Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Haa, essa é boa, fazer um retrabalhamento no filtro de ar para um ganho significativa de pontencia para a moto kkk.

Ja tem ideia de como vai fazer aquele ligamento do bura e o filtro? Quando eu fazer ã minha vou por uma samfona de bengala de tornado velha que temo aqui em casa kkkkk. Acho que deve funcionar..
    "A procura de uma moto perfeita"

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Jackson2005 Ver Post
    Haa, essa é boa, fazer um retrabalhamento no filtro de ar para um ganho significativa de pontencia para a moto kkk.

Ja tem ideia de como vai fazer aquele ligamento do bura e o filtro? Quando eu fazer ã minha vou por uma samfona de bengala de tornado velha que temo aqui em casa kkkkk. Acho que deve funcionar..
    Sim, uma sanfona pode funcionar. A princípio queria ver se se consigo usar a mesma borracha do original, se não der ia procurar alguma de outro modelo. Mas isso é depois de decidir como vou fazer. Ainda não cheguei num acordo sobre posição, formato e tamanho do filtro. Essa borracha conta muito pra decidir. Talvez uma safona facilite as coisas, valeu a idéia!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    kkkkkkkkkk

Uma prévia de como vai ficar:
    Comecei a fazer o filtro agora a tardinha.

Sobrou espaço pra fazer o suporte de bateria do outro lado do filtro, ou em baixo.

To pensando em fazer do lado, e fazer uma caixinha de ferramentas em baixo. Vai ficar maior que a original! Posso carregar chaves, paninho, vela...

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Faet, Bateria da marca Erbs é a pior marca que eu já vi uhauhauhah

Magrão, está ficando massa, quase que original, depois pinta de preto que fica zero hehehe
    Mas vejo que vai ficar com pouco volume e pelo visto o tamanho do elemento é igual ou menor do original, bem provável que ela ficará com a mistura rica depois. Sem falar que isso vai dar um barulhão hehehehhe (ou talvez não com essas borrachas aí)

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Dae Stone! Pode crer, vou pintar tudo sim depois de pronto. Quero tentar deixar de um jeito que se eu quiser sair sem as laterais não passe vergonha kkkkk

Sobre o tamanho, parece... mas não ficou tão menor assim o volume da caixa, e o elemento simplismente vai diminuir os 4 cantos pra ficar redondo. Ronco não sei se vai aumentar tambem, mas se aumentar tá bom kkkk.

E tomara mesmo que fique mistura rica, assim eu volto pro gicle original e talvez de acerto melhor. Tava uma porcaria do jeito que tava. Vou agora deixar a carburação original e tentar acertar pela vazão de ar do filtro.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Fiz o suporte! Na verdade ficou uma mesa pra bateria.

Mas não precisei refurar nada na moto. De um lado prendi no parafuso da bobina de ignição, do outro lado aonde era o parafuso da cinta da bateria original.

(Tá sem acabamento ainda!!! ) Vou desmontar tudo, desamassar, fazer um acabamento com uma lima, lixar, pintar de preto, colar os parafusos e vou colar uma manta de EVA na base pra bateria não apoiar direto em cima do metal.

Assim foi só pra ver se ia prestar.

Última edição por magrao tk; 18-09-11 às 19:14.

Data de Ingresso
    May 2011
    Muito legal hein magrão! Você ta pensando em fazer uma oficina movel? kkkk vai ficar super util!
    Como você vai fixar a espuma dentro do cano? E esse cano ai é de 100'' ?
    E se você recortasse uma telinha de plastico, aquela que usam para fazer viveiros de passarinhos, no mesmo diâmetro do cano?
    Nossa quantas perguntas, me empolguei.. kkkkk

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Jackson2005 Ver Post
    Muito legal hein magrão! Você ta pensando em fazer uma oficina movel? kkkk vai ficar super util!
    Como você vai fixar a espuma dentro do cano? E esse cano ai é de 100'' ?
    E se você recortasse uma telinha de plastico, aquela que usam para fazer viveiros de passarinhos, no mesmo diâmetro do cano?
    Nossa quantas perguntas, me empolguei.. kkkkk
    kkkkkkkk valeu! Vou usar uma telinha sim. Tenho uma tipo dessas que protege alto falantes, saca? Aquelas telinhas de viveiros é ruim, tu vai mexer e começa a se desmanchar.

O cano é de 100 sim. O mesmo que fiz o filtro da RX. A diferença é que nessa a as entradas são nas pontas do cano. A espuma vai ter de ser redonda no meio do cano. Na RX as entradas são nas laterais, e a espuma é quadrada porque fica ao comprido dentro do cano.

