Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Sony Ericsson, tenho nojo dessa palavra UAHAUHAUAHAUAHAUHAUA Tenho um w580i que só me deu dor de cabeça até hoje ¬¬ A Sony pode fazer qualquer coisa bem feita, mas celular, eu tenho medo. Aliás, uma amiga da minha irmã também reclamava bastante dos SE que ela teve, acho que todos deram problemas. Num futuro não muito próximo, vou ter ou um Samsung ou um Nokia ou vendo as tripas por um Apple mesmo, mas SE jamais.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Sony Ericsson, tenho nojo dessa palavra UAHAUHAUAHAUAHAUHAUA Tenho um w580i que só me deu dor de cabeça até hoje ¬¬ A Sony pode fazer qualquer coisa bem feita, mas celular, eu tenho medo. Aliás, uma amiga da minha irmã também reclamava bastante dos SE que ela teve, acho que todos deram problemas. Num futuro não muito próximo, vou ter ou um Samsung ou um Nokia ou vendo as tripas por um Apple mesmo, mas SE jamais.
    os Unicos SE que aguentou pancada foi K750i,W800i e W810 esses aprovaram o resto todos eles sempre tem algo crônico.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    vou citar uma marca que tive e me arrependi de ter vendido é o siemens cf65 pensa num trem bom zero em tecnologia 1000 em durabilidade vendi ele pra comprar um bak me lasquei parou do nada fui la e comprei um nokia 2220

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    vou citar uma marca que tive e me arrependi de ter vendido é o siemens cf65 pensa num trem bom zero em tecnologia 1000 em durabilidade vendi ele pra comprar um bak me lasquei parou do nada fui la e comprei um nokia 2220
    Siemens em Geral o Grande problema é que eles se apagava do nada e não ligava mas
    é problema crônico de siemens o Software não rodar mas..

ai sempre tinha que atualizar nas assistência fiz muito isso.

o CF65 não tinha uma Bateria muito boa, durabilidade de no maximo 2 a 3 dias e olhe la
    rs..rs logo a Siemens virou "Benq Siemens" ai terminou de não prestar.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato Avatar de igleonardo
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Xing Ling nunca mais..tive um tal de MPtudoo..hahah fikei so um mes com ele..

Ai comprei um w200 sony fikei com ele 2 anos e vendi para um amigo..comprei um w395 esse perdi depois de 1 ano..agora comprei um Xperia X8 com android..
    pra mim a sony é a melhor(opniao minha tá gente) Motorola nunca mais..hha
    Você só se lembra daquilo que recorda.
    [JASPION-FÃ]-[TOKUSATSUS FOREVER]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    MP10,MP20,MP30 agora MPtudo? é uma mistura de Bauro com X-Tudo? rs..rs

como eu disse Importado so se for Power Pack,Foston ou Vaic!

Atualmente tudo foi feito pra quebrar mas fácil!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Tô gostando muuuuuito do Samsung DUOS Basic.....show de bola......básico mas bem bacana em termos de software e design......

Além do design que gostei demais.....pois tem um desenho até certo ponto elegante.....gostei também do fato de ter como protetor de tela informativo de chamadas e mensagens aliado a um relógio gigante.....o que torna o simples ato rotineiro de ver as horas e se tem uma chamada perdida um tanto quanto mais prático.......

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Sobre celular xing ling, passo longe... A bateria não dura nada, sempre te deixa na mão...

Eu tinha Motorola Z3 que gostava muito, mas acabei quebrando ele... Acabei de comprar um smartphone Nokia C3 mas ainda não chegou, tá com um preço bem bacana e já tem wi-fi. Vamos ver quanto dura na minha mão...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Sobre celular xing ling, passo longe... A bateria não dura nada, sempre te deixa na mão...

Eu tinha Motorola Z3 que gostava muito, mas acabei quebrando ele... Acabei de comprar um smartphone Nokia C3 mas ainda não chegou, tá com um preço bem bacana e já tem wi-fi. Vamos ver quanto dura na minha mão...
    C3 Smartphone?

quem te vendeu como Smartphone vendeu gato por lebre!

o C3 não é Smartphone!

Palavra de quem trabalhou dentro da Nokia.

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    C3 Smartphone?

quem te vendeu como Smartphone vendeu gato por lebre!

o C3 não é Smartphone!

Palavra de quem trabalhou dentro da Nokia.
    Sei lá como designam esses aparelhos novos... Para eu que sou leigo, se tem teclado qwerty e internet é smartphone rs...
    No anúncio também está escrito "smartphone"...

Este é o link do anúncio:
    Smartphone Nokia C3 Grafite Desbloqueado Claro Cmera 2MP MP3 Player Wi-Fi Bluetooth Carto 2GB - Celulares Desbloqueados ‹ Magazine Luiza

Yuri, explica direito aí como diferenciar um celular de um smartphone, pois essa realmente não é minha praia

Valeu...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Sei lá como designam esses aparelhos novos... Para eu que sou leigo, se tem teclado qwerty e internet é smartphone rs...
    No anúncio também está escrito "smartphone"...

Este é o link do anúncio:
    Smartphone Nokia C3 Grafite Desbloqueado Claro Cmera 2MP MP3 Player Wi-Fi Bluetooth Carto 2GB - Celulares Desbloqueados ‹ Magazine Luiza

Yuri, explica direito aí como diferenciar um celular de um smartphone, pois essa realmente não é minha praia

Valeu...
    Bem vamos la!

um telefone com Teclado Qwerty não significa que seja um Smartphone!, nem muito menos um que tenha Teclado Qwerty e Wifii..

o Nokia C3 é um bom aparelho e foi um dos recordes de venda no Brasil.. porem ele tem Teclado Qwerty e Wifii apenas pra acesso
    a alguns conteudos não da acesso a tudo, da acesso as vezes com falha ao MSN e umas redes sociais!

um telefone Smartphone ele tem que ter tudo que o C3 tem e muitos mas! e principalmente ler pacotes do Office como Word,PowerPoint e Excel
    sem contar o leitor de .PDF

o Smartphone tem que ter as características de um verdadeiro computador de mão.

na qual o Nokia C3 não chega nem próximo dessas configurações!

veja um comunicado que eu recebi da Nokia no tempo que eu estava la dentro.

------------------------------------------------------------------------------
    Pessoal,

A operadora CLARO está veiculando anúncio informando que o NOKIA C3 é SmartPhone!!!

Conforme informações apresentadas nos treinamentos que tivemos esta não está correta!!!

Portanto, oriento a todos que informem nas suas praças que o C3 NÃO É SMARTPHONE, evitando assim que os clientes adquiram um produto que não atenda suas necessidades!!!

Os que contam com apoio dos merchans, reforcem com eles esta informação.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tópicos Similares

1. Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 19-08-11, 13:13
  2. Xing Ling??? NÃO! É Megelli!!
    Por motorBIZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 25
    Último Post: 11-04-10, 21:02
  3. Xing Ling... mas interessante.
    Por DOUGLAS 00 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 07-04-09, 12:09
  4. Xing Ling [Pode confiar?]