Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 56
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Thumbs up Celulares xing ling

Essas m.e.r.d.a.s desses celulares xing ling que invadiram as grandes redes varejistas.....cara essas m.e.r.d.a.s são uma b.o.s.t.a.....mas são muito mas muito toscos.....tipo volume de toque é descomunalmente alto mesmo se colocando no mínimo já o volume da chamada é hiper baixo mesmo com o volume no máximo......fora outras situações completamente ridículas.....tipo já pegay modelo cujo o "MP3" não roda as músicas em sequência acabou a música tem de passar manualmente para a outra começar a tocar kakakakakakaka......

Mano celular é as boas e tradicionais marcas: LG, Nokia, Sãosunga, etc etc..............

Tô pegando o tal do MIrage Pop que comprei aqui e jogando no lixo nesse exato momento e comprando um Nokia 7020....

Gastei 129 nessa M.E.R.D.A de Mirage Pop sendo que o Nokia 7020 chique de tudo custa 179.....bom pra aprender a largar de ser babaca e enfiar na cabeça de uma vez por todas que o que é bom é as tranqueiras das boas e tradicionais marcas.....seja o que for...roupa, eletrodomestico, etc etc...........

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Não gosto de falar que Honda é Honda. Agora, quando se trata de celular aí Nokia é Nokia.

Esses aparelhinhos xing-ling na verdade são fabricados nas casas dos cidadãos chineses por seus filhos rebeldes.
    Quando começam a encomodar o pai e mãe em casa eles dizem: - Vai já pro quarto fabricar celular pra vender para os brasileiros!!!

Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    a man sei lá, tenho um vaic a969 a uns 2 anos o bixo tá surrado mais ta aguentando o pau legal, a bateria dura 1 semana de boa, a unica reclamação q tenho dele é o design dos botões e tal é bem xing ling mesmo, mais é o negocio existe xing e xing's né...
    meu pai mesmo comprou um samsung galaxy 5 mini, mexendo no cel deu vontade de jogar o meu fora é 9000x melhor, mais o custo x beneficio do meu tbm valeu muitoo, o cel ja caiu trocentas veses, já caiu na sargeta, no asfalto , na terra e ta vivo auhauh

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Eu já tive um xing-ling, não durou 6 meses ...
    Nokia pra mim não presta mais (pra mim) por causa que eu gosto de jogos, aplicativos e coisas legais de celular e nos celulares nokia não tem mais aplicativos e jogos (ter tem, mas é muito pouco), agora pra pessoas que usam o celular pra trabalho é bom sim.
    No meu caso, vou pegar um celular da Sansung que é Android, no Android sim é bom pra jogar, tem vários aplicativos e programas.
    Mas xing-ling sério, evitem comprar.

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    O problema dos xing ling é que tem alguns de 1ª linha, qualidade boa e dificil de dar defeito e os de 2ª linha qualidade dificil de aguentar e bom pra dar defeito....
    se conhecer um importador bom, dá até pra arriscar, mas pelo sim pelo não, prefiro o nokia ou o Lg (sempre tive sorte com os meus, foram muito bons e só troquei pra pegar um modelo mais novo)
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Desculpa ai camarada mais tenho que discordar em um certo ponto!

existe Xing Lings e Xing Lings!

Recomendo Power Pack, Foston e Vaic! não vão se arrepender trabalho com isso
    a 7 anos e posso afirmar que aguenta a pancada!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

Recomendo Power Pack, Foston e "Vaic"! não vão se arrepender trabalho com isso
    exatamente oque eu disse o meu é um Vaic a969 é aguenta pra k.c.t

Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Recomendo Power Pack, Foston e Vaic! não vão se arrepender trabalho com isso
    O Powerpacks são bons mesmo, eu tive um, o único problema foi que não consegui fazer funcionar internet nele, no mais usei por quase um ano e vendi ainda em estado de novo.

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Cara comprei um Foston pro meu pai, nem lembro mais que modelo é, foi o primeiro com 2 chips, toque na tela e tv, o veio ta com ele já faz 2 anos, é eletricista, o celular já caiu altas vezes no chão, anda jogado em cima do pó, na mochila na cinta e tá lá, firme e forte.

Creio que algumas marcas xings não presam mesmo, mas foston é bem resistente.

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Um amigo meu tem um Foston ja faz uns 2 meses, a camera não funciona mais....

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Um amigo meu tem um Foston ja faz uns 2 meses, a camera não funciona mais....
    Cara alguns da o Azar de quebrar mesmo, infelizmente acontece!

aqui na assistência chega telefone de grandes marcas 0km com menos de 30 dias quebrado...

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Cara alguns da o Azar de quebrar mesmo, infelizmente acontece!

aqui na assistência chega telefone de grandes marcas 0km com menos de 30 dias quebrado...
    Pois é, o meu LG paguei 800 pila faz uns 2 anos, só tem tres teclas, e em nenhuma delas funciona mais a luz.

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Tem Xings e Xings Mesmo! O Meu Agora é Sansumg, mas tenho um da Foston, que Mano, o Bichinho Aguenta Demais! E Olha que Caiu Trocentas VEzes, o Unico Problema Dele é a Bateria que Vai Rápido! Tirando Isso, Eh Bom!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    celular pra mim é sony ericsson. tenho dois um K660I ( 3g e 2 câmeras, so é ruim de audio pra reproduzir musica ) e um W580I ( esse é ótimo pra escutar musicas, tem uma boa câmera ) e todos dois são ótimos para mexer são bem simples.

Tópicos Similares

1. Garinni Gr 150 ST - mais uma xing ling?
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 19-08-11, 13:13
  2. Xing Ling??? NÃO! É Megelli!!
    Por motorBIZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 25
    Último Post: 11-04-10, 21:02
  3. Xing Ling... mas interessante.
    Por DOUGLAS 00 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 07-04-09, 12:09
  4. Xing Ling [Pode confiar?]