Mas a pior parte ficou por último. O que eu achei que ia ser o mais fácil na verdade ainda é o pior pra resolver!
    Aquele porta treco em baixo da lateral direita, e o porta ferramentas da lateral esquerda... ficou agora todo aquele espaço embaixo do filtro e da bateria.

Cabe um outro cano de 100 ali em baixo. Mas agora vai ficar tudo uma coisa só. Antes eram 2 compartimentos com tampinha, cada uma de um lado.

E aquela tampinha do porta treco do lado direito? Ela era encaixada e com uma travinha que vai na caixa de ar da moto. Agora simplismente nem tem como colocar... Vou ter que inventar mais um suporte. Putz! Achei que ia ser mais fácil.

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    kkkkkkkk valeu! Vou usar uma telinha sim. Tenho uma tipo dessas que protege alto falantes, saca? Aquelas telinhas de viveiros é ruim, tu vai mexer e começa a se desmanchar.

O cano é de 100 sim. O mesmo que fiz o filtro da RX. A diferença é que nessa a as entradas são nas pontas do cano. A espuma vai ter de ser redonda no meio do cano. Na RX as entradas são nas laterais, e a espuma é quadrada porque fica ao comprido dentro do cano.

Mas a pior parte ficou por último. O que eu achei que ia ser o mais fácil na verdade ainda é o pior pra resolver!
    Aquele porta treco em baixo da lateral direita, e o porta ferramentas da lateral esquerda... ficou agora todo aquele espaço embaixo do filtro e da bateria.

Cabe um outro cano de 100 ali em baixo. Mas agora vai ficar tudo uma coisa só. Antes eram 2 compartimentos com tampinha, cada uma de um lado.

E aquela tampinha do porta treco do lado direito? Ela era encaixada e com uma travinha que vai na caixa de ar da moto. Agora simplismente nem tem como colocar... Vou ter que inventar mais um suporte. Putz! Achei que ia ser mais fácil.
    Sempre é assim, o pior aparece por último.

E se você botasse outro cano de atravessado ali em baixo? dai só botava as duas tampas ;D acha que um de menor expessura ficaria melhor.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Pensei em 2 canos menores, um do lado do outro.
    Aí faço cada um com a abertura de um lado.

Mesmo assim o fróid vai ser a tampinha do lado direito...

Alguem aí entende de medida de cano pvc?
    Abaixo do 100mm que medidas tem?

Vai virar uma instalação de água essa moto kkk
    Assim como tá fica bizarro, mas depois pintando tudo de preto e lixando os nomes a coisa muda!

Data de Ingresso
    May 2011
    Só, abaixo de 100mm é só 75mm, calculo que seja do tamanho de uma laranja das grandes, e suculentas..

e gostosas. kkkkkkkk

Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    putz tava com esse problema...

aii mandei dar uma carga.. o cara colocou agua destilada na bateria e mandou bala...
    resultado.. qdu eu estava andando com a moto.. começou a vazar agua de bateria pra tudo lado..
    e voltou a ficar um lixo a bateria..!
    PQP prescisei comprar outra MESMO
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

Data de Ingresso
    Mar 2008
    É Gutto não recomendo não!
    Já disseram isso, como ela nem respiro pra solução tem, não é seguro por água. Pode até funcionar, mas vai ser pouco tempo e pelo risco de vazar no quadro nem vale a pena. A minha nem funcionou... medi no outro dia já tava com 10V.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    éh tenso..! o bom é que nessas motos (a minha pelo menos) uma cg titan 125 2001 ks sem partida eletrica...
    a minha mesmo sem carga alguma.. pegava na primeira pedalada..!
    eu só troquei mesmo.. pq minha moto tem buzina a ar... intaum.. aii ja era outra conversa..!
    a buzina a ar só funcionava qdu a moto estava em movimento... e mesmo assim
    ainda tinha q andar uns belos km's pra ela poder juntar energia pra empurrar o compressor..!
    kkkk
    mais agora ja era..! ta tudo certo!
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

Data de Ingresso
    Nov 2010
    só mais uma coisinha....
    curti a criatividade tua hein champz...
    ta de parabens mesmo..!
    #AnoniMotos Avaré - SP

Tópicos Similares

1. Qual a melhor bateria? Convencional ou selada?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 17-08-11, 20:46
  2. Fazer 150: Será que vem mesmo?
    Por Horácio no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 02-02-11, 16:13
  3. Será que isto funciona mesmo ???
    Por Mr. Lúdico no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 04-01-10, 16:46
  4. Kawasaki Ninja ZX10R 2008!! Será mesmo??
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 25-09-07, 23:53
  5. Sera que é bom mesmo para twister !?!?!?
    Por Doro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 08-11-05, 12:05

Permissões de Postagem