Pô Romanex show de bola a explicação valew mesmo eu dei uma fusada aqui se ficar bom posto oque fiz pode servir de base pra outra pessoa.
Pô Romanex show de bola a explicação valew mesmo eu dei uma fusada aqui se ficar bom posto oque fiz pode servir de base pra outra pessoa.
Também pensei o mesmo !!!
pois é meus amigos hoje levei em outro mecanico e na hora ele mediu a tensão da bateria e disse que o
regulador de voltagem estava ruim que o normal era ela carregar ate 13 volts a minha esta carregando
14,5 volts fui ver a bateria estava sem solução ele me falou que o regulador causa isso.
ai comprei o regulador e estou colocando solução na bateria vocês acham que pode ser esse o problema?
Última edição por cqmjunior; 14-09-11 às 19:25.
Se a buzina é uma, e original, não tem porque usar um relé.
Relé é no caso de instalar mais coisas que exigem maior corrente circulando nos contatos das chaves originais. Aí sim se usa o relé que é uma chave ''reforçada'' e isolada como o Blaugusto disse, nada mais que isso.
pois e magrao quando me falaram achei estranho pois quando vem da honda não vem com rele porque colocar agora certo.
Bem...pelo relato parece falta de tensão ou de corrente eletrica suficiente na hora de acionar a buzina. Mas o que ta acontecendo ai pra dar essa falta ai pega. Pode ser um monte de coisas e como vc disse que ja fizeram uma adaptação nela...ve isso ai primeiro.
Eu ainda acho que antes a energia da buzina vinha direto da bateria e agora tá vindo de outro lugar ou tá dividindo fio com as setas.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Bem amigos voltando pra dar um esclarecimento da situação o problema da buzina não funcionar na baixa rotação foi solucionado com a troca do regulador de voltagem e completando a bateria com a aguá destilada só falta agora o problema quando liga a seta que da uma pequena variada no som da buzina.
amigos com dito no poste anterior nova situação: apos lavar a moto o problema voltou resolvi retirar o chicote e pra minha surpresa estava todo quebrado por dentro com a troca do chicote principal problema resolvido definitivamente tanto em baixa rotação como com a seta ligada. caso necessário podem dar o tópico como solucionado.
a água com o tempo vai comendo tudo, sexta feira eu desmontei o guidao da minha moto pra pintar os suportes do guidão, daí quando tirei o manicoto do frieo dianteiro, ele caiu e ficou de cabeça para baixo, saiu um monte de água de dentro do conduite do cabo da cebolinha do freio dianteiro... e olha que fazia teeempo que nao lavava a moto. Agora imagina essa água comendo tudo la dentro por semanas.... detona tudo
Troca a bateria, e da uma olhada no retificador e/ou bobina!
se voce trocou o chicote, deve ser algo no estator, verifique a voltagem que sai do retificado, com ela ligada deve fica entre 13volts e 14.8 se naum me engano.