular resistente?

Nokia 1208

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    cabra vc nao deve ter tido sorte com a marca que vc comprou mesmo..............mas nao abro mao do nokia 5610....é simples mas me serve
    É o mesmo que eu tenho, o azulzinho.

Antes dele tinha um 6235 O bichinho forte!

Última edição por magrao tk; 14-09-11 às 09:09.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Gostaria de adicionar uma informação sobre os tais MP"alguma coisa".
    Li que alguns dos fabricantes de celulares MPTreco são na verdade as gigantes do mercado, com outros nomes.
    A própria Nokia, Samsung e demais criam esses produtos "descartáveis" para experimentar tecnologia.
    Explico:
    A Nokia não iria queimar a cara e lançar um celular novo com uma tecnologia que o público não iria gostar, por exemplo os celulares com dois chips. No início, só achava os chingling com dois chips. Como a Nokia percebeu que tem um bom público para os mesmos, resolveram colocar um modelo deles com esse recurso.
    Antigamente tinha uns celulares a prova de água, mas aparentemente não teve uma boa recepção, hoje é quase impossível achar algum...
    Não sei se é verdade, mas em se tratando de estratégia de mercado uma idéia boa.
    Os executivos mantém uma marca conhecida e respeitada (Nokia) e mantém uma outra marca (chingling) de qualidade duvidosa para experimentar conceitos, que se forem aceitos pelo público serão integrados aos produtos da marca respeitada.
    E claro, que tem os chingling de sangue mesmo, que são os chinesinhos que desenvolvem seus produtos em casa mesmo....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

Data de Ingresso
    Mar 2008
    kkkkkkkk isso faz sentido.

E isso é bom. Temos a linha experimental, e temos as pessoas (cobaias) que arriscam comprar. Depois se a tal tecnologia aprova, eles botam no mercado com a marca oficial e o preço lá em cima, mas ao menos com qualidade certificada. Prefiro esperar mais, pagar mais caro, mas ter algo que já sei que não vai me encomodar ou dar insatisfação. Se é asim gradeço aos que compram os xing ling experimentais.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Gostaria de adicionar uma informação sobre os tais MP"alguma coisa".
    Li que alguns dos fabricantes de celulares MPTreco são na verdade as gigantes do mercado, com outros nomes.
    A própria Nokia, Samsung e demais criam esses produtos "descartáveis" para experimentar tecnologia.
    Explico:
    A Nokia não iria queimar a cara e lançar um celular novo com uma tecnologia que o público não iria gostar, por exemplo os celulares com dois chips. No início, só achava os chingling com dois chips. Como a Nokia percebeu que tem um bom público para os mesmos, resolveram colocar um modelo deles com esse recurso.
    Antigamente tinha uns celulares a prova de água, mas aparentemente não teve uma boa recepção, hoje é quase impossível achar algum...
    Não sei se é verdade, mas em se tratando de estratégia de mercado uma idéia boa.
    Os executivos mantém uma marca conhecida e respeitada (Nokia) e mantém uma outra marca (chingling) de qualidade duvidosa para experimentar conceitos, que se forem aceitos pelo público serão integrados aos produtos da marca respeitada.
    E claro, que tem os chingling de sangue mesmo, que são os chinesinhos que desenvolvem seus produtos em casa mesmo....
    Trabalhei na Nokia por um tempo, cheguei a fazer varios teste em aparelhos que não tinha nem previsão de vim ao mercado
    assim debatendo melhoras e etc..

tinha muito acesso a informações dentro da Nokia.. mas essa de Fabricar Xing Ling nunca passou nem perto de nossas
    reuniões.

a Nokia é uma Mega empresa a dimensão dos negocios da Nokia chega a ser Incalculável.. como eu disse eles antes
    de colocar um celular no mercado, eles disponibiliza os aparelhos entre nos.. fazemos os testes por um determinado tempo
    e se todos aprovarem, ai sim vai ao mercado!

São meio mundo de funcionários joga um na mão de cada um e ja era, lembro que testei por ultimo o Nokia N8 por 60 dias
    e o Nokia N900!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É o mesmo que eu tenho, o azulzinho.

Antes dele tinha um 6235 O bichinho forte!

o meu é o azul tb magrao

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    O power pack não é ruim, mas pelo preço o custo benefício é mais ou menos... pouca coisa a mais se leva celular de marca pra casa.

Eu tive um 6235. Era bem bacana pra época dele, só que não durou muito (2 anos).
    Última edição por DOUGLAS 00; 14-09-11 às 11:01.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Não gosto de falar que Honda é Honda. Agora, quando se trata de celular aí Nokia é Nokia.

