Hoje em dia tudo tá sujeito a dar mais defeito que antigamente, por mais renomada que a fabricante seja.
Mas aí não quer dizer necessáriamente que sejam ruins, quer dizer que são aparelhos que venderam muito e que estão sujeitos a dar defeito, independente de marca famosa ou xing ling. E tambem tem donos, e donos...
Se fosse assim nunca entraria som, dvd e tv da Philips, Sony, Semp Toshiba lá na oficina. E sempre tem essas marcas lá pra arrumar.
vou citar uma marca que tive e me arrependi de ter vendido é o siemens cf65 pensa num trem bom zero em tecnologia 1000 em durabilidade vendi ele pra comprar um bak me lasquei parou do nada fui la e comprei um nokia 2220
Siemens em Geral o Grande problema é que eles se apagava do nada e não ligava mas
é problema crônico de siemens o Software não rodar mas..
ai sempre tinha que atualizar nas assistência fiz muito isso.
o CF65 não tinha uma Bateria muito boa, durabilidade de no maximo 2 a 3 dias e olhe la
rs..rs logo a Siemens virou "Benq Siemens" ai terminou de não prestar.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Xing Ling nunca mais..tive um tal de MPtudoo..hahah fikei so um mes com ele..
Ai comprei um w200 sony fikei com ele 2 anos e vendi para um amigo..comprei um w395 esse perdi depois de 1 ano..agora comprei um Xperia X8 com android..
pra mim a sony é a melhor(opniao minha tá gente) Motorola nunca mais..hha
Você só se lembra daquilo que recorda.
[JASPION-FÃ]-[TOKUSATSUS FOREVER]
MP10,MP20,MP30 agora MPtudo? é uma mistura de Bauro com X-Tudo? rs..rs
como eu disse Importado so se for Power Pack,Foston ou Vaic!
Atualmente tudo foi feito pra quebrar mas fácil!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Tô gostando muuuuuito do Samsung DUOS Basic.....show de bola......básico mas bem bacana em termos de software e design......
Além do design que gostei demais.....pois tem um desenho até certo ponto elegante.....gostei também do fato de ter como protetor de tela informativo de chamadas e mensagens aliado a um relógio gigante.....o que torna o simples ato rotineiro de ver as horas e se tem uma chamada perdida um tanto quanto mais prático.......![]()
Sobre celular xing ling, passo longe... A bateria não dura nada, sempre te deixa na mão...
Eu tinha Motorola Z3 que gostava muito, mas acabei quebrando ele... Acabei de comprar um smartphone Nokia C3 mas ainda não chegou, tá com um preço bem bacana e já tem wi-fi. Vamos ver quanto dura na minha mão...![]()
Sei lá como designam esses aparelhos novos... Para eu que sou leigo, se tem teclado qwerty e internet é smartphone rs...
No anúncio também está escrito "smartphone"...
Este é o link do anúncio:
Smartphone Nokia C3 Grafite Desbloqueado Claro Cmera 2MP MP3 Player Wi-Fi Bluetooth Carto 2GB - Celulares Desbloqueados ‹ Magazine Luiza
Yuri, explica direito aí como diferenciar um celular de um smartphone, pois essa realmente não é minha praia
Valeu...
Bem vamos la!
um telefone com Teclado Qwerty não significa que seja um Smartphone!, nem muito menos um que tenha Teclado Qwerty e Wifii..
o Nokia C3 é um bom aparelho e foi um dos recordes de venda no Brasil.. porem ele tem Teclado Qwerty e Wifii apenas pra acesso
a alguns conteudos não da acesso a tudo, da acesso as vezes com falha ao MSN e umas redes sociais!
um telefone Smartphone ele tem que ter tudo que o C3 tem e muitos mas! e principalmente ler pacotes do Office como Word,PowerPoint e Excel
sem contar o leitor de .PDF
o Smartphone tem que ter as características de um verdadeiro computador de mão.
na qual o Nokia C3 não chega nem próximo dessas configurações!
veja um comunicado que eu recebi da Nokia no tempo que eu estava la dentro.
------------------------------------------------------------------------------
Pessoal,
A operadora CLARO está veiculando anúncio informando que o NOKIA C3 é SmartPhone!!!
Conforme informações apresentadas nos treinamentos que tivemos esta não está correta!!!
Portanto, oriento a todos que informem nas suas praças que o C3 NÃO É SMARTPHONE, evitando assim que os clientes adquiram um produto que não atenda suas necessidades!!!
Os que contam com apoio dos merchans, reforcem com eles esta informação.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------