Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 93

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    @renanperim

É um dos planos pintar as rodas de preto, mas não sei nem por onde começar ou se tem algum lugar que faça.
    Então, quanto a vibração em alta, principalmente no começo, era meio elevada. Agora já não sinto mais, talvez por costume. No trecho de estrada que eu fiz, foi numa boa. Mas, é um dos problemas que alguns proprietários reclamam. Vou ver se faço uma média de consumo no próximo tanque pra postar aqui.

Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Legal sua Comet.. Acho lindão esse farol cheio de leds ;D
    "A procura de uma moto perfeita"

Data de Ingresso
    Aug 2011
    1ª revisão: só cobraram a troca de óleo 1.000km
    2ª revisão: R$65,00 3.000km

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Só pra constar que ainda estou vivo e a moto fez 2 anos comigo ontem, 12.800km rodados. Um overview geral desses anos:
    Manutenção que fiz nela: básica, desgaste natural das peças = cabo de embreagem, óleo, pastilhas e lonas, pneus e uma bateria. Com 12.000km ela apresentou um vazamento no cabeçote que era um anel de vedação que precisava de troca, me custou 30 reais.
    Peças são difíceis de achar e agora a manutenção eu faço com um mecânico de confiança. Enfim, estou satisfeito pelo que paguei, preço de revenda inexiste, então devo casar com ela e por enquanto vem me quebrando um belo galho.
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Só pra constar que ainda estou vivo e a moto fez 2 anos comigo ontem, 12.800km rodados. Um overview geral desses anos:
    Manutenção que fiz nela: básica, desgaste natural das peças = cabo de embreagem, óleo, pastilhas e lonas, pneus e uma bateria. Com 12.000km ela apresentou um vazamento no cabeçote que era um anel de vedação que precisava de troca, me custou 30 reais.
    Peças são difíceis de achar e agora a manutenção eu faço com um mecânico de confiança. Enfim, estou satisfeito pelo que paguei, preço de revenda inexiste, então devo casar com ela e por enquanto vem me quebrando um belo galho.
    Legal o depoimento, mas apesar de 2 anos ser um bom tempo a km de 12800km é bastante baixa, na maioria das vezes as motos não dão mesmo problemas com essa km, vazamento de óleo é sempre preocupante, mas bom que conseguiu resolver com pouca despesa.

Como vc mesmo disse, o problema é preço de revenda inexistente, ou mesmo revenda inexistente obrigando a casar com a moto, o que traz problemas na hora de um up ou não querer mais moto. Eu estou ciente que com a Suzuki é quase a mesma coisa. Até Honda é difícil vender e desvaloriza bastante, imagina essas, se nem a CC consegue vender muito 0km, imagina os particulares.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Eu acho muito bonito o painel das motos da Kasinski...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    E o consumo da Cometinha, é uma interessante opção parece ter um acabamento muito bom. Kasinski tá caprichando nas motocas, precisa ver se a durabilidade é tão boa quanto a beleza...Hoje eu vi uma Miraginha 150 vermelha, ou bordô como queiram, muito bonita ela..

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Opa,parabens pela comquista e por sinal a comet 150 é uma ótima moto a kasinski tem melhorado bastante seus produtos dese que rompeu com hyosung.

Muitos kms valeu

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    parabens!!ela na co preta deve show

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por kbecao_bnu Ver Post
    parabens!!ela na co preta deve show
    Minhas experiencias não são boas não, se eu postar ai assusto too mundo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Cara, meus parabéns pela moto ! a Kasinski é sim uma ótima marca, tive uma Cruise 125 que foi minha primeira moto.. modelo 2000 e em 2010 vendi ela para um tio, moto tem 10 anos com 50 mil km rodado e ta zero bala.. é bom o pessoal que tem boas experiencias com Kasinski postarem aqui, assim quem sabe o pessoal vai perdendo o preconceito e ve que tem motos de qualidade sem ser honda, yamaha e suzuki..

E que venham as MEGELLI ! haha
    Liberdade sobre Duas Rodas

MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

Data de Ingresso
    Aug 2011
    @Limabl
    na verdade a kasinski não rompeu com a hyosung, ela fez uma parceria com zongshen, que é uma das grandes fabricantes da China, para começar a fabricar motos de baixa e média cilindrada aqui no Brasil. As únicas motos que a kasinski vende da hyosung são as Mirages 250/650 e as Comet 250/650, que são ótimas motos com fama global.

Já a mirage 150 e a comet 150 são motos zongshen que pegam emprestado o nome das irmãs por marketing.

Quanto ao acabamento não tenho nada com que reclamar, muito bom. O painel é muito bonito, principalmente a noite. O farol dianteiro com a Crystal Vision ficou muito bom também. Enfim, estou bem satisfeito e pelo preço que paguei R$6.000,00 com doc OK, achei justo.

Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Gosto bastante do design das motos Kasisnki, só não curto muito a Comet 250 GTR, porque parece que falta alguma coisa na frente, sei lá.

Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    AII SIM HEIN....

seja qual for a moto.. desde que voce esteje feliz.. é o q importa.eu tenho uma cg125.. e ando tão gostoso com ela

que me dá ateh prazer em pilotá-la!

parabens.. e muitos km de felicidades pra ti com a sua moto!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Pra quem interessar, com 1.200km tirei uma média de consumo e deu 30km/l, espero que melhore um pouco...

Tópicos Similares

1. [Review] A Tal da Redução de Estomago...
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 80
    Último Post: 01-04-09, 20:39
  2. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  3. Review: Protetor de calcados do ML
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 30-08-07, 21:40

Permissões de Postagem