«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
to de olho no galaxy tambem...o que tem telcado qwerty flip![]()
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Tive um Dual Chip que nem marca tinha, Não aguentou 6 meses começou parar as funções do nada. Atualmente tenho um Samsung Dual Chip GT-2152l Original é bem pobrinho em tecnologia comparado aos D+, Mas é bem Prestativo muito Bom!!!
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
comprei aqui no centro de sp um celular, acho q mp 15.... é uma dessas coisas ai.... fiquei todo feliz pois paguei 80 reais e tinha camera, mp3, tv... no dia em que completou 3 meses comigo pifou todos os botoes... conclusão, comprei um sansung touch, não me recordo o modelo, paguei 100 reais e ja tem uns 4 meses e nunca deu nada, a bateria dura uns 3 dias usando bem, enquanto o outro mal durava um dia... nunca mais compro xing....
Comprei o novo Sãosunga DUOS Basic E1182L.......só o oro.
Tal do Mirage Pop com 24h de "uso" tá ali na lixeira do meu banheiro........
E ai yuri, você que trabalha na área, o gw 550h dá muito defeito? Eu estava procurando alguma capa pra ele, mas tá dificil...você conhece alguma que sirva pra ele?
http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
Pra quem quer o celular mais top do mundo e com toda a garantia de ser um legitimo chingling, segue os links:
http://www.doufer.com.br/2011/01/03/...perada-do-ano/
Smartphone Meizu M9 o queridinho dos Chineses
Com certeza esse será meu o sucessor do meu N97.
xinlig so vi dois ate hoje que prestace .. o resto tudo mer ... ando com dois cel .. mas nao mexo mais com essa cels tenho que tomar vergonha e compra e um desse de marca com dois chip .. ja faz uns 2 anos que ando sempre com 2 cel ja to ate acustumado .. e uma e cada bolso rsrs oi na esquerda e vivo la direita rsrs
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Sabem por que eu larguei de mão de comprar Xing Ling?
Todo mundo sabe que celular não é uma das coisas mais saudáveis... pois joga radiação direto.
Levando em conta que celular de marca irradia... imagina então esses Xing Ling...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Como o Magrão disse, Nokia é Nokia.
Simplesmente por causa do Symbian.
Mas ainda quero um BlackBerry...
Tenho um C6, e recomendo pra quem gosta de ficar conectado o tempo todo haeuha
Última edição por iagosoares; 16-09-11 às 12:54.
Se celular Nokia,Samsung,Lg,Sony ericsson e outro fossem uma maravilha a minha assistência não vivia lotada!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Hoje em dia tudo tá sujeito a dar mais defeito que antigamente, por mais renomada que a fabricante seja.
Mas aí não quer dizer necessáriamente que sejam ruins, quer dizer que são aparelhos que venderam muito e que estão sujeitos a dar defeito, independente de marca famosa ou xing ling. E tambem tem donos, e donos...
Se fosse assim nunca entraria som, dvd e tv da Philips, Sony, Semp Toshiba lá na oficina. E sempre tem essas marcas lá pra arrumar.