Esses aparelhinhos xing-ling na verdade são fabricados nas casas dos cidadãos chineses por seus filhos rebeldes.
    Quando começam a encomodar o pai e mãe em casa eles dizem: - Vai já pro quarto fabricar celular pra vender para os brasileiros!!!
    foi-se o tempo que sinônimo de celular bom, era ser Nokia (ou Motorola)...

hoje em dia a Samsung, Sony Ericsson, Lg tão botando pra lá...
    Sem contar os maldosos HTC (eu tenho um n.n) e Blackberrys.
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Quer celular resistente?

Nokia 1208
    Tenho um tambem kkkkk

Já perdi ele do bolso andando de moto... quando não tinha sinal eu jogava pra cima, aí as vezes batia no forro e respingava pro chão... já atirei na parede brigando com a namorada... uma vez com o carregador ligado dei um puxão que quebrou aquele pininho central, (até hoje não acredito que consegui recuperar aquilo com perfeição)... e apesar de tudo ele tá até hoje funcionando 100%.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por barrugo Ver Post
    foi-se o tempo que sinônimo de celular bom, era ser Nokia (ou Motorola)...

hoje em dia a Samsung, Sony Ericsson, Lg tão botando pra lá...
    Sem contar os maldosos HTC (eu tenho um n.n) e Blackberrys.
    Nokia sim ainda é sinônimo de celular bom!

é lider do mercado! e tem aparelhos bons

Samsung atualmente vem surpreendendo muito!

Nokia é uma marca de Peso no mercado, com a chegada dos Android's
    caiu muito em uns quesitos mas mesmo assim ainda continua na ponta!

atualmente venho querendo pegar um Motorola Defy ou Nokia N8.

Tenho um tambem kkkkk

Já perdi ele do bolso andando de moto... quando não tinha sinal eu jogava pra cima, aí as vezes batia no forro e respingava pro chão... já atirei na parede brigando com a namorada... uma vez com o carregador ligado dei um puxão que quebrou aquele pininho central, (até hoje não acredito que consegui recuperar aquilo com perfeição)... e apesar de tudo ele tá até hoje funcionando 100%.
    Ali é sem comparação rs..rs

Resistência é o forte dele.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Eu tenho um que nem sei a maca, está escrito 711TV nele, tbm não tenho do qe reclamar, a armação e a tampa da batera é de ferro, guenta muito bem!

Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Viva os xing lings !! eu tenho um que é a cópia do IPhone, já faz 1 ano, e tá indo muito bem !
    Tem 2 cameras (ruins), flash, tv, enfim .. tudo o que pode se ter num aparelho celular. A única
    coisa que não funciona mais é a função de webcan que ele tinha. Sou muito cuidadoso, entao não
    deixo o cel cair muito, mas ele já tomou umas pancadas feias e tá inteirão!!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Dei um Sansung E2550 pra minha namorada. Pelo preço dele achei um ótimo aparelhinho. É um aparelho popular mas as funções que ele tem todas funcionam satisfatóriamente. A camera e a gravação que não é o forte dele, mas o rádio e o mp3 são excelentes de volume e qualidade, e a bateria dura super bem tambem.

Mas ainda acho a Nokia líder. Comparando o acabamento desse Sansung com o 5610 que eu tenho por exemplo: o painel deslizante do 5610 realmente desliza! Super suave, já o Samsung abre meio que raspando... achei que seria defeito mas dias depois meu cunhado comprou um tambem, e o dele abre desse mesmo jeito. Mas enfim, são detalhes só se for muito exigente pra reparar. Custo benefício desse Sansung até agora achei dos melhores!

Meu chefe tinha um Nokia 1100 jogado num canto e me deu ano passado. Funciona tudo e a bateria tá bem boa ainda.
    Agora fui procurar uma foto dele no google e descobri que poso ficar rico! kkkkkkk

Hackers estão pagando uma fortuna por celular antigo - Forum Outer Space - O único com Emotikongs

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Eu quero comprar Um HTC, ou o Galaxy 551 da Samsung ou um Motorola Defy.
    Ambos Android ;D

Tópicos Similares

1. Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 19-08-11, 13:13
  2. Xing Ling??? NÃO! É Megelli!!
    Por motorBIZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 25
    Último Post: 11-04-10, 21:02
  3. Xing Ling... mas interessante.
    Por DOUGLAS 00 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 07-04-09, 12:09
  4. Xing Ling [Pode confiar